segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

PIADAS DA SEMANA

Dois caras foram pegos pelos policiais cheirando cocaína. No dia do julgamento, o juiz disse:
- Vocês parecem boas pessoas, por isso vou lhes dar outra chance. Em vez de voltar pra cadeia, vocês vão ter que mostrar para as pessoas o lado terrível das drogas ou mesmo impedi-los de comecar a usa-las.
Vejo vocês daqui a uma semana!
Na semana seguinte, os dois voltaram ao tribunal. O juiz perguntou pro primeiro cara:
- Como foi sua semana ?
Bom, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a para de usar drogas!
- 17 pessoas ? O que você falou pra eles ?
- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei dois círculos e disse que o círculo maior era o cérebro deles antes das drogas e outro, bem pequeno, o cérebro deles depois das drogas.
- Muito bem! - disse o juiz. E você, como foi ?
Eu convenci 2000 pessoas! - disse o segundo cara.
- 2000!! Incrível !! Como você fez isso?
-Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei dois círculos, apontei pro menor e disse: "Este é o seu traseiro antes de ir pra prisão..."

**A loira ia de carona em um caminhão, quando de repente o motorista pára pouco antes de uma ponte e diz:
- Sinto muito, mas você vai ter de descer, vou ter que pegar outro caminho.
- Por quê? - quis saber ela.
- Tá vendo aquela placa ali: "Altura máxima permitida 6 metros"!
A carga do meu caminhão está com quase sete metros.
- Ah! Só por causa disso? Pode ir tranqüilo, não tem nenhum guarda por perto!

**Em uma destas cidades antiquadas, cheias de preconceitos estúpidos, um senhor, após enviuvar, arranjou uma namorada. Toda a cidade comentava sobre a má fama da moça.
Então, um amigo do viúvo lhe disse:
- Olha, tá todo mundo dizendo que esta moça já é furada.
Enfurecido, o viúvo responde:
- Eu quero assim mesmo. É pra casar, e não para carregar água!!!!

Nenhum comentário: