terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

PIADAS DA SEMANA

No funeral de um peão de obra, um sujeito, desconhecido da família, chorava copiosamente. De repente a viúva se aproxima dele e pergunta:- João era seu amigo?- Amigo? João era como um irmão pra mim! Ele me adorava.A ex-mulher de João abraçou o moço, que prosseguiu:- As últimas palavras do João foram ditas pra mim...- É mesmo? - perguntou ela, curiosa - E quais foram essas palavras?-
"Jorge, não mexe no andaimeeeeeeeeee..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Namorada Esperta
No sítio dos pais da namorada o rapaz observa atentamente um jumento "pegando" uma jumenta, chama sua namorada e diz: Ha se fosse eu!Sua namorada responde:
Você é quem sabe, o cú é seu e o jumento é de papai.


UMA DE FARMACEUTICO HEIN..
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para acalmar os nervos.O senhor, com muita pressa pega o remédio e vai embora.Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio contra a diarréia. Como o senhor está se sentindo?O senhor responde: - Cagado... mas tô tranqüilo.

2 comentários:

Phillip Pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phillip Pimenta disse...

Sei não viu Moacir depois que espanta morreu esse homi que assumi o posto dele mesmo.Hei por deixando brincadeiras a parte a melhor piada que eu achei foi a do funeral.