sábado, 29 de setembro de 2007

PIADA DE REFLEXÃO

Cansadas depois do serviço duas amigas resolvem ir ao um clube para mulheres.
Elas entrando percebem que tem cinco andares, no primeiro andar está escrito "Para mulheres que gostam de pequeno e fino".
Pensaram... e foram para o segundo andar estava escrito "Para mulheres que gostam de pequeno e grosso".
Pensaram novamente, foram ao terceiro andar e estava escrito "Para mulheres que gostam de grande e fino".
Não satisfeitas, foram para o quarto andar e estava escrito "Para mulheres que gostam de grande e grosso".
Curiosas, decidiram ir até o quinto andar, onde estava escrito "Isso só foi para provar que as mulheres nunca estão satisfeita com nada!!!"

PIADAS DA SEMANA

Nervoso com a turbulência, o sujeito, todo educado, pede pela quinta vez para a Aeromoça lhe trazer um uísque, mas ela continua fingindo que não o ouve.
Sentado ao seu lado, o papagaio comenta:
- Você está sendo gentil demais com a moça! Mulher gosta de ser maltratada! Quer ver só?
E assim que a aeromoça passa pelo corredor, o papagaio grita:
- Ô, sua filha de uma p(*), me traz logo um copo de uísque com bastante gelo!
Dois minutos depois ele é atendido.
- Viu como funciona?
O sujeito torna a fazer o seu pedido, educadamente e nada.
Dez minutos depois o papagaio, de novo:
- Aí, sua vagabunda do c(*)! Não está vendo que o meu copo está vazio? Traz lá mais uma dose dessa p(*) de uísque, sua piranha!
Um minuto depois o copo do papagaio está cheio novamente.
Aí o sujeito perde a paciência.
- Escuta aqui, sua vaca! Traz uma dose de uísque pra mim também senão eu vou lhe enfiar um c(*) nesse teu c(*) fedido!
Dois minutos depois a aeromoça volta acompanhada de dois seguranças que pegam o passageiro pelo colarinho, abrem a porta do avião e o atiram a dois mil metros de altura.
Antes de cair, ele ainda ouve o papagaio comentar:
- Pra quem não voa, este cara é muito folgado, não é?

***Nos Estados Unidos, um padre diz para o condenado à morte, que já está todo amarrado na cadeira elétrica:
- Estou aqui para ajudá-lo. Se você precisar de alguma coisa, pode pedir!
- Ah, vocês falam isso, mas não ajudam porcaria nenhuma! - reage o condenado.
- Imagina! - retruca o padre - Não posso libertá-lo nem anular a sua pena, mas se for algo que está ao meu alcance, você tem a minha palavra!
E o condenado:
- O senhor pode ficar segurando a minha mão? rss..

***Duas loiras peruas se encontram.
- Magali, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la!
- Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas costurar!!!

***Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!!
- Olha, um helicóptero parado no ar!!
E a outra:
- Nossa!! Será que acabou a gasolina??

POEMINHA DO AMÉRICA

O presidente não é culpado...
Se o clube ficar endividado...
Se o cheque precisou ser sustado...
Se muitos pernas de pau foram contratados...

O presidente não é culpado...
Se os salários estão atrasados...
Se o fio que a luz conduz foi cortado... (
Se faltando onze rodadas o time já está rebaixado...

Claro que o presidente não é culpado...
Culpado somos todos nós que acreditamos...
Em cada bravata proferida...
Por isso afirmo...

O presidente não é...E nunca foi culpado...
Pois seu único desejo...
Era ser deputado...
Conseguiu.
autor: fernando amaral (isso td é verdd)

Homens de voz grossa têm mais filhos

Homens de voz grossa têm tendência a ter mais filhos do que os de voz fina, sugere um estudo que acompanhou uma sociedade tribal na Tanzânia, publicado na revista Biology Letters. A antropóloga Coren Apicella, da U. de Harvard, analisou as vozes dos homens da tribo de caçadores Hadza, que puderam ser objeto de estudo porque não têm controle de natalidade e vivem, basicamente, como nossos ancestrais. Segundo o estudo, compartilhado com David Feinberg, da U. McMaster e Frank Marlowe, da State University, os homens de voz mais grossa têm, em média, dois filhos a mais do que os de voz mais fina.
A conclusão confirma a observação de que as mulheres, em geral, preferem os barítonos, explicam os autores do artigo."Há várias razões que podem explicar por que a voz grossa e uma reprodução bem sucedida estão relacionados", diz Apicella.
Vozes mais grossas sugerem níveis mais altos de testosterona - o hormônio masculino - o que poderia levar as mulheres a ver esses homens como melhores caçadores e, conseqüentemente, melhores provedores, disse Apicella à BBC.

Cientistas criam 'sapo transparente'

Cientistas japoneses criaram um sapo transparente que pode ser a mais nova 'ferramenta' na pesquisa de doenças como o câncer.
A técnica permite que pesquisadores observem órgãos e vasos sangüíneos através da pele dos animais, sem precisar dissecá-los.
"É possível ver através da pele os órgãos internos do anfíbio e detectar como um câncer pode aparecer e se desenvolver", disse Masayuki Sumida, líder da pesquisa, em entrevista à BBC Brasil.
A equipe de cientistas do Instituto de Biologia Anfíbia criou o sapo a partir de um mutante raro da espécie japonesa Rena japonica, de cauda marrom.

domingo, 23 de setembro de 2007

FRASES DA SEMANA

Quero ficar com o sorriso da Xuxa!
Irislene Stefanelli, ex-BBB, que fez cirurgia para corrigir o sorriso.

Sou fêmea, preciso de macho, mas não necessariamente para casar. Cissa Guimarães, atriz, revelando que não gosta do status "encoleirada".';

'Tenho uma solidão muito profunda. Um lugar aonde ninguém chega. Alessandra Negrini, atriz que vive as gêmeas na novela.

Sinto falta da galinha da minha mãe, do peixe do meu pai e da energia do povo brasileiro."Gisele Bündchen.

"As pessoas acham que eu vivo de alface e de alpiste. Apenas comoda maneira certa." Cláudia Raia

'O povo fala que termina por falta de tempo, mas a verdade é que termina por falta de gostar e inventa desculpa. Daniel de Oliveira, ator, falando que possível sim conciliar trabalho com o casamento. (yes)

'Não paravam de lhe trazer taças. Dançava sobre as mesas de forma sensual e inclusive pôs uma meia soquete na cabeça como se fosse chapéu.Testemunha que estava no bar com Britney Spears revela as atitudes da cantora. (essa bixa é muito loucona né)

sábado, 22 de setembro de 2007

PRA MORAR BRASIL É O 40º MELHOR

Brasil é o 40º melhor país para se viver no mundo, de acordo com um ranking encabeçado por Finlândia, Islândia e Noruega e publicado na edição de outubro da revista american RD. A lista foi elaborada pela publicação a partir da análise de indicadores de qualidade ambiental e de vida, com o objetivo de descobrir os melhores países em termos ambientais, mas nos quais "as pessoas possam prosperar". O ranking também levou em conta fatores sociais, como educação e renda. Os quatro primeiros lugares do ranking foram dominados por países escandinavos: Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia; seguidos por Áustria, Suíça, Irlanda, Austrália, Uruguai e Dinamarca. Além do Uruguai, o Brasil ficou atrás de vários outros países da América Latina: Argentina (27ª), Costa Rica (34ª) e Cuba (36ª).
No entanto, o país ficou à frente do Chile (43º), do Paraguai (44º), do Peru (52º), da Colômbia (53ª), do México (63º), da Venezuela (68ª), do Equador (69º) e da Bolívia (75ª).
Na lista das cidades, o Brasil entra em 54º, com Curitiba e São Paulo (62º) são as únicas cidades brasileira a entrarem no ranking. fonte:BBC

Estresse na gravidez aumenta chances de ter meninas

Estresse durante os primeiros meses de gravidez pode diminuir as chances de ter meninos, de acordo com um estudo da Univer. de Aarhus publicado pela revista médica Human Reproduction. Os pesquisadores dinamarqueses examinaram 8.719 mulheres e mais de 6 mil bebês entre 1989 e 1992 e descobriram que, não apenas muito estresse psicológico, como níveis moderados comuns podem reduzir o nascimento de bebês meninos.
"O estresse durante a gravidez é um provável candidato envolvido na redução da relação entre os sexos observada em diversos países", escreve a equipe. Os resultados da pesquisa indicam que mulheres mais estressadas podem ter até 5% mais chances de ter meninas – o que pode parecer surpreendente, já que em média nascem 105 meninos para cada cem meninas nos países desenvolvidos, onde os níveis de estresse costumam ser mais altos.
As mulheres mais estressadas deram à luz 47% de meninos, enquanto as menos estressadas tiveram 52% de meninos. Os estudiosos destacam não ter sido possível explicar como o estresse materno pode influenciar na determinação do sexo dos filhos, já que sabidamente o gênero dos nenéns é ditado pelos cromossomos contidos no esperma paterno. Existem suspeitas, no entanto, de que altos níveis dos hormônios do estresse dificultem a fixação de embriões masculinos

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

NO s2 JÁ ESTAMOS REBAIXADO, FALTA SÓ MATEMATICAMENTE,É NESSE FDS?

É isso msm, já dizem q o América se não pontuar amanha contra o Goiás, está matematicamente convidado a participar da série B do próx. ano...pois pra permanecer tem q fzr seus 44 pontos e ai..é qse ñ, é impossível...dos 26 jogos repletos de sofrimentos, o América fez o favor de ganhar apenas 3 e perder 21. Pra completar o time vai amanha sem Sousa, geovanni e P. isidoro. + uma gente (*). O jogo deve ser proporcional as 2 equipes, o Góias c/ 10 vitorias em 12º é briga tb pra ñ fz companhia ao seu adversário na série B do prox. ano, alem disso tudo, essa semana foi feito um teste para o árbitros de futebol da série A, e um arbitro foi reprovado...adivinha qual jogo esse bixo vai apitar esse fds??o do América..kk, o cidadão Luís António silva é o juiz d jogo...tenho uma coisa dizendo dentro de min, q isso acontec c/ o mecão.

AINDA TEM TEMPO PRO BBB-8 HEIN

Faltam 24 DIAS PARA O FIM DAS INSCRIÇÕES, vc pode ATÉ 15/Out...então galera faça sua inscrição aii..eu torço por vc...hehe...se existe alguem interessado tai o site http://bbb.globo.com/BBB8/0,,IBI0-9321,00.html ...boa sort.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

PIADA- QUAL O NOME DOS FILMES?

*Um ladrão entrou na igreja, pegou um sino todo feito de ouro e colocou no forno para derretê-lo. Qual é o nome do filme?
R:O assa sino ( O Assasino )

*Um homem era criador de ursos. Um certo dia,ele se encheu de criar ursos. Qual o nome do filme? R.: O EX-URSISTA ( O Exorcista )

*Numa festa de aniversário, todas as crianças estavam estorando balõesmas tinha uma que não estava, ela tava triste. Quando o dono da festa viu aqiuilo ele ficou com pena dela e pegou uma balão e entregou a ela.
Qual é o nome do filme?"Tó istore" (Toy Store)

*Um cara foi no bar tomar pinga e levou o copo junto.
Qual o nome do filme?R: "Robocopo"
(ai ai...essas piadas...kk)

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

QUEM NÃO TEM CELULAR É "POBRE"

Uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha apontou que, na opinião das crianças, não ter telefone celular é um dos principais sinais de pobreza. estudo, encomendado pela instituição beneficente britânica Dare to Care, entrevistou 727 crianças entre 7 e 16 anos e observou que, para um em cada cinco jovens, não ter o celular é uma prova de que a família atravessa dificuldades financeiras. A tese de que falta do celular pode estar associada à pobreza foi observada principalmente nas áreas mais ricas da Grã-Bretanha. (cultura é foda...)

FUMANTES TEM + CHANCE DE TER ESPINHAS

Mulheres fumantes têm mais chances de desenvolver um tipo específico de acne do que as não-fumantes, afirmam cientistas italianos. Um estudo realizado pela Universidade de San Gallicano descobriu que mulheres que fumam têm mais probabilidade de apresentar a acne não-inflamatória (NIA, na sigla em inglês), caracterizada pelo entupimento dos poros, grandes espinhas com massas esbranquiçadas e pequenos cistos.

BRITÂNICOS PREFEREM MORRER À EXERCITAR

Mais de 60% dos britânicos não fariam mais exercícios mesmo se sua vida dependesse disso, diz uma pesquisa feita pela British Heart Foundation (BHF), organização beneficente de combate às doenças cardíacas e fomento à pesquisa. Segundo a BHF, uma pessoa morre a cada 15 minutos na Grã-Bretanha por falta de exercícios físicos. Por outro lado, fazer atividades que aumentem os batimentos cardíacos durante apenas 30 minutos diariamente pode cortar em 50% os riscos de doenças cardíacas, diz a entidade. Estudos revelam que os britânicos estão se exercitando cada vez menos. Apenas um terço da população segue as recomendações mínimas para atividades físicas - 30 minutos de exercícios moderados cinco vezes por semana ou, se possível, todos os dias. (preferir morrer eh foda...)

O MECÃO FZ TD,+ ABC AINDA É PIOR


domingo, 16 de setembro de 2007

TIMES COM MAIOR TORCIDA

Os títulos em série e os anos de fila dos clubes brasileiros não produziram efeito significativo nas pesquisas de torcida do Datafolha nos últimos anos. Os números colhidos entre os dias 14 e 15 de agosto, municípios do país com pessoas de 16 anos ou mais, e viu q pouco mudou no cenário nacional, que vê Flamengo e Corinthians confortavelmente à frente na preferência. então ficou assim:
1º- flamengo (17%, q ao contrario q muitos pensam, o fato d fla está em jejum ai c os títulos, sua torcida ainda está na crescente, subiu 2%) , 2º corinthias, 3-São Paulo, 4-Palmeiras, 5-Vasco miranda, 6-Grêmio, 7-Santos, 8-Cruzeiro, 9-Inter, 10- O Atlético-MG, Fluminense e Botafogo, Bahia, Sport e Santa Cruz. (muito relativo essa pesquisa, tem q sb quais foram essas cidades que fizeram naum?) fonte: datafolha

sábado, 15 de setembro de 2007

"HORMÔNIO DO AMOR" PRA MULHERES

OCITOCINA, é uma substância produzida no hipotálamo, que é resonsavel pelo bem-estar da mulher após o orgasmo, isso era o que os especialista sabiam até então, com novos estudos descobriram que essa substância tem efeitos de confiança, docilidade e até fidelidade com parceiros. Com a ocitocina presente na mulher, taí uma das explicacoes cientificas para que a mulher trair menos que o homem. (será?)
fonte: BBC

ESCORPIÕES EM ALTA

Os escorpiões ultrapassaram as serpentes como animais peçonhentos responsáveis pelo maior número de casos por envenenamento no Brasil. Para a coordenadora do Sinitox, Rosany Bochner, o aumento do número de ataques está ligado ao aumento da população de escorpiões que, por sua vez, é resultado do processo de "urbanização desorganizada" das cidades brasileiras."As pessoas foram entrando no meio onde estavam esses escorpiões: áreas de encostas, de barrancos, de solos mais empobrecidos", disse Rosany.Outro fator, explica a cientista, é o acúmulo de embalagens, entulhos e lixo, que oferecem abrigo e comida ao escorpião. Ambientes úmidos e escuros seriam especialmente favoráveis ao escorpião, que tem hábitos noturnos e passa facilmente despercebido. A pesquisadora também vê no abandono do canibalismo um sinal de que a espécie está em desequilíbrio."Em geral, o escorpião vive sozinho porque um come o outro. Mas temos visto muitos no mesmo lugar, o que mostra um desequilíbrio."

NADA CONTRA OS VENDEDORES

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

VOTE NAS 7 MARAVILHAS DO RN

http://www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn/
EI SO UM LEMBRETE: ANTES DE COLOCAR O CPF, TIRE O BLOQUEADOR POP-UP da sua pág...PQ SE Ñ JÁ ERA seu voto VIU...

