sábado, 3 de julho de 2010

DIA DE JOGO NO COLETIVO

Ontem, após o Brasil ser eliminado pela Holanda, fui a casa de um amigo fazer um trabalho, quando era aproximadamente 22h, peguei o buzão para voltar pra casa, sentei na janela, e na minha frente e atras tinha aparentemente 2 homens dormindo...(dia de jogo rola umas biritas e depois vem aquele enjoô básico)
Passado alguns minutos, ouço um barulho como se fosse uma ânsia de vômito, olho pra trás e quando vejo o cidadão vomitando na janela, proximo a janela onde eu estava...
Naturalmente, o ser humano quando ve essa situação tenta se afasta o máximo possível, rs, so que quando eu botei meu corpo todinho pra frente com medo do vômito, o cidadão que estava na frente começou a vomitar também, rsr, eu disse tá danado, é uma montanha russa é? kkk.
Moral da historia: Não é aconselhável andar de ónibus em dia de jogo do Brasil... hehe!

Nenhum comentário: