sábado, 16 de agosto de 2008

CORINTHIANS 2 X 0 AMÉRICA

Foi uma peladinha! Deve ter sido muito dificil assistir o jogo quem não era torcedor do corinthians e do América. O corinthians continua lider da competição enqunto o america volta a zona do rebaixamento (além de perder, o fortaleza empatou e assim assume o 16º lugar). + vamos ao jogo.
O 1º tempo com total posse de bola corinthiana, com uma ou 2 chances de gous claras. O américa foi a SP com um único objetivo: não perder! e quando você joga para não perder, você joga no contra- ataque ou espera levar um gol para sair para partida, e foi essa opção que o américa escolheu.
O tecnico Ruy Scarpino mostrou porque o time do america vem em uma crescente muito boa, mostrou que tem coragem, tirando Nicácio logo aos 15 minutos do 1º tempo, pensando rápido e refletindo na besteira que tinha feito escalando 3 atacantes num jogo para não perder.
Mas, perder pro corinthians em SP é algo normal, o importante e essencial é conquistar pontos dentro de casa, e + uma chance para nós sairmos da zona do rebaixamento, é no próx. jogo no machadão contra o criciuma.
O corinthians mostrou ser um time frágil, a bola não chega ao ataque com facilidade e o meio de campo bate cabeça. + na série B a camisa pesa muito, e assim vai ser campeão msm!
Os destaques positivos, foi + uma vez fabiano e o volante Daniel, que entrou muito bem no jogo
Os negativos, vão ficar com Max e Anderson bill, esse ultimo alem de jogar mal, ainda feez gol contra. (eita nós). + vamos lá, força MECÃO.

Nenhum comentário: