quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PÉROLAS DE FÁRMACIA NO ORKUT

*Poderia mandar 1 agua oxigenada de 10 volts...(é volume, kk)
*Me der um policret ( poliplex)
*Me der um treis por mim..(transpulmin)
*Essa é muito boa, Xega um cliente na farmacia pedindo remédio transgênico, akele mais barato, kk (genêrico)
*Por gentileza, poderia me mandar 2 comprimidos de supositório infantil (ou é supositorio ou comprimido neh)

*agora pedir um remédiu pru estrombo pq tah cum dor nu figu éh ótimooo!!!!!!!!

*o cliente chegou pra atendente e perguntou se tinha "JONTEX" ai ela respondeu " PRA QUE TIPO DE DOR SENHOR"....sem comentários (jontex= camisinha)

* um colega meu atendeu um cara, e depois que rapaz entregou o remédio a ele, ele pediu em alto e bom som a BUSSULA DO DICROFENACO, kk, Meu amigo todo sem jeito perguntou se ele queria a BULA DO DICLOFENACO.

* OBS:Gente essa postagem é otima, postarei + depois, mas não se acanhe quando for comprar medicamentos na farmácia não viu, continue indo na farmácia, alias é pra p seu bem, kk, a resenha aqui é só pra amigos.

Nenhum comentário: