quinta-feira, 29 de abril de 2010

FAMILIA REUNIDA OU UNIDA?

Essa semana foi niver da minha querida Avó paterna, 86 aninhos de alegria e amor...
Amo minha familia, acho que a familia representa um papel fundamental na vida do ser humano, tem aquele velho ditado né, "familia a gente não escolhe", graças a Deus, sou privilegiado pela belissima familia que tenho, principalmente minha familia paterna (a minha materna, até por questão de ser distribuida por todo Brasil, o contato é mais dificil, assim dificulta mais a aproximação)

Mas, essa semana falando nos papos de espera de lanche (tem um cebosão no lado da facul, que após as aulas é o caba comendo e conversando, impressionante como lá não falta assunto) conversa vai e vem, um amigo perguntou se minha familia era unida ou reunida, ai eu disse, como assim?
Ele: familia reunida é aquela que se encontra só em tempos de festa, niver, etc, E familia unida é aquela que se encontrar em tempo de festas, em tempos ruins e horas que mais necessitam de ajuda.
Acredito que a minha seja unida! rs

IMAGINO O MOVIMENTO... rsrs

domingo, 25 de abril de 2010

QUE DIA INUSITADO!

Tem dia que parece que a bruxa lhe persegue!
Ontem, no começo do dia eu coloquei o lixo daqui de ksa, o carro do lixo passou na rua, levou todos e deixou só o meu! rs
Deu uma vontade de comer pão com ovo, fui à padaria mandei colocar 1 real de pão (pense numa quantidade! kkk, 4 pães francês) e 3 ovos caipiras.
Quando chego em casa, oh pão duro (parecia que tinha sido da semana passada) e pra completar quando eu fui quebrar o ovo pra fritar, o bixo tava podre oia, chega tava verde limão...
O pior, é que eu quebrei ele perto da panela, alem do bixo ta podre e eu não ter comido (lógico né) ainda sujou a panela sem eu fazer o proveito da mesma. (fiquei muito puto, kkk)

Pronto, ai me deu uma vontade danada de assistir dvd, fui ao camelô comprar um dvd e o filme que deu vontade de assistir foi o de chico xavier, 1 conto, paguei e fui embora (isso já a noitinha).
Vou pra net e exatamente ás 21 h do sábado, me dá a vontade de assistir o filme, faço uma pipoquinha, faço um suco de acelora geladissímo e me dirijo a tv.
Quando eu coloco o dvd de chico xavier, adivinhe?
não pegou! kkkk
Respirei fundo, dei uma risada bem grande e disse: "hoje é dia". kkk

HOJE TEM GRAFITH NO FRASQUEIRÃO!

Fiquei sabendo que hoje após a conquista do titulo estadual 2010, o abc oferecerá a torcida a Banda Grafith pra fazer aquela festa.
O abc tá endinheirado viu, já levou Zé lezin, agora leva grafith. Tomara que não acabe em cofusão. (rs)

PODE CONFIAR, ESSE É ORIGI... kkk

Pra quê serve este medicamento?
Eu só conheco TAMIFLU, usado no tratamento de gripe suína.
Mas, o "laboratório" garante a "posedênsia".. kk

DO PU VISTA A "VELOSIDADI" kk

BOM DOMINGO À TODOS!

Que tubarões simpáticos! hehe.

PLACASRIDICULAS.COM.BR

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ESSE HALLOWEEN VAI BOMBAR!

DESDE DE PEQUENO, AVENTUREIRO!

PLACAS INUSITADAS

O QUE ESTÃO ACONTECENDO COM AS FRUTAS? kk

VOCÊ SABIA?

Governo paga conta de motorista que tiver dano no veículo provocado por buraco.

De acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec), José Geraldo Tardin, o motorista pode ingressar na Justiça, exigindo que o poder público devolva o dinheiro que foi gasto no reparo dos danos. Mas antes disso, é preciso identificar se a via onde está localizado o buraco é de responsabilidade do Município, do Estado ou da União. Se a responsável pela via for a União (federal), o motorista deve ingressar com uma ação num juizado especial federal. Se o responsável pelo dano for o estado ou o município, o motorista deve entrar com uma ação numa das varas da Fazenda Pública. José Tardin reforça a importância de o motorista reuniro maior número de provas possível antes de ingressar com uma ação na Justiça. É recomendável que o condutor fotografe o buraco e também o carro dentro do buraco. Em casa, devidamente recuperado do susto, o motorista deve buscar reportagens que retratem outros acidentes no mesmo local ou que pelo menos mostrem que o buraco existia há algum tempo. Provas documentais como matérias jornalísticas comprovam que o poder público estava ciente do problema e que não tomou nenhuma providência para evitar novos transtornos. O próximo passo é procurar três oficinas mecânicas e solicitar a cada uma delas o orçamento de quanto vai custar o reparo dos danos. "O motorista pode mandar o carro para o conserto, pagar em cheque nominal, tirar uma cópia do cheque e depois entrar com uma ação na Justiça",

fonte: DN online

O SUCESSO DA BICICLETINHA♪

Liguei a tv hoje pela manhã e na Redetv passava o sucesso da bicicletinha: "Ela sai de saia, de bicicletinha"♪, (essa que ninguem aguenta + escutar msm, kk)
Mas, o tal da música é coisa traçoeira, ao inves do Grafith tá levando a fama lá no sudeste do país, a banda kacamba estoura com o sucesso da bicicletinha.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

PIADA DO DIA

Três homens casados conversam:

- A minha mulher estava grávida e todo dia ela via aquela novela, "Viver a vida". De tanto ela ver o Jorge e o Miguel meus filhos nasceram gêmeos!

- É, realmente essas coisas acontecem! - disse o segundo. - A minha mulher estava lendo aquele livro, "Os Três Mosqueteiros". Ela ficou tão influenciada que teve trigêmeos!

- Ih, caramba! - assustou-se o terceiro homem - Minha mulher está grávida e resolveu ler logo "Ali Babá e os 40 Ladrões"!

E O "LUAN" CANTA SOBRE AS "FAMOSAS" PULSEIRAS

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA SALA POR DANILO GENTILI

O comediante Danilo Gentili (CQC) lançou no ano passado o livro Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Ele ensina a colar em provas, fingir que está doente para faltar às aulas e espalhar fofocas. Neste mês, o Ministério Público concluiu que a obra, que já vendeu 13 000 exemplares, é inadequada para menores de 18 anos e decidiu colocar um selo de advertência em sua capa.
Em entrevista a revista Veja, quando perguntado sobre a venda restrita para maiores, ele sorriu e disse: "Acho que sou o primeiro autor brasileiro que não pode vender a obra para seu público-alvo. Mas a restrição teve um lado bom: por causa dela, vou até vender mais".
(O que não falta no Brasil é criatividade e idiotice)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

OH FERIADÃO BOM!

Acordei na manhã meio nublada de hoje, pensava que a praia não ia rolar, mas o tempo foi passando, o ceu abrindo e vontade chegando.
Fui a Barra de Maxaranguape, que lugar bonito! vê o encontro do rio com o mar e mergulhar na agua transparente do encontro, relaxa até quem já morreu! rsrs.
Comer um peixinho c macaxeira fritos, tomando uma caipirinha, ô vida veia boa aperriada... rsrs!
Quer um lugar sossegado pra passar no fds e feriados, fica ai a dica: Vá a barra de maxaranguape!

terça-feira, 20 de abril de 2010

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE A

Por motivos superiores (preguiça, etc. kk) só me vacinei hoje, faltando 2 dias pra encerrar o prazo de vacinação para jovens de 20 a 29 anos.
Até agora, tudo normal, sem nenhum tipo reação e tomara que continue assim, éé!
Quem não se vacinou, vacine-se, depois não venha com "hein-hein dizendo ai ai, tomei no fundo, rsrs!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PORQUE ALGUMAS PESSOAS SÃO PICADAS E OUTRAS NÃO!

Algumas pessoas são mais vítimas das picadas de insetos do que outras. Na verdade, o que determina a preferência dos mosquitos é o odor exalado durante a transpiração. Aqui, os fatores que podem ser decisivos na escolha da vítima.

Metabolismo: bebês e crianças têm metabolismo mais acelerado e, por isso, costumam suar bastante. Eis por que suas bochechas e perninhas estão sempre cheias de picadas

Ácido lático: os insetos são atraídos principalmente pelo ácido lático e pelas bactérias presentes no suor. Pessoas que praticam esportes produzem mais ácido lático e, portanto, devem tomar mais precaução

Colesterol e pressão: segundo um estudo realizado pela Universidade da Flórida, colesterol alto e medicamentos para pressão alta também despertam o apetite dos insetos

Suor masculino: estudos comprovam que homens são mais picados que mulheres. Como os odores exalados por eles são, em geral, mais fortes, atraem mais insetos

Reportagem da revista Veja.

FRASES E FRASES...

"Este é o meu 11 de Setembro particular." Martina Navratilova, ex-campeã de tênis, ao anunciar que tem câncer de mama

"Fiquei quieto, sem pensar em sexo. Era como se eu fosse um monge." Marcelo Dourado, vencedor do BBB

E AI, ALGUEM ENCARA ESSE TIME? rsrs

PARABÉNS ABC - CAMPEÃO ESTADUAL 2010

Não desmerecendo o ABC futebol clube, mas, que campeonato fraco e chatinho esse hein... pouca gente no estádio, pouca visibilidadade, etc.
O abc não fez mais que sua obrigação, ser campeão, assim como era obrigação tambm do América conquistar o titulo, mas os vermelhos conseguiu a façanha de não ir nem pra final do estadual.
Mas é isso ai, titulo merecido para equipe que demonstrou pouca qualidade, mas por pequeno que seja, ultrapassou a qualidade dos seus adversários.

sábado, 17 de abril de 2010

VOVÔ ESCROTO!

Enviado por Airton Almeida.

"A CORDA ARREBENTA NO LADO MAIS FRACO"

Aqui perto da minha casa tem um terminal, quem não mora perto desse terminal existe um Circular pra levar o povo pra lá.
O lance é que antes o circular era de graça e desde da semana passada agora tá pagando.
O problema é que tem gente que quer bater no motorista..kkk (como se a culpa fosse dele)
Pobre coitado, não tem nada a ver, tá só cumprindo as ordens dos seus superiores.
Escutei quando um velho no circular disse: "Se é pra oferecer um serviço e depois retirá-lo, é melhor nunca ter oferecido"
(que velho faceiro né, rs, e é verdade msm)

LUAN SANTANA

As bandas de forró tem que agradecer muito a esse cara. Todas tocam!
O Luan, sim, é um artista nato, faz e toca as músicas.
Verdade seja dita, é um artista top de linha.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Descoberto o gene da calvície hereditária

Pesquisadores descobriram a mutação genética que leva à queda dos cabelos nos homens. Segundo os especialistas, o gene APCDD1, que pode ter seus efeitos identificados ainda na infância, causa a diminuição dos folículos pilosos, fator responsável pela perda de espessura do fio.
O estudo, realizado pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, pode ajudar a medicina a encontrar novas caminhos no tratamento contra a calvície.
(então fique ligados carecas ou que tem tendência, nunca sua solução esteve tão perto)

IMAGINO A QUALIDADE...rs

CRIATIVIDADE SEM LIMITES

AVISOS AOS CALOUROS

SE ESSA MODA PEGA!

Um homem foi preso na cidade de Rock Hill, EUA, acusado de atacar outro hóspede do hotel onde estava pernoitando com uma cobra de estimação.
Os dois homens tiveram uma discussão por causa do volume em que um escutava música. A vítima, disse que pediu para que o acusado abaixasse o volume. Como o pedido foi ignorado, o acusado jogou a cobra de estimação na vitima, causando uma mordida nos lábios.
Fonte: BBC

terça-feira, 13 de abril de 2010

TEM MULHER QUE SÓ ACEITA ASSIM!

COMO SER EDUCADO USANDO CELULAR

Reportagem da Tribuna do Norte.

Laísa Palhano, consultora de boas maneiras e etiquetas.

O celular está totalmente integrado ao nosso dia-a-dia. Todo mundo tem, todo mundo usa. Mas como ultilizar adequadamente esta maravilha da tecnologia moderna sem que se torne inconveniente em determinadas situações?

Qualquer que seja o meio de comunicação é bom lembrar uma regra antiga de etiqueta: nunca “incomode” as pessoas fora de horário comercial, a menos que já tenha agendado anteriormente. Essa regra deve ser respeitada!

Nunca deixe de retornar uma ligação de sua caixa postal. No mundo dos negócios e relações empresariais tudo está sendo avaliado como postura profissional.

Existem alguns locais impróprios em que o celular deve ser desligado (ou colocado no modo silencioso – mas não deve ser atendido jamais): igrejas, teatros, cinemas, reuniões de trabalho (salvo se você estiver esperando uma notícia muito importante, mas sempre no silencioso).

Seja discreto ao selecionar o toque de seu celular. Imagine que você está agora fechando aquele tão sonhado contrato e seu “celular” resolve tocar. Olha a música… “rebolation”, “boquinha da garrafa”, o “toque da barata” e assim por diante… É constrangimento na certa!

Assim como facilita a nossa vida, também nos deixa expostos quando toca em um elevador onde o espaço é pequeno e as pessoas não têm obrigação de escutar o que está sendo falado, ou se em um jantar social deixo de dar atenção aos meus convidados ou amigos e fico numa conversa infindável.

É muito importante lembrar que, nos dias atuais, não sabemos se quem está próximo de nós tem ou não uma boa índole, portanto muito cuidado nos assuntos falados ao telefone. Modere também o tom de voz, além de ser educado é também uma questão de segurança!

Usuários do celular sentem falta de regras claras e básicas, eis algumas dicas:

* Use o fone de ouvido se deseja escutar música em locais públicos;
* Nunca passe uma mensagem quando estiver dirigindo seu automóvel. Essa falta é tão grave quanto dirigir alcoolizado;
* O uso do recurso viva-voz não é recomendado quando estiver acompanhado;
* Nunca faça gravação ou fotografe, sem pedir a devida autorização.

QUE LANÇAMENTO! rss

FIM DE SEMANA

Recebi o convite e não rejeitei passar o fds em Barra do Cunhaú.
Que maravilha! sair da rotina e respirar o ar da natureza com amigos.
Barra do Cunhau, uma das praias mais linda do estado, visual encantador e de um povo muito hospitaleiro.
Passei o fds comendo camarão, bebendo, durmindo e indo as festas (ô vida veia boa aperriada, rsrs)
Fui a Festa da Nossa Senhora dos Prazeres em Goianinha - RN.
Estive lá no sábado e domingo, festa muito bonita, muita gente e de graça.
A desvantagem da festa é que dá muita gente, forma aquele tumulto, aquela aglomeração, ai não gosto, a pessoa não sente a liberdade que uma festa geralmente oferece.
Isso se dá por ser perto da capital, ser uma festa tradicional e oferecer boas atrações.
A imagem que fica é que a cidade não está acompanhando o ritmo da festa, a cada ano mais visitantes aparece e a estrutura não vai na mesma proporção. A festa se tornou grande para a cidade.
Mas, é isso ai, vale para as pessoas que organiza o evento se adequar a realidade e a galera comparecer a festa.

sábado, 10 de abril de 2010

COMO É DURO ASSISTIR TV AOS SÁBADOS

Agora, nas rotineiras manhãs chuvosas e agradáveis natalense, alem de acordar tarde, dá uma preguiça pra sair de casa, e só nos resta fica "chocando" em casa. (rs)
Fiz minha velha combinação de todos os dias, torrada, um copo de capuccino e alguns ovinhos de codorna, enfim, fui tomar meu bom café da manhã.
Sentei no sofá e liguei a TV, Como é duro assistir tv aos sábados de manha (é uma tortura).
Na globo, passava Xuxa e aquelas brincadeiras que ninguém aguenta mais vê. No sbt, passava aquele programa de vender apartamentos (haja saco pra aguentar), na Record, programa de culinária (Queria saber como a pessoa vai aprender a cozinhar nesses programas, se é assim: sal a gosto, pimenta a gosto, se o cara não tem noção como é que danado vai saber das quantidades desejáveis?) e na Band (tava sem propaganda, passava aqueles comercias de sempre, Tekpix, cogumelo do sol que todo mundo já decorou).
Terminei meu café e não achei nada pra assistir, fui tomar banho e deixei a tv ligada, quando eu voltei ai sim, começava o Toome forró na Band, um bom programa (ajuda a divulgação das bandas e valoriza a cultura do nordeste).
Resumindo, eu acho que só assiste tv aos sábados quem não tem nada o que fazer ou é muito viciado em tv, rsrs!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carregador 4 em 1 e ausência de fio

Uma prancha de metal permite carregar a bateria de até quatro celulares ao mesmo tempo, sem que eles sejam conectados a um fio. Funciona da seguinte forma: a prancha, e apenas ela, é ligada na tomada. Os celulares são, então, colocados sobre sua superfície, intermediados por uma espécie de clipe que faz a condução elétrica. A prancha desliga-se automaticamente se alguém toca no equipamento ou se ele entra em contato com outro metal. Funciona com aparelhos Nokia, BlackBerry, Motorola e Apple (inclusive MP3 players)
Preço:62 dólares

INSINUANTE + RICARDO ELETRO = MÁQUINAS DE VENDA

Depois que o Pão de Açúcar comprou o Ponto Frio e as Casas Bahia, em dezembro, a vida dos varejistas ficou mais difícil. A saída que encontraram para peitar Abilio Diniz (pão de açucar) e ultrapassar o paulista Magazine Luiza – foi pôr dois ex-concorrentes no mesmo barco ( insinuante + Ricardo eletrons ocupam o 3º lugar no setor).
A nova empresa, cujo nome é Máquina de Vendas, nasce com faturamento de 4,2 bilhões de reais e cerca de 500 lojas em dezesseis estados brasileiros.
fonte: Veja

quarta-feira, 7 de abril de 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEMANA SANTA

Galera, passei em São tomé a semana santa e lá o meu acesso ao PC fica meio restrito, ai não tive como atualizar.
Mas, após vários dias de peixe no almoço e na janta, estou de volta. rs
Alias, falando em peixe (tradições da semana santa) fiquei curioso pra saber pq comer peixe e seguir outras tradições. Certa hora eu perguntei a um amigo na sexta tomando um vinho:
- pq não pode comer carne vermelha?
ele: "pq tem que matar algum animal pra se obter a carne"
ai eu rebati: e peixe né animal não?
ele:" é, mas vamos mudar de assunto". (kk)

No sabado, tinha a festa da aleluia c Zezo (ei tem gosto pra tudo, pq Zezo dá pra min não viu. Vai ser ruim lá em tamangandapio. rsrs

No domingo, após a dor de barriga causada por chocolates e a montilla de Zezo (rss) voltava pra casa e me deparei com um engarrafamento do começo da reta tabajara até o posto rodoviario em Macaiba.
Motivo: uma carreta que fazia o transporte de maquinas pra fazer o trabalho de novas estradas.
Quem foi o inteligente que permitiu que uma maquina dessas transitasse no domingo de pascoa às 18 h? é fods!
Enfim, hoje acabou a folga e volta-se a rotina, infelizmente!

VAI ENCARAR A FERA?



















Mensagem: Aparências enganam!

CACHORRO SAPEKINHA

PRA MATAR DE INVEJA QUEM Ñ COMEU OVO. kk