sábado, 13 de junho de 2009

PIADAS DA SEMANA

Joãozinho conversando com seus amiguinhos:

- Eu gostaria de morrer igual ao meu avô, dormindo, sem sentir nada e não gritando desesperados, ensangüentados como os passageiros do ônibus que ele dirigia!!!

****

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:

- E aí, Joãozinho? Correu tudo bem por aqui na minha ausência?

- Tudo mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu.

- Comigo, Joãozinho! - corrigiu a empregada.

- Não, Maria! Isso foi no sábado! Eu estou falando de domingo, quando choveu!


Certo dia um padre de uma pequena cidadezinha vinha andando pela rua quando olhou em cima de uma árvore e viu uma menina de aproximadamente 12 anos, em cima dela, de saia e sem calcinha. O padre imediatamente disse:

- Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore tome 10 reais. Vá comprar uma calcinha para você...

A menina então desceu pegou os dez reais e foi, chegando em casa ela disse para a mãe:

- Mãe eu tava em cima da árvore, aí o padre passou e meu deu 10 reais pra eu comprar uma calcinha...

A mãe ouviu aquilo meditou e, como estava na maior dureza, resolveu no outro dia subir na mesma árvore de saia e, também sem calcinha, ficar à espera do padre. E então, como de costume, o padre passou novamente olhou para cima e, vendo a cena, disse:

- Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore e tome 1 real. Vá comprar um prestobarba para você...


A mulher pergunta a um homem que fabricava cruzes:
- Moço, qual é o seu nome?
Ele responde:
- O meu nome está na minha profissão.
Qual é o nome do homem?
R: Armando Cruz.

Nenhum comentário: