terça-feira, 31 de julho de 2007

PARA REFLETIR

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Alexander Lowen)

VOLTANDO AO NORMAL

ei galera...tô voltando d ferias da net viu, desd d hj o blog voltará ao seu normal...
O balanço das ferias foram bons, dei uma tralhada meia doida, + lembrava dqla musica-- tudo passa...td passará...lalarira...lararira, lararira-rará...hehe..
EI TAMO AI D VOLTA PRA BUTAR BESTEIROL AQ!!

MAGROS REJEITAM GORDOS,DIZ ESTUDO

As pessoas gordas são rejeitadas pelas magras pela sensação de medo que criam nestas últimas de que carregariam alguma doença ou deficiência, segundo concluíram pesquisadores canadenses. "Indivíduos acima do peso evocam respostas comportamentais e emocionais similares às emitidas por pessoas doentes, desfiguradas ou com algum tipo de deficiência: distanciamento, repugnância e exclusão social", diz o estudo. Na pesquisa...Pessoas que admitiram "ficar muito incomodadas com quem espirra sem tapar a boca" foram também as que mais concordaram que "se fossem empregadores, evitariam contratar uma pessoa gorda". (q coisa hein!)

pílula anticoncepcional para POMBOS

Uma associação de Hollywood quer usar uma pílula anticoncepcional para conter a explosão no número de pombos no badalado distrito de Los Angeles. Um contraceptivo chamado OvoControl P, que impede o desenvolvimento do ovo, seria misturado à comida deixada para os pombos em telhados e outros locais. O hábito das pessoas de dar comida aos pombos, dificulta a ação para reduzir o grande a quantidade de pombos no local. Civic Association alerta no seu site que pombos (Columba livia) podem transmitir doenças a seres humanos como ornitose, criptococose e dermatites, entre outras. (a coisa + engraçada se tratando de pombos, era aqle desenho pegue o pombo, kk!!)

domingo, 22 de julho de 2007

PIADA DO DIA

No auge dos seus 8 anos, Joãozinho entra no elevador e se depara com a sua vizinha de 27 anos.
— Suzana! Eu tô apaixonado por você! Namora comigo?
A loiraça acha graça e responde:— Eu não posso namorar com você, Joãozinho...
— Por quê?
— Ai! Não leva a mal... Mas é que eu não gosto de crianças.
— Não tem problema. A gente usa camisinha!

COMIDA: SINÔNIMO DE RIQUEZA

Ricos na Nigéria pagam 'spa' para ficar obesos...diferentemente aq do Brasil, na Nigéria comer muito e´ sinonimo de riqueza, pois pra comprar seu alimento precisa de dinda. Membros da elite nigeriana ignoram os riscos à saúde gerados pela obesidade e pagam por 'spas' ao contrário: as chamadas "câmaras de engorda", criadas para quem deseja ganhar quilos adicionais. Em uma sociedade grande parte da população sofre com a fome e a pobreza, ser obeso significa ter status e poder. "Quando você é gordo, tem uma cara saudável, As pessoas te respeitam. Honram você. Aonde você vai, elas dizem: seu marido a alimenta bem, Se uma mulher não for gorda, não passar pelo processo (de engorda), ela não preenche os critérios do casamento", disse Happiness Edem, que optou por passar por um tratamento de engorda antes do seu casamento. (cada povo c/ sua cultura! + o prejú vem dpois).

FRASES DA SEMANA

"Não tenho coragem de tocar em um peito com silicone". Rodrigo Veronese, o Lucas de "Paraíso Tropical".(nunk dg dessa agua nunk bbrei)

"Acho que Deus é uma ficção. O homem tem essa necessidade de se projetar numa coisa universal". Camila Pitanga, atriz. (kda um c sua opini)

"Sou uma mulher bem diferente das outras. Dirijo super bem, odeio falar no telefone e não sou louca para casar". Ellen Jabour, repórter do "Vídeo Show". (trauma?)

"Também não exagera".
Sabrina Sato, em entrevista com a ex-"BBB" Íris Stefanelli, que citou a inteligência como um de seus maiores atributos. (s/ comentários...kk)

"A química tem de ser mais de alma do que de pele. Não me deixo levar por atrações". Karina Bacchi, participante de "Mudando de Vida", explicando que aprecia mais a beleza interior das pessoas com que se relaciona. (verdd?)

"O autor que se basear no Ibope será um fracasso". Walcyr Carrasco, autor de "Sete Pecados" (será? alias ainda ñ assiti essa novela)

"Antigamente, eu gostava quando as pessoas diziam que eu era talentoso. Agora gosto mais quando elas dizem que sou bonito". Wagner Moura, ator, estranhando o fato de ter conquistado a fama de galã. (era pro povo ta falando a verdd km antes, talentoso ele eh, +...)

INVENÇÃO

Estudantes da Universidade de Nova York criaram um sistema através do qual quem cuida de uma planta é informado por telefone de que ela está seca. A informação é dada por uma voz expressiva gravada que representa o vegetal. Sensores são colocados no solo para medir a umidade e, se o vaso estiver seco demais, um microchip colocado na planta aciona um dispositvo que faz a ligação para quem cuida dela. O sistema foi chamado de Botanicalls. E no final a planta "telefona" para agradecer por ter sido regada.

POR CACHORRO DOIDO


MULHER JOGA NA CARA

Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher...será? Thomas Wheeler, alto executivo de uma multinacional, viajava com sua mulherpor uma estrada interestadual quando notou que o carro estava com poucagasolina. Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba decombustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse oóleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas.Voltando ao carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papoanimado. A conversa parou enquanto Wheeler pagava pela gasolina. Mas, aoretornar ao carro, ele viu o rapaz acenar e dizer:* Foi ótimo falar com você!Ao sair do posto, o marido perguntou à mulher se ela conhecia o atendente.Imediatamente ela admitiu que sim. Tinham freqüentado a mesma escola e ela onamorara por cerca de um ano.* Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido - Wheeler se vangloriou.Se tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista de posto degasolina em vez de ser esposa de um alto executivo.* Meu querido - respondeu a mulher, se eu tivesse me casado com ele,ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

O TAL DO MATUTO SEI Ñ VIU

Quando se fala na palavra matuto, já é um sinonimo do velho paraiba...kkk
Paraíba disse que levou uns "cabas"daqui lá pra paraiba pra curtir o são joão, o forró lá parece q é animado, + vcs pensam q as coisas q atraíram a atenção dos cabas foi forró, foi a cidade, foi o povo, cultura, mulher...estão enganados. Paraiba me disse agora q a coisa q chamou + atenção foi a "fumacinha q saia da boca das pessoa com o frio q tva fazndo lá" kkkkkkk, a cidade lá fk perto de umas serras, e aí o frio comeu...pois é, ele me diss q os cabas fk pasmos...de boca aberta, sim, e ainda diziam:
- realizei meu sonho, falei e a fumacinha saiu. kkkkk (matuto é matuto!)

CURIOSIDADE

Sabe quem tem a conexão + rápida d mundo? e sabe a velocidade dela?
Uma senhora de 75 anos de idade, Suécia, é a assinante da conexão à Internet mais rápida do planeta. Sigbritt é mãe do guru sueco de redes, Peter Löthberg, que pretende com o experimento provar que as fibras ópticas são um modo econômico e rápido de se prover Internet aos usuários domésticos em seu país. A invejável conexão de 40 Gb/s da Sra. Löthberg equivale a 40 mil Mb/s - ou seja, quase quinhentas vezes a maior velocidade de Internet residencial disponível no Brasil. Com essa impressionante velocidade, é possível assistir a 1,5 mil canais de TV digital em alta definição ou baixar um DVD inteiro em apenas dois segundos. (pra q uma veá dessa ter um negocio desse né? no minimo pra fk xavecando c a galera nos bate-papos dizndo q tm 20, e essa conexão, antes q o cara pisq o olho, já tá na outra pag. massa!)

Vitamina C "não impede resfriados"

Tomar um comprimido de vitamina C por dia não protege a maioria das pessoas de resfriados comuns, de acordo com um estudo feito por cientistas na Austrália e na Finlândia. Concluiu que doses por dia não tiveram grande eficácia em reduzir a duração ou gravidade de resfriados. Mas pessoas expostas a períodos de grande estresse, como corredores de maratona, podem reduzir o seu risco de pegar resfriados em 50% se tomarem vitamina C diariamente, isso vale pra aqles q fazm exercicios fisicos regularmente. Embora os glóbulos brancos do organismo, que combatem infecções, utilizem vitamina C, Collins disse que há poucas evidências que sugerem que ela possa ajudar a impedir resfriados. "Parece biologicamente plausível, porque a vitamina C ajuda a melhorar o sistema imunológico, mas ela só parece funcionar em pessoas com deficiência (da vitamina C), o que é muito raro", afirmou. Mas ela acrescentou que o estudo é útil para um melhor conhecimento da vitamina C. (+ isso é muito relativo, ñ é muito acreditavel ñ, vcs continuem ingerindo vitamina C em ksa, ou melhor, continue indo comprar na farmácia,hehe)

A FAVOR DOS INTERNAUTAS

Estamos cansados de ver nos jornais, TV, na mídia, q a NET é praticamente uma "desgraça" pra qm está d fora (alias, até aceitável, pois tda coisa q a pessoa está po fora, qlq veiculo de comunicação pd manipular visões e opiniões de varias pessoas, vero?) , pq são onde os marginais fazem seus encontros, e ond as torcidas marcam seus confrontos, onde a facilidade de ataqs d pedófilos são enormes, isso tudo é verdade, + td tem seu lado negativo e posivito, as vezes as pessoas esquecem disso, Internautas são mais sociáveis e politizados diz estudo, a Pesquisa derruba mitos de isolamento social dos usuários de internet. Um estudo promovido por uma universidade da Catalunha, na Espanha, desconstrói alguns dos clichês atribuídos aos internautas, ao assegurar que os usuários da internet são mais sociáveis, mais ativos, estão mais envolvidos na vida política e têm mais amigos que o resto da população.
O sociólogo Manuel Castells e a reitora da Universidade Aberta da Catalunha, Imma Tubella, dirigiram a pesquisa, intitulada "Projeto Internet Catalunha", que se desenvolveu ao longo dos últimos seis anos através de 15 mil entrevistas presenciais e mais de 40 mil pela web.
O estudo, do qual participaram mais de 40 pesquisadores, constata que a internet, ao contrário do que freqüentemente se pensa, não só não estimula o isolamento dos usuários como aumenta sua sociabilidade. "Os usuários da internet são mais sociáveis, mais ativos, têm relações de amizade e familiares de alta intensidade e são também mais participativos na sociedade. A internet aumenta a sociabilidade. As relações presenciais e virtuais se reforçam reciprocamente", assegura Castells.
Enfim, hj a net é qse indispensável, + tb tudo tm limite.***

'237 razões para fazer sexo'

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos identificou e analisou 237 razões pelas quais as pessoas fazem sexo. Das razões mundanas ("Queria uma experiência física prazeirosa") às espirituais ("Queria estar mais perto de Deus"), a pesquisa concluiu que os motivos de cada um para buscar o ato sexual – ou consentir com ele – são "numerosos e complexos".
*Em uma primeira fase de identificar as razões, os 1.549 entrevistados disseram que às vezes fazem sexo porque querem deixar o parceiro feliz. Outra razão que chamou a atenção dos pesquisadores foi o desejo de vingança por parte de quem foi traído e queria 'dar o troco'.
Algumas se classificam como: categoria coube às razões físicas - redução de estresse, busca de prazer, desejo físico e busca de experiências. Outra categoria identificada foi a do sexo para atingir determinado objetivo, como obter recursos materiais ou financeiros (interesseiros), alcançar status social, vingar-se do parceiro ou encarar a atividade sexual de alguma outra forma utilitária.
Os pesquisadores chamaram "fatores de segurança" aqueles que incluíam a melhora na auto-estima, cobrança ou a pressão por manter uma vida sexual, e a necessidade de 'segurar' o parceiro. Finalmente, disseram os pesquisadores, a humanidade também faz sexo por razões emocionais (considerado o + prazeroso): por amor e compromisso, ou para expressar seus desejos.