domingo, 22 de julho de 2007

FRASES DA SEMANA

"Não tenho coragem de tocar em um peito com silicone". Rodrigo Veronese, o Lucas de "Paraíso Tropical".(nunk dg dessa agua nunk bbrei)

"Acho que Deus é uma ficção. O homem tem essa necessidade de se projetar numa coisa universal". Camila Pitanga, atriz. (kda um c sua opini)

"Sou uma mulher bem diferente das outras. Dirijo super bem, odeio falar no telefone e não sou louca para casar". Ellen Jabour, repórter do "Vídeo Show". (trauma?)

"Também não exagera".
Sabrina Sato, em entrevista com a ex-"BBB" Íris Stefanelli, que citou a inteligência como um de seus maiores atributos. (s/ comentários...kk)

"A química tem de ser mais de alma do que de pele. Não me deixo levar por atrações". Karina Bacchi, participante de "Mudando de Vida", explicando que aprecia mais a beleza interior das pessoas com que se relaciona. (verdd?)

"O autor que se basear no Ibope será um fracasso". Walcyr Carrasco, autor de "Sete Pecados" (será? alias ainda ñ assiti essa novela)

"Antigamente, eu gostava quando as pessoas diziam que eu era talentoso. Agora gosto mais quando elas dizem que sou bonito". Wagner Moura, ator, estranhando o fato de ter conquistado a fama de galã. (era pro povo ta falando a verdd km antes, talentoso ele eh, +...)

Nenhum comentário: