sexta-feira, 30 de outubro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

Fãs vão à loucura em show de Pitty no Mada 2009 - Natal/RN. fonte: DN online

PQ A EXPRESSÃO: "TÁ ARRUMADO, VAI FAZER EXAMES DE FEZES"?

Tive essa curiosidade e a resposta mais significativa que achei foi essa:
"As pessoas simples do interior colocam suas melhores roupas em qualquer ocasião fora de suas rotinas, até mesmo quando vão fazer exames laboratoriais".
Perguntar se a pessoa vai "fazer exames" é o mesmo que dizer que a pessoa está bem vestida, bem trajada.
fonte: google (100% critiavidade...kkk)

GOOL - MOMENTO DE EXTRAVASSAR

QUE BICHO É ESSE?

Quem danado sabe.. kkkk
O crânio tem 2,4 metros de comprimento, e especialistas dizem que ele poderia pertencer a um dos maiores pilossauros já encontrados: com até 16 metros de tamanho.
O fóssil, que foi encontrado por um colecionador, foi comprado pelo governo do condado de Dorset por 20 mil libras (cerca de R$ 65 mil). Ele foi comprado com dinheiro do Heritage Lottery Fund (um fundo da loteria britânica destinado a patrimônios culturais) e será analisado cientificamente, para depois ser exposto ao público no museu do condado.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

COISAS QUE SÓ ACONTECE EM SÃO TOMÉ

Era uma vez uma corrida de jumento (corrida tradicional na comeração do aniversário da cidade), e um certo participante perdeu, incoformado com a derrota cortou o rabo do jumento...
Só sobra pra o coitado do jumento... kkkk

Detalhe: liguei ontem pra um tio meu que é ex-combatente(ai aquela moral toda né), e disse brincando:
"ei arrume um burro pra min brigar pelo titulo na corrida, ai ele com "ar de riso", emendou:
"Homi, só o que tem na estrada é burro, pare e bote na mala" kkk

Polícia prende o corintiano Zina, do "Pânico na TV"

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv, foi detido nesta quarta-feira com uma cápsula de cocaína.
Policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles. Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada.
Com informações do portal Terra.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ENQUANTO ISSO NO ELEVADOR...

NATAL, A CAPITAL + SEDENTÁRIA DO BRASIL

Cerca de 4% da população faz algum tipo de exercicio fisico regularmente.
32,3% das pessoas se dizem sedentárias, Gente que, de fato, não faz qualquer tipo de atividade física regularmente. Que não vai a pé ou de bicicleta para o trabalho, nem faz limpeza pesada em casa. Uma realidade que preocupa. Segundo o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, 260 mil mortes relacionadas a doenças cardiovasculares e cânceres seriam evitadas por ano, no Brasil, com mudanças no padrão alimentar e na atividade física da população.
Os dados fazem parte da pesquisa Vigilância de fatores de risco e proteção para doenças crônicas por inquérito telefônico 2008, desenvolvida pelo Ministério da Saúde, em parceria com o Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidade de São Paulo.
Preguiça, falta de tempo, medo. Muitas são as explicações possíveis. Mas para o professor de educação física e mestre em ciências do desporto, Jonas Coriolano, a insegurança é a principal barreira que separa os exercícios das pessoas. "Hoje está difícil ir à rua ou à praça para a prática da atividade física por conta dos assaltos, das agressões que o indivíduo se expõe. Isso contribue para a população se afastar da atividade e nem todos têm condição de ir para uma boa academia", afirmou.
(que povo + sedentário... kkkkkk, a insegurança ajuda a dá desculpa, a Preguiça é fator + importante)

Benefícios da atividade física

l Melhora a ação da insulina

l Aumenta a captação da glicose pelo músculo

l Melhora as funções cardiorrespiratórias

l Aumenta a força física e a resistência a doenças

l Facilita a circulação sanguínea

l Diminui a frequência cardíaca em repouso

l Aumenta o fluxo sanguíneo e distribuição do sangue

l Diminui a pressão arterial em repouso

l O ganho de massa muscular e a melhora na utilização e fornecimento de oxigênio e energia provocam aumento da força muscular e da resistência geral do organismo ao esforço

l Depois de 20 a 30 minutos de exercícios, a gordura passa a ser a fonte primordial de energia, diminuindo o "estoque" de gordura nas células adiposas

l A atividade física regular diminui o colesterol ruime os triglicérides, além de aumentar o bom colesterol, o que contribui, aliado à diminuição da gordura corporal e ao aumento da eficiência cardíaca e circulatória, para a diminuição de problemas cardíacos, como o infarto

l Com o exercício aeróbico, substâncias neuroquímicas responsáveis pela redução da ansiedade e da depressão, como as endorfinas, são lançadas na corrente sanguínea

l Ajuda a prevenir o aparecimento do Diabetes tipo 2, o mais comum

l 150 minutos de atividade física por semana, distribuídos em cinco vezes de 30 minutos ou três de 50, mantêm as células mais ativas, consumindo mais energia. Essa atividade celular mais acentuada dura até 72 horas

sábado, 24 de outubro de 2009

PEIDINHO VERGONHOSO

PORTEIRO EFICIENTE.. RSRS

GUARANI 1 X 0 ABC

Tambem não deu pra acompanhar o jogo, analisando só a situação, o Abc parece que deu uma cantada irresistível na série C... rsrs!

AMÉRICA 4 X 0 PORTUGUESA

Infelizmente não deu pra assistir, só ouvi um pedaço, e só ouvir você pode ser influenciado por algum ou algo.
Mas, pode-se arriscar com um placar elástico desse que o América fez barba, cabelo e bigode sobre Portuguesa...
Resultado que deixa o América fora da zona de rebaixamento nessa 32ª rodada, já que o Bahia perdeu para o Vasco há minutos atrás.
Com certeza não vai faltar EMOÇÃO até o final do campeonato...
Confio em você MECÃO...

UMA MENTIRA E REVELAÇÃO

xxxx, conta que o carinha q mora no prédio dele é viciado em crack. Ae roubou um botijão de gás de um cara no prédio, e o porteiro viu. Ae nisso o porteiro saiu correndo atrás do carinha, e o carinha fugindo com o gás nas costas. De repente o cara foi em direção a grade (que tem mais de 2 metros), e tava tão desesperado que ele PULOU A GRADE, COM O BOTIJÃO DE GÁS NAS COSTAS.

E o pior é que eu comecei a rir, o carinha ainda emendou: Você ta rindo porque não é seu irmão que é viciado em crack!!! (kkk)

TEM GENTE QUE MENTE D+

Nas resenhas da vida sai cada pérola:
* X disse que tava indo pra cuité de carro, fez uma curva tão fechada, que no meio dela deu pra ver a placa de tras do carro dele.
kkkkkkkkkkkkkk

*X disse que outra vez, foi fazer essa mesma curva de moto, inclinou tanto a moto pra fazer a curva, que o bolso da camisa encheu de areia da pista...
kkkkkkkkkkkkk

* Y disse q comprou um som tao grande que não passava pela porta da sua casa, ai tv q destelhar a casa pra o som entrar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Z, é o nome do figura que contou que um dia ele ia levando de moto um amigo para rodoviaria, quando foi pego de surpresa por uma chuva que chegava por tras, então ele começou a acelerar a moto e descobriu que tinha uma velocidade em que a chuva não molhava ele, mas molhava o amigo que estava na garupa, sendo assim ele chegou seco na rodoviaria e o amigo ensopado. O pior é que ele chamou o amigo para afirmar, quando falamos que era mentira.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SUCO EM POLPA, CAIXINHA OU CONCENTRADO?

Como nem sempre é possível tomar suco natural feito na hora, saiba o que se ganha e o que se perde com estas alternativas


Polpas congeladas
Mesmo com as perdas no processo de congelamento, ainda conservam boa quantidade de seus nutrientes. A polpa de acerola, por exemplo, rica em vitamina C, mantém 60% dessa substância


Sucos de caixinha
Tanto o processo de fabricação quanto a embalagem longa vida protegem o suco contra a luz e a oxidação, evitando perda de vitaminas e contaminação. Mas a maioria dessas bebidas é comercializada como néctar. Ou seja, elas já são diluídas em água e apresentam somente de 20% a 30% de suco de fruta. Normalmente, vêm com grande quantidade de açúcar – e as opções light ou diet contêm sódio, que, em excesso, aumenta a pressão arterial e favorece a retenção de líquidos


Sucos concentrados
Essas opções, vendidas em garrafinhas para diluir, são as que, paradoxalmente, têm maior quantidade de água: sua composição contém apenas de 2% a 10% de suco de fruta.

fonte: Veja

PREMIADOS MELHORES FOTOS DA NATUREZA

esta foto, mostra a"Conversa de Bolhas". (Foto: Paul Nicklen)
E na outra foto mostra o momento exato em que a cobra dava o bote em uma lagartixa. (Foto: Miles Kenzo)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

rsrs

UM ÍDOLO E UMA ALFINETADA

Hoje, lendo o blog do Fernando Amaral, considero um dos melhores jornalista esportivos do RN, achei muito interessante a alfinetada que deu em Roberto Dinamite (pres. do Vasco) ontem no intervalo do jogo abc e vasco no frasqueirão.
" No intervalo, ficamos conversando ao lado da porta da cabine da TV Universitária, e quando Roberto voltava para assistir o segundo tempo, o parei e disse:
- Você não vai lembrar, mas em 1981 em Manaus, você me deu sua camisa depois de marcar o gol que deu a vitória do Vasco sobre o Nacional.

Ele sorriu e disse: “é verdade, lembro desse jogo e do gol, foi de falta não foi?

Respondi que sim e ele olhou para um sujeito que estava ao lado dele e brincou: “está vendo, a memória ainda está perfeita”.

Voltou-se para min e perguntou: “a camisa ainda existe”?

Sim, disse eu e ele emendou: “você deveria ter trazido, pois eu poderia renovar o autógrafo”.

Sorri e disse: “não teria o mesmo valor, pois autografo do presidente jamais será igual ao autografo do artilheiro que tantas vezes me fez feliz”.

31ª RODADA DA SÉRIE B

Abc 2 x 3 Vasco, Juventude 2 x 1 América, ambos, não deu pra assistir, por isso não vou comentar, mas, aparentemente resultados normais.
A situação é dificil pras 2 equipes, resta 7 rodadas, o América tem 4 jogos em casa, já o abc, 3.
Uma coisa é certa, um dos 2 vai "namorar" com a série C do próx ano, ou os 2.
OBS: vejo o abc com uma cantada melhor... kkkkkkkkkkk

PS: Aparentemente, vai descer 4 times do nordeste, Que pena!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PIADA DA SEMANA

O sujeito apaixonadíssimo, pediu a noiva em casamento.

- Mas como vamos casar, se não temos nenhum recurso financeiro? - perguntou ela, indignada.

- Vamos viver de amor, minha querida! O nosso amor é mais forte do que tudo e do que todos!

E assim fizeram.

No primeiro dia que o marido chega em casa do trabalho, depara-se com uma cena inusitada: a mulher estava totalmente nua, subindo as escadas e escorregando pelo corrimão, subia as escadas e escorregava pelo corrimão.

- O que é isso, querida? Você está maluca?!

- Não, estou esquentando a janta!

MITOS E VERDADES SOBRE VINHOS

Por ser bastante nova a cultura do vinho em nosso país, ainda estamos cercados por uma infinidade de mitos, estereótipo e paradigmas que precisam ser vencidos.
Nesse sentido é importante esclarecer que, ao contrário do que ainda se pensa, não é regra que vinho bom é vinho velho. Ao contrário, essa é a maior das exceções, porque pouquíssimos melhoram com o tempo e mesmo os que melhoram submetidos a uma guarda além da sua longevidade, avinagrarão.
Guardar bem já é algo verdadeiríssimo, visto que mal armazenado, mesmo o vinho mais longevo, terá vida curta. No que tange ao serviço, taça e temperatura têm a maior importância. E por falar em temperatura, é importante não confundir temperatura de guarda com temperatura de serviço.
A temperatura de guarda (14ºC a 16ºC), e na temperatura de serviço, no momento do consumo necessitam de balde com água e gelo para chegarem a sua temperatura ideal - entre os 8ºC e 12ºC.
Por fim, cheirar a taça de vinho e fazer bochecho na mesa de jantar de um restaurante é no mínimo esdrúxulo. Estes gestos só têm cabimento se tecnicamente empreendidos, em momento e local adequados, isto é, numa prova técnica de vinhos cujo intuito é avaliar sensorialmente o produto com o objetivo de classificá-lo.
Fonte: Tribuna do norte

Mulher de ex-BBB escolhe atrizes que farão pornô com o marido

Luciana Almeida, mulher de André Cowboy, foi quem escolheu as moças que contracenarão com ele no filme pornô do qual será protagonista, segundo o site Ego.
De acordo com o site, o ex-BBB atuará com três atrizes. A esposa afirmou que a escolha foi difícil, já que todas são "top de linha". (é o mundo moderno, rsrs)

BENEFICIOS DO CAFÉ

  • Pesquisas têm comprovado que o consumo de café, em doses moderadas, previne e ajuda no tratamento de várias doenças. Conheça alguns dos benefícios o café pode oferecer ao corpo humano.
  • Café e Esporte - Café e Obesidade - O café é uma bebida que não tem calorias, desde que sem açúcar. Consumindo dessa forma, o café é considerado uma bebida naturalmente dietética. Para reduzir a obesidade infantil, o café com leite é considerado a bebida mais adequada para crianças e adolescentes. Além de não engordar, o café com leite é mais nutritivo e saudável que qualquer outra bebida artificial ou natural existente.
  • Diabetes Tipo II - Estudos comprovam que o consumo regular de café pode proteger contra o surgimento do diabetes do adulto (tipo II). O consumo diário de café pode prevenir o surgimento da doença, não devido à cafeína, mas aos ácidos clorogênicos, seus metabólitos ou aos minerais como o magnésio, dentre inúmeras substâncias ainda a ser estudadas no café, abrindo uma nova área de pesquisa sobre o papel protetor do consumo da bebida.
  • Café e Alcoolismo - Durante a torra adequada, o café forma produtos que reduzem o desejo de consumir álcool e outras drogas. O controle do alcoolismo, por exemplo, é feito com medicamentos à base de substâncias presentes no café. Tais substâncias podem até ser mais importantes que a cafeína na bebida e ajudam na prevenção do uso de drogas e do alcoolismo.
  • Café, Depressão e Suicídio – Pesquisas recentes realizadas no Brasil e nos Estados Unidos entre jovens e adultos, homens e mulheres mostram que o consumo de café pode diminuir o risco de depressão e suicídio.
  • Café e Jovens - O café pode ajudar também crianças, adolescentes e jovens nas escolas. O consumo moderado e diário de café, ao estimular o sistema de vigília, atenção e concentração, pode ajudar no aprendizado escolar. Para isso, basta incluir o café no café da manhã - com ou sem leite -, na merenda escolar e também no lanche da tarde.
    O consumo diário e moderado torna o cérebro mais atento, estimula a memória, atenção e concentração, melhorando a atividade intelectual.
  • Café e Prazer – Tomar café é um hábito prazeroso, social, que reúne as pessoas e dá energia. As substâncias aromáticas e o sabor do café estimulam os sentidos humanos mais do que outras bebidas. O café é uma bebida diurna que ajuda nas atividades diárias. Portanto, à noite o consumo deve ser reduzido a fim de não atrapalhar o sono.
fonte: Sebrae - RN

Diferença entre hábito e vício:
Hábito é um costume adquirido - ex: Se vc não tomar um café, vc ñ vai sentir tremores, etc.
Vício as pessoas não diferenciam a racionalidade do ato, simplesmente o fazem. ex: tem que consumir alcool pra parar os tremores.

Volkswagen lidera vendas de veículos novos em Natal

Saiu o ranking de emplacamentos de veículos novos em Natal referente ao mês de setembro. A marca "VOLKSWAGEN" retomou a liderança do mercado, com 619 (seiscentos e dezenove) unidades emplacadas. A "FIAT" veio logo a seguir, com 615 (seiscentos e quinze) veículos novos registrados no Departamento Estadual de Trânsito (Natal).
A marca alemã, através das suas duas concessionárias autorizadas em Natal (Via Costeira e Nacional), foi a que obteve maior índice de penetração de mercado na Capital potiguar (24,01%), seguida pela FIAT (Autobraz e Pontanegra) com 23,09% de participação.
fonte: Tribuna do norte. (é gol franco!)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PENSANDO RÁPIDO...

BONS COMERCIAIS

ENCHE!

PORQUE É TAL DÍFICIL?

As vezes, me pergunto porque a maioria dos funcionários público não trabalham como deveriam trabalhar?
levando em consideração alguns que tem ruim salário e atrazado... (minoria)
Uma coisa é certa, essa "coisa" encarnou-se no brasileiro de um jeito, que dificilmente sairá da cultura.
E refletindo, era pra ser ao contrario, pq ser funcionario publico é ter estabilidade, e tendo isso, sobra tempo pra pensar em outra coisas, como melhorar o trabalho, qualidade de vida, etc, Mas, raramente isso acontece...
O atendimento da maioria dos funcionários públicos é péssimo, aparentemente exaustos, com a cara feia, tipo trabalhando amarrado, grossos...
A maioria pensa só pq passou em um concurso, tem direito de atender bom ou ruim, bom, se for com a sua...
Profissional bom, que tem ética, que procura oferecer o melhor possivel a população, com certeza, não escolhe cara, raça, nem idade, presta seu serviço, seja ele particular ou público... é só querer!
*Lembrando, quem paga os sálarios somos todos nós.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVO BLOG

Eu e João Augusto estamos postando no blog:
http://tuhvisse.blogspot.com/
Acesse!

"APERREIOS" DO DIA-A-DIA

Essa semana eu vi uma coisa engraçada e ao mesmo tempo, observei a reação de seres humanos nos "aperreios da vida".
Essa semana fui a um certo estabelecimento e um funcionário deste ambiente estava la e tals, atendendo um cliente, e aconteceu umas coisas + constrangedoras de quem usa "Perereca, chapra, dentição, dentadura, e outros vários nome que este indica esse objeto simples, mas, importantíssimo!
E tem coisa + ruim pra quem usa este objeto, ele sair falando em seu local inespecífico, rsrs, traduzindo, enquanto o funcionário falava ela deu uma escapulida da boca e saiu falando pelo balcão do estabelecimento...rsrs
Imediatamente, o seu corpo oferece a vc toda agilidade necessária pra colocar a dentadura o + rápido possível no seu lugar de origem...rsrs
Coitado, ficou = um cunhão de touro - vermelho, rsrs...
Eu e várias pessoas que estava no local, não aguentaram a situação inusitada, fomos até a calçada do estabelecimento e rimos à vontade...kkkk
+ passado a situação, ele foi ao banheiro deu uma lavadinha e seguiu seu trabalho.

domingo, 4 de outubro de 2009

DIABETES - DAS DOENÇA DO SÉCULO

A Diabetis Mellitus existe em 3 formas: Tipo I (onde o paciente não produz ou a quantidade de insulina é deficiente, sem insulina a glicose não entra nas células, ficando no sangue)
SINTOMAS: emagrecimento, urinar muito, sentir muita sede,
Tipo II: onde é a + comum, pode ser herdada, estilo de vida (o paciente tem insulina pra levar a glicose pra células, mas os receptores das células não estão funcionando adequadamente)
SINTOMAS: visão turva, dificuldade de cicratização
E Diabetis Gestacional onde se adquiri na gestação.

DIAGNÓSTICO: pacientes normais tem que dar valores de glicose igual ou abaixo disso:
sintomas + sem jejum = >200 mg/dl
sintomas + jejum = > 99mg/dl
teste de tolerancia glicose (75g): Após 120 min. > 200mg/dl

*Procure um láb. de Analises Clinicas de sua preferência e faça seus teste.

Natal inspira nome de projeto da Microsoft

A cidade de Natal inspirou o nome de um projeto de tecnologia que promete revolucionar a forma de se jogar videogame em todo o mundo. O Project Natal, ou Projeto Natal, é uma tecnologia para o equipamento Xbox 360 e promete dispensar o uso de controles, isto é, os jogos poderão ser jogados com movimentos do corpo humano, ou mesmo com a voz.
O nome “Natal” faz alusão também ao significado da palavra em latim, “nascer”, o que representa o surgimento de uma nova era no mundo dos games.

sábado, 3 de outubro de 2009

PROPAGANDAS...

Olimpíada de 2016 é no RIO!

AMÉRICA 4 X 4 CAMPINENSE

Resultado horrível...
A situação do América é preocupante, INFELICIDADE é a palavra que se define mais o América ontem no Machadão.
Tomara que eu esteje completamente enganado, acho que ontem o américa colocou um pé na Série C (tomara que eu esteje falando asneiras)
O América empata com um concorrente fortíssimo pra não cair, e o pior, o campinense não é ruim, é triste!
Assisti o jogo ontem na Tv e depois liguei o rádio pra escutar o que jogadores, técnico e diretoria tinha a dizer, e refleti um pouquinho.
Que roubada o técnico Francisco Diá entrou, coitado, (ascenderam a bomba, e disseram Diá, pense rápido e segure)Vindo de uma campanha maravilhosa pelo Alecrim, onde tudo era flores, e pega um América onde tudo são espinhos, onde torcida, imprensa pressiona jogadores, técnico e diretoria, e vê a sorte jogar contra. (como já disse aqui no Blog, eu não iria)
Em entrevista ontem a rádio Globo, Diá disse o seguinte: "O time fez uma partida excelente, marcou 4 gols, onde tinha passado 5 em branco"
Eu concordo plenamente no que ele diz em relação ao ataque, o ataque do América é simples assim, é só tirar o Max que as coisas funciona, será que é tão difícil de entender isso? (Lúcio perde gols, mas, faz! queira ou não, é o melhor jogador do América, Max não tem jeito)
Ai eu discordo plenamente do técnico do América em relação a defesa, como é que o time faz uma partida excelente e toma 4 gols? (um contra, o 2º, o cara recebi a bola sozinho e manda no L, o 3º um penalti infantil e o 4º, ah o 4º, Ricardo Oliveira estava livre e colocou a bola pra escanteio, o cara errou a cobrança e a bola foi rasteira, a zaga do América ficou olhando a bola chegar ao cara do Campinense, que chutou fraquinho e Wewerton levou um frangaço...
Meu Deus do céu, como é que Rodolpho é banco pra esse Wewerton, eu não consigo entender!
Resumindo, A zaga do América é uma bomba com um pavio curtissimo.
Só lembrando, foram 8 gols em 2 jogos, 4 da ponte e 4 ontem. (isso não é de hoje)

O América torce com a maior fé do mundo pro Fortaleza, Duque, Bahia não somar nenhum pontinho hoje.
E prox jogos do América, Bahia fora, Fortaleza em casa, com certeza depois desses jogos vamos saber, se o américa tira o pé ou coloca os 2 na série C.
Só nos resta torcer e acreditar que a sorte venha pro nosso lado.

EFEITO PSICOLÓGICO EM DOENÇAS

Efeito psicológico ou Placebo, como são chamados pelos livros, É o poder da mente a favor do paciente contra doenças.
Na literatura, diz que 30% do efeito do tratamento é graças ao efeito placebo.
Por exemplo, Tinha um mulher que todo dia só durmia se tomasse um ansiolítico (medicamento com finalidade pra diminuir ansiedade, tranquilizante).
Como na mente dela só durmia se tomasse esse tal medicamento, o médico faz o teste de rotina pra um medicamento placebo, que é só feito c farinha ou amido sem nenhum "efeito" sobre o paciente.
Se a doença for de forma psicológica, ela toma o placebo no lugar do medicamento ansiolitico, a mente dessa paciente recebe a informação que o medicamento foi ingerido, então ela dormi como um anjinho.
OBS: Só lembrando, Cada caso é um Caso.

COMPARAÇÃO DO ABC - GALINHA

Blog do Fernando Amaral.
"A equipe do ABC infelizmente lembra uma galinha, corre, bate as asas e quando você se pensa que vai decolar, perde a sustentação e volta ao solo, para repetir tudo outra vez". rsrs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

QUEM DANADO IA COMPRAR A PROVA DO ENEM POR 500MIL REAIS?

O ENEM - exame nacional do ensino médio - foi adiado por suspeita de desvios nas provas.
Segundo informações, alguem estaria vendendo a prova por 500 mil reais, ai fica a pergunta, quem daria 500 mil a prova do enem?
Acho essa história mal contada...

Quem quiser ter acesso as provas do ENEM, tái o link: http://www.dnonline.com.br/nav/noticias/ver_noticia.php?id_noticia=20198