O QUE É O AMOR?

O amor não é algo que faz você sair do chão e te transporta para lugares que você nunca viu antes!
O nome disso é avião. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que faça você perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e transforma você em refém. Isso se chama seqüestro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama serviço de pombo. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lança uma luz sobre você e te leva pra ver estrelas, depois traz você de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama extra terrestre. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você! Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.

Sabe o que é o amor?
O amor é simplesmente... amor!
fonte: cachorro doido

PARA REFLETIR

1º - Você não é completamente inútil... ao menos serve de mau exemplo.
2º - Se você não é parte da solução é parte do problema.
3º- Errar é humano, mas axar em qm colocar a culpa é + Humano ainda
4º - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
5º - Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!
6º - É bom deixar a bebida. Só tente se lembrar onde.
7º - Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.
8º - Trabalhar nunca matou ninguém, mas... pra que se arriscar ?
9º - Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.
10º - Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela.
fonte: cachorro doido

SERÁ QUE VÃO FISCALIZAR MSM?

Judiciário potiguar publicou portaria disciplinando o acesso e a participação de crianças e adolescentes em Lan Houses com o objetivo de evitar os efeitos nocivos que a exposição sem limites, nesses locais, pode causar à formação dos menores, inclusive com prejuízo escolar, podendo estimular o comportamento agressivo. Um exemplo é a proibição de crianças menores de 10 anos de entrar e permanecer em Lan Houses desacompanhadas do responsável e a determinação de que a criança e o adolescente, para adentrar nesses, em horário escolar, devem estar munidos de declaração da escola onde estuda, informando seu turno de aula e ainda contendo a autorização do responsável, além de estabelecer limite de 3 horas por dia para participação nesses jogos eletrônicos. E ainda proibir a aceitação de crianças e adolescentes com farda escolar, exceto quando acompanhadas dos responsáveis; além da proibição expressa do acesso em estabelecimentos de diversões eletrônicas que também explorem, comercialmente, bilhar, sinuca ou ainda jogos de azar, como também que vendam bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.
NA TEORIA É MUITO FÁCIL FZ ISSO, + SERÁ Q NA PRATICA CONTECE ISSO MSM? AXO Q Ñ...ei os boyzim devem ta putos viss...kk

ABC INVENCÍVEL? JAMAIS

Tava assistindo um dia desses o globo esporte, local claro neh, pq o nacional...já sb , precisa dizer não. E ai um repórter lá diss a pérola: "o invencível ABC no frasqueirao continua treinando..." peraí, vamos c/ calma. O time é at bonzim, tem wallace (q eh bom, + ñ é craq, está acima da media dos outros, por isso q se destaca), O abc ainda ñ pegou um grupo realmente q teste seu limite, a verdade é essa, + no total, o abc tem um time médio, tm raniere, uma bomba no gol, treme, tremeu no América pq num treme no abc...
eu espero q esse invencível ABC, seja = ao invencível Brasil da copa d mundo...kk

terça-feira, 11 de setembro de 2007

PIADAS DA SEMANA

Dois amigos fazendeiros - na verdade, falsos amigos, porque viviam provocando um ao outro - um dia se encontram depois de muito tempo. A certa altura da conversa, o assunto passa a ser a fortuna pessoal dos dois. O primeiro fazendeiro pergunta:
- E aí, Durval? Com quantos alqueires está a sua fazenda?
- Já tá com quase cem alqueires. - diz o Durval, com ar de pouco caso - E a sua?
- Só pra você ter uma idéia, pela manhã eu saio de casa,
ligo meu Jeep e ao meio-dia ainda não percorri nem a metade
da minha propriedade.
E o Durval, sem perder a pose:
- Entendo... eu também já tive um carro desses quando era pobre! É uma merda...

Um sujeito está trabalhando pesado no departamento de água e esgoto da cidade, quebrando asfalto. Ele olha pro lado e vê um cara deitadão numa rede, numa varanda fresquinha, na maior folga. O trabalhador olha pro relógio: três da tarde. Ele se lembra que é uma bela terça-feira. Indignado diz:
- Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E o outro sem nem se mexer lhe responde:
- A inveja e a ira também !!!

A loira chega no trabalho chorando copiosamente.
— O que foi? — pergunta o chefe, preocupado.
— Hoje de manhã, antes de vir para o trabalho, me ligaram dizendo que minha avó faleceu!
— Patrícia! Você nem devia ter vindo... Volte para a sua casa imediatamente!
— Não, chefe... Prefiro ficar trabalhando pra me distrair!
— Como você preferir... Mas se quiser ir pra casa, fique à vontade!
O chefe vai para a sua sala e, depois de algumas horas, nota que a loira voltou a chorar. Então ele vai até ela e diz:
— Patrícia, vai pra casa... Viu só, você já teve uma recaída!
— Não é recaída, chefe! É que a bruxa tá solta... Acabei de receber um telefonema da minha irmã...
— E o que aconteceu? — pergunta o chefe, aflito.
— A avó dela também morreu!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DESSAS, SÓ ACONTECE EM ST

Essa semana tva por lá e soube de uma muito boa...
Tava tendo um forró lá, e "Apolônio" (ñ posso revelar), e esse caba ñ tinha dinheiro pra entrar no forró, oq ele fez, esperou o porteiro da um vacilo, e deu aqle velho pulo d gato..kk..só q km esse caba era muito conhecido, ai o porteiro se ligou, - "vix esse caba pagou ñ" diss o próprio.
La vai a confusão, butou o caba pra fora..ai o caba fk puto..diga ai no meio da galera lá, o cara ir pra fora...ai o cara diss: perai seu merda q vou ali em ksa pegar um negocio pra da um jeito em vc...
ai a galera escutou isso, e fk naqla expectativa ..hehe,,,o q danado ele vai trazer de ksa??será q é uma carabina???uma faca??
minuts depois, lá vem Apolônio, e junto c ele a galera pra portaria, pra v o movimento , se ia dar em alguma coisa, qndo o bixo chegou lá ai diss: pega o dinheiro..kkkkkkkkk...

AINDA BEM QUE TEM O SPORT

O que seria do América se ñ existe o sport?? bom sport, que com toda graça d freguês do América, qbrou a invicibilidade d derrotas d mecão...sport q cometeu um erro fatal p/sua class. pra libertadores, perdeu pontos pro america, pontos q diante das circunstâncias, é um desperdício, + o América tm 11 pontos, alias 11, era o nº d derrotas consecutivas...já era tempo ! + só resta a diretoria dpois do erro, colocar a moleques tudinho pra jogar, pra ver se sai um PATU da vida ai..kk...vixx..exagere ñ.
Já saiu um , o goleiro, injustiçado goleiro, qm viu so os gols, pd ter pensado, + ond foi arrumar esse goleiro hein??? ele falhou no gol sim, + como todo goleiro tm direito de errar, + na peqna área é fatal, esse boy pega muita bola viu...só falhou ond ñ podia falhar..+ tanto no jogo d "timão, qnto no do sport temos nada q reclamar...

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

PIADINHA TOSCA

* sabe pq o América esta jogando + no final de semana agora??
- pois está + perto da segunda. piadinha + ou - essa viu!

domingo, 2 de setembro de 2007

EI TÔ SEM TEMPO

Ei gnt, to meio sem tempo pro blog... + prox semana volta ao normal...essa semana to d provas e tals..ai ta puxado q só...entaum blzinha...
boa semana pra todos...

sábado, 1 de setembro de 2007

PARCIAL DO IBGE

A tendência de queda acelerada no número de filhos e no tamanho das famílias chegou com força ao meio rural e às médias e pequenas cidades. Essa foi a principal conclusão feita pelo IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) ao divulgar os primeiros resultados da contagem da população realizada neste ano. Os dados mostram que o número médio de moradores por domicílio chegou a 3,53. Em 2000, era de 3,92. Natal cresceu uma Currais Novos em sete anos, segundo análise feita ontem pelo chefe do IBGE em Natal.