domingo, 12 de outubro de 2008

AMÉRICA 3 X 2 ABC

Foi um jogão, foi um abc e america que não tinha há anos.
O jogo. O América começou melhor, pelas laterais o america chegada com facilidade ao gol do abc, e foi assim q surgiu 3 gols do mecão. O 1º na cabeceada de aldaberto do lançamento pela esquerda, e o 2º saiu do penalti, q MAX (ruim d+) perdeu e no rebote do goleiro, acabou fazndo o gol, + ele ia conseguindo fazer o + dificil, perder o gol com a trave toda escancarada na sua frente. O terceiro foiuma falha tremenda da zaga do abc, o 1º marcador deu as costas pra bola e o 2º "cegou", e ai ficou fácil pra cascata butar pra dentro do gol.
Os gols do abc, foi falha de Fabiano, que não fez boa partida, o 1º, um xute de longa distância, fabiano levou aqle frangasso, q o goleiro fk com vergonha de tirar o rosto afundando na grama. O 2º numa cobrança de falta, fabiano errou no golpe d vista, e ficou parado olhando a bola ir parar no fundo do gol.
A partir daí, foi sufoco do abc e "balões" da zaga americana, + enfim, o américa consegui uma importantíssima vitória e ficou à 12 pontos dos 46 (quem fizer 46 pntos se livra da zona de rebaixamento), enqnto o abc volta a brigar tb pra ñ cair pra série C.

Nenhum comentário: