domingo, 23 de agosto de 2009

AMÉRICA 1 X 5 CEARÁ

Jogo inexplicável, como é que se pode justificar um placar deste?!
O que sobrou na noite para + ou - 8 mil torcedores que compareceram ao Machadão, foi sair de cabeça baixa e secar o ABC contra o Bragantino... (e num é que deu certo, rsrs)
Mas, vamos ao jogo.
O Ceará veio como um bobo, esperou o américa gostar do jogo, Mas, do que adianta ter + posse de bola, + oportunidades e não ter competência de marcar?!
O 1º tempo, o América dominou! Mas, o Ceará foi lá uma vez só, e acabou sofrendo o penalti, que realmente existiu, na hora não pareceu, mas vendo aqui o replay, o penalti é incontestável.
Mas, ontem não era dia, desde do fraco árbrito até o horário do jogo, se fosse mais tarde um pouco, com certeza teria dado + gente.
Pra completar, Lúcio e Fábio Neves, os que podem desequilibrar pra o América, jogaram muito mal...
Thiago Silvy não dá, fazia tempo que observava ele, mas estava esperando uma oportunidade e não tem tempo melhor pra isso, depois de uma derrota em casa por 5a1.
O cara não sabe matar uma bola, eu não sei porque Helinho e Max (faz raiva, + pelo menos corre, briga, contagia) são reservas desse cara, só Roberto Fonseca que não enxerga isso!
Aliás, ontem o técnico não foi feliz, demorou a mudar e quando mudou, o América já perdia por 3 a 0, ai já era tarde demais.
O que é fato, a zaga do américa é muito ruim, é terrível, pesada e passa total insegurança p/o time e torcedores...
O goleiro é apenas um goleirinho, que todo vez que sai do gol é um "Deus no acuda"
O meio de campo perde bola, como nós perdemos no jogo kinuca aqui na net...rsrs
Mas, tem um ponto positivo, gostei muito do atacante-estreante, André Luis, jovem, mostrou qualidade e acabou fazendo um belo gol, deve receber a titularidade de Thiago Silvy.
Resumindo: o Ceará veio com um time que mostra que vai brigar pelo G4, mostrando qualidade, experiência e equilíbrio, dando um baile no América e merecidamente sai com seu objetivo.

Nenhum comentário: