domingo, 30 de agosto de 2009

AMÉRICA 3 X 1 GUARANI

Depois do jejum de 4 jogos sem vitória, enfim, 3 pontos...
América fez sua 2ª melhor partida nesta série B, só perdendo pela atuação contra o Vasco da Gama.
A vitória não veio em hora melhor, veio na hora em que a zona do rebaixamento parecia inevitável, e a crise incotestável.
Se o américa ajeitar o sistema defensivo (3ª pior da série B), pode apresentar um equilibrio muito bom na competição, podendo até brilhar em posições superiores.

domingo, 23 de agosto de 2009

COISA DE GÊNIO




O americano Bill Dan se dedica a montar 'esculturas' equilibrando pedras umas sobre as outras, Em poucos minutos, ele consegue fazer a peça toda ficar estável, surpreendendo sempre seus admiradores. O segredo, segundo Dan, está em fazer com que as pedras menores se apóiem ao mesmo tempo nas que estão em cima e embaixo.

AMÉRICA 1 X 5 CEARÁ

Jogo inexplicável, como é que se pode justificar um placar deste?!
O que sobrou na noite para + ou - 8 mil torcedores que compareceram ao Machadão, foi sair de cabeça baixa e secar o ABC contra o Bragantino... (e num é que deu certo, rsrs)
Mas, vamos ao jogo.
O Ceará veio como um bobo, esperou o américa gostar do jogo, Mas, do que adianta ter + posse de bola, + oportunidades e não ter competência de marcar?!
O 1º tempo, o América dominou! Mas, o Ceará foi lá uma vez só, e acabou sofrendo o penalti, que realmente existiu, na hora não pareceu, mas vendo aqui o replay, o penalti é incontestável.
Mas, ontem não era dia, desde do fraco árbrito até o horário do jogo, se fosse mais tarde um pouco, com certeza teria dado + gente.
Pra completar, Lúcio e Fábio Neves, os que podem desequilibrar pra o América, jogaram muito mal...
Thiago Silvy não dá, fazia tempo que observava ele, mas estava esperando uma oportunidade e não tem tempo melhor pra isso, depois de uma derrota em casa por 5a1.
O cara não sabe matar uma bola, eu não sei porque Helinho e Max (faz raiva, + pelo menos corre, briga, contagia) são reservas desse cara, só Roberto Fonseca que não enxerga isso!
Aliás, ontem o técnico não foi feliz, demorou a mudar e quando mudou, o América já perdia por 3 a 0, ai já era tarde demais.
O que é fato, a zaga do américa é muito ruim, é terrível, pesada e passa total insegurança p/o time e torcedores...
O goleiro é apenas um goleirinho, que todo vez que sai do gol é um "Deus no acuda"
O meio de campo perde bola, como nós perdemos no jogo kinuca aqui na net...rsrs
Mas, tem um ponto positivo, gostei muito do atacante-estreante, André Luis, jovem, mostrou qualidade e acabou fazendo um belo gol, deve receber a titularidade de Thiago Silvy.
Resumindo: o Ceará veio com um time que mostra que vai brigar pelo G4, mostrando qualidade, experiência e equilíbrio, dando um baile no América e merecidamente sai com seu objetivo.

8 X CAMPEÃ DO GRAND PRIX

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PROPAGANDA MASSA

O HOMEM QUE APANHAVA DA MULHER

O sujeito foi a um psicólogo porque a mulher batia nele e toda a vizinhança o via como um frouxo.

- Mas é muito simples para você resolver isso - aconselhou o psicólogo - Toda vez que você estiver apanhando, basta ficar gritando: "Tome! Tome!", que todos os vizinhos vão associar o barulho dos socos e tapas com a sua voz e vão achar que é você que está batendo.

O cara gostou da idéia e na primeira oportunidade resolveu colocá-la em prática.

Chegou em casa tarde e assim que a mulher lhe deu a primeira pancada ele berrou: "Tome! Tome sua sem vergonha!". Ao ouvir isso, a mulher começou a bater cada vez mais e o cara gritava cada vez mais alto.

Até que uma hora ela se encheu e jogou-o pela janela, do décimo oitavo andar.

Quem viu a cena do homem caindo pôde ouvir o babaca gritando, antes de atingir o solo:

- Tomou, vagabunda! E agora eu me vou embora e você nunca mais me procureee... RSRS

PIADAS DA SEMANA

O velhinho está no ponto do ônibus, apoiado na sua bengala. No ponto também está um senhor com uma dúzia de filhos. Chega o ônibus, e os garotos sobem primeiro e tomam todos os lugares vagos, obrigando o velhinho a ficar em pé. De repente, o ônibus dá uma brecada e o velhinho é jogado para frente do ônibus. Ele se levanta frustrado, e volta para o lugar em que estava, de pé, perto do cobrador. Mas o ônibus dá outra brecada e, mesmo com a bengala, o velhinho acaba sendo jogado para frente do ônibus. O pai dos doze moleques lhe diz:

- Se o senhor tivesse uma borracha na ponta de sua bengala, não teria caído duas vezes...

E o velhinho, pê da vida, responde:

- Certo. Mas se o senhor tivesse colocado uma borracha na ponta da sua, eu poderia estar sentado agora!


*Desconfiado, o marido chega em casa, ouve a mulher falando com alguém e pára antes de abrir a porta, escutando o restante:

- Vou mudar de posição um pouquinho - diz a mulher. - Agora mexa devagarinho que eu vou acompanhando. Se eu colocar o espelho perto da janela dá para você ver também. Isso ... Está ficando bom. Continue, continue... Aí, achou o ponto... Segure um pouquinho aí... Ótimo... Perfeito... Pode descer agora... Quer beber alguma coisa? Sabe que meu marido já tentou essa posição, mas não funcionou?

No dia seguinte o marido era manchete de jornal:

"Cego, de ciúme, matou o instalador de antenas de TV..."

ENTREVISTA C/ O VÍRUS H1N1

PEGADINHA DO MUÇÃO

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ABC PERDE PRA O LANTERNA E FICA COM 97,6% DE CHANCE DE CAIR

Mais uma vez o abc envergonha o RN...
O campinense que não tinha ganhado nenhuma fora de casa, veio ào frasqueirão e levou 3 pontos importantissímos pra aqueles torcedores apaixonados, que ainda acreditam numa quase impossivel não queda á série C do próx ano. (Só um milagre!)
Já o abc, para o futebol do RN a situação é lamentável, mas no site chance de gol é fato, o ABC aparece com 97,6% de chance de disputar a série C.
Mau planejamento, salários atrazados, clube individado, tecnico e torcida envergonhada, vai ser muito dificil o abc evitar essa queda.
A rivalidade é tão grande, que os Americanos tão rindo à toa... rsrs

IPATINGA 2 X 2 AMÉRICA

1º tempo tecnicamente fraquissímo, oIpatinga foi la e fez o gol, em + uma cochilada da fraca zaga americana, e no 1 º tempo foi só.
Depois de um primeiro tempo sonolento, veio o 2º, ai sim, comecou o jogo!
E logo aos 3 minutos de jogo, o américa empatou, e mudou o jogo.
O jogo ficou totalmente aberto e equilibrado, o América era mais perigoso no contra-ataque, e mais uma vez Lúcio mostra que o américa depende muito dele.
Ai o tecnico do américa foi ousado, deixou a equipe postado para vitoria, e virou o placar, com Guaru.
Ai o Ipatinga foi pra cima, e quando parecia que o américa ia conquistar 3 pontos preciosos, a defesa do américa somolenta e fraca, fica olhando o zagueiro Thiago subir sozinho e empatar o jogo, já no apagar das luzes!
O resultado pro América nem foi bom, nem ruim, foi regular, se tratando que a equipe jogou fora de casa e saiu atrás no placar, mas, foi injusto pela reação que a equipe demonstrou no 2º tempo...
América deixou de ganhar 4 pontos nos últimos 2 jogos, a vitória quase anunciada, deixou Vasco e Ipatinga empatarem...
Agora, pega o Ceara no Machadão, e é vencer ou ficar proximo da zona.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AMÉRICA 2 X 2 VASCO

Não pode ir ao jogo, por motivos superiores tive que ficar em casa.
Acompanhei o jogo ao vivo e escutei... Que sofrimento! escutar o jogo no rádio, é a maior ansiedade que pode gerar em um torcedor... Quem escuta sabe o que estou dizendo!
O América só demonstrou aquilo que cada dia afirmo com + precisão, A série B é um dos campeonatos + nivelados desse Brasil sem dúvida nenhuma...
O Vasco da Gama, que já foi campeão Brasileiro, o vasco de Romario, Roberto Dinamite, Edmundo, Juninho Pernambucano, hoje, é apenas o Vasco...
Hoje, o time é médio, como "qualquer outro da série B", Mas, a camisa pesa, e pesa muito!
Ontem, o vasco só empatou pela sua história e o que representa para o futebol.
O américa dominou o jogo, e toda vez que ficava a frente do placar, recuava, pq? pq estava enfrentando um clube que já foi tanta vezes campeão e merecia, e merece todo respeito.
No fim, o resultado não foi ruim pra nenhum dos 2, O Vasco escapou de uma derrota, e o América mostrou que tem um time que merecia está posições acima.

sábado, 8 de agosto de 2009

PIADA DA SEMANA

Essa é do tempo em que, para ser prostituta, a gente tinha de pedir autorização ao delegado...

Nem bem o dia amanheceu, a velhinha acordou para ir à feira. Quando passava diante da delegacia, viu uma fila de jovens garotas com as pernas de fora. Curiosa, abordou a última da fila:

- Me explica uma coisa, menina! Pra que essa fila?

A garota, com dezoito anos recém-completados, envergonhada, resolveu mentir:

- É pra pegar autorização para colher laranjas no sítio da prefeitura!

- Oba! Eu adoro laranjas! - e postou-se logo atrás da ruivinha.

Quando chegou a vez da velhota, o delegado indignou-se:

- Mas vovó, a senhora nessa idade ainda trepa?

- Trepar eu não trepo, mas chupar eu chupo!

RODADA SÉRIE B DE HOJE

Hoje, voltou ao normal.
América venceu o Figuerense em Floripa, 1a0...
Abc perdeu em casa pro Duque de Caxias, 2a1...

LAVANDO O CARRO... rsrs

Novo Aparelho para intimidade à distância

Está sendo testado nesta semana, um aparelho que promete comunicar intimidade para casais que vivem relacionamentos de longa distância. A empresa Distance Lab, criadora do aparelho Mutsugoto, acredita que a tecnologia oferece maior intimidade do que outros meios de comunicação, como e-mails, telefone ou torpedos por telefone celular.
O aparelho - que usa câmeras, luzes artificiais e computadores - permite ao casal desenhar com fachos de luz sobre os corpos ou camas dos parceiros à distância.
Deitados em suas camas, os parceiros usam anéis ativados pelo toque e que são captados por uma câmera acima deles. Um sistema computadorizado identifica o movimento do anel quando um dos parceiros o passa sobre o próprio corpo ou sobre sua cama.
Simultaneamente, os movimentos são transmitidos e projetados em fachos de luz sobre o corpo do parceiro. As linhas mudam de cor quando se encontram.
(É a tecnologia!) fonte: BBC

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FUI à LIGA CONTRA O CÂNCER

Semana passada tive a oportunidade de ir à Liga Norte-Riograndeense Contra o Câncer, e lá vi aquela imagem que apavora familiares e amigos de pacientes que ali estão com único objetivo: Lutar, e lutar muito pra viver!
Superar o preconceito, vencer os obstáculos e às vezes, agradecer muito por ter sido atendido por algum médico.
Pra alguns, otimista e às vezes realista é apostar todas as cartas na ciência da saúde e em Deus, já para os pessimistas, está ali, é só um adiamento da morte.
Quantas Crianças com câncer, sem cabelo por causa da Quimioterapia, pálidas, deficientes físicas e mentais, parte o coração de qualquer ser humano que tem amor à vida...
Mas, no sorriso delas, está a prova da esperança, à espera de um milagre ou que a ciência descubra uma forma de acabar com sua patologia.
É nessas horas que o sentimento bate, que "somos felizes e não sabemos..."
Mas, uma coisa podemos dizer que Saúde é tudo!