segunda-feira, 19 de novembro de 2007

FRASES DA SEMANA

"Ando pelada em casa, faço topless, mas ninguém me vê, tenho privacidade total". Flávia Alessandra, atriz, depois de ser flagrada sem calcinha na festa de Gianecchini. (ir à festa sem "celouras" ai eh osso)

"Eu fosse homem, jamais me namoraria". Ivete Sangalo, cantora, falando da dificuldade de segurar a onda ao se relacionar com um cantor ou ator de sucesso. (será? axo q a forma de pensar seria outra)

"Só hipócritas ficam amigos de ex". Murilo Benício, sobre seu relacionamento nada amigável com as ex-mulheres.

"Não preciso ser primeira dama para ajudar as pessoas"
Natália Guimarães, miss brasileira. (eh isso msm!)

"Já vi pessoas ficarem cinco horas discutindo sobre um jogo e nunca vi ninguém passar cinco horas discutindo sobre uma relação sexual, Pelo menos a emoção do futebol dura mais. Não estou dizendo que seria melhor ou pior, estou dizendo que dura mais", disse o escritor Paulo Coelho, falando sobre a copa do mundo no Brasil.

Nenhum comentário: