domingo, 31 de maio de 2009

NATAL É UMA DAS 14 SEDES DA COPA 2014

E NO BATENDO PERNA...


Ontem, eu não costumo assistir, mas não tinha nada de interessante para fazer e vê, vi o "Batendo Perna".
Em uma certa parte do programa, faz aquelas chamadas ao vivo dos patrocinadores e tals, e um desses era o Pitsburg, e os apresentadores lá na loja, e dizendo aquele negocio todo, puxando o saco, (e tem que puxar, porque se não, ninguém patrocina mesmo).
Até que eles lançam uma promoção do dias dos namorados, compre algo e leve outro, até que um dos apresentadores solta a pérola:
-"Tá vendo essas cadeiras vagas aqui, no dia dos namorados estarão lotadas, portanto, não venha, porque vai tá lotada"
Algo nesse sentido, isso é que coisa de um programa falar de um patrocinador... rsrs.
Ao invés de passar uma imagem positiva, passou uma negativa.
Mas, afinal, não tenho nada contra o programa, mas, que eles devem ter levados uns "puxavões" de orelhas grandes dos envolvidos no assunto, isso eu não tenho dúvida.

COISAS DA VIDA...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

.... E NA CIRURGIA PLÁSTICA

-Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e eu quero fazer uma operação plástica!

- O que é?

- Tenho os grandes lábios vaginais muito grandes, e morro de vergonha!

- Deixe-me examinar...Cruzes!!! É grande mesmo!!! É preciso operar!

- Por favor Doutor...mas eu quero sigilo absoluto...isto tudo é muito constrangedor.

Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama, três bonitas e singelas rosas vermelhas.

Furiosa, ela liga para o Doutor:

- Pô, Doutor! Eu pedi sigilo absoluto!!! Acordo e já vejo três rosas... O senhor contou para alguém???

- Não minha cara! A primeira rosa eu que dei, em agradecimento por ter me escolhido como cirurgião; A segunda rosa quem ofereceu foi a enfermeira que me acompanhou na operação, e simpatizou-se muito com a senhora...

- E a terceira?

- Foi do rapaz que estava internado no Setor de Queimados, que agradeceu pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas...

terça-feira, 12 de maio de 2009

PÉROLAS DO ORKUT



TROTES PELO TELEFONE

Com muitos deses serviços de compra por telefone, um estudante resove ligar para uma borracharia e pergunta se tem graxa.

- O estudante: alô, ai vende graxa?

- O borracheiro, muito ignorante diz: tem, por quê?

- O estudante: Vá passando ai, que eu chego já!


**Com muitos deses serviços de compra por telefone, um estudante resove ligar para uma papelaria para comprar seu material escolar:

- O estudante: Gostaria de fazer umas compras por telefone e gostaria que o Sr. Anotasse em um papel pois é uma lista de muitos materiais.

- O vendedor: pois não senhor diga!

- O estudante: Tem caderno?

- O vendedor: Sim.

- O estudante: Quero 10 cadernos.

- O estudante: Tem caneta?

- O vendedor: Sim

- O estudante: Quero 10 caixas

- O estudante: tem Papel ofício?

- O vendedor: sim

- O estudante: Quero 10 pacotes.

Depois de uma hora de compras pelo telefone, e faltando só um produto para completar a pequena lista lista dos 100 produtos, o vendedor animadíssimo com a grande venda do dia ou melhor de todo o mês.

- O vendedor: mais alguma coisa senhor?

- O estudante: Sim, Tem borracha?

- O vendedor: Sim. O Sr. que quantas caixas?

- O Estudante: Nenhuma, quero que você apague toda essa lista que você escreveu!!!


www.charges.com.br

TERNO + CARO DO MUNDO

Um terno feito com a "lã mais cara do mundo" foi vendido para um comprador misterioso em Londres, por 70 mil libras (equivalente a pouco mais de R$ 227 mil). A roupa única foi confeccionada com uma mistura de pashmina com lã de vicunha, animal nativo da América do Sul, e a fibra qiviuk, retirada do raro boi almiscarado, encontrado no Ártico e na Groenlândia. A composição precisou de 5 mil pontos de costura individuais, a 14 libras (R$ 45) cada um, em um trabalho que levou mais de 80 horas.
Nove botões de diamantes e ouro 18 quilates completam o terno, que será entregue ao comprador desconhecido em uma festa em Londres.

alto-falante fino e flexível como papel

Pesquisadores britânicos desenvolveram um novo tipo de alto-falante fino, leve e flexível como papel que pode tornar audíveis anúncios feitos em locais públicos como terminais rodoviários e aeroportos. A invenção se parece com um papel de alumínio de uso doméstico. A lâmina, com 0,25 milímetros de espessura, foi desenvolvida por técnicos da Universidade de Warwick, na Grã-Bretanha, e os inventores esperam que ele possa ser ocultado sobre placas do forro de tetos ou no interior de veículos, pendurados na parede como quadros ou colocados em locais públicos.

Os alto falantes tradicionais funcionam convertendo um sinal elétrico em sons. Normalmente o sinal é usado para gerar um campo magnético variável que faz vibrar um cone mecânico, produzindo som.

Já o Flat Flexible Loudspeakers (FFL) vibra e produz som ao ser ativado por um sinal elétrico.

Exposição que mostra sexo com cadáveres gera polêmica em Berlim

O anatomista alemão Gunther von Hagens, conhecido pelo uso de cadáveres na concepção de obras de arte, voltou a provocar polêmica nesta ao inaugurar em Berlim uma exposição sobre os vários estágios da vida humana, na qual está incluída uma cena de sexo. Composta por mais de 200 cadáveres (submetidos ao controvertido processo de conservação desenvolvido por Von Hagens, conhecido como "plastinação"), a exposição "O Ciclo da Vida" retrata estágios da vida humana que vão do nascimento à velhice, usando para isso cadáveres de recém-nascidos, adultos e pessoas idosas.
Mas foi a cena em que os corpos de um homem e de uma mulher são usados para simular uma cena de sexo que despertou críticas.

Dorothee Bär, especialista em Mídia do Partido Democrata-Cristão, qualificou a cena como "uma falta de gosto repulsiva" e disse que "torce" para que o público boicote a exposição.

O professor de Teologia Rainer Kampling, da Universidade Livre de Berlim, afirmou que a simulação do ato sexual entre os corpos demonstra que "não há mais limites". A Igreja Católica tem sido uma das maiores críticas das exposições promovidas pelo médico, que já passaram por diversos países.

O anatomista rebateu críticas de que estaria promovendo a pornografia e rompendo códigos éticos.

Nossa exposição se chama O Ciclo da Vida, e nela mostramos tudo, desde a concepção até a morte", afirma Von Hagens. "Morte e sexo são temas tabus. Eu coloco os dois juntos. A morte faz parte da vida, e sem sexo a vida não existe."

terça-feira, 5 de maio de 2009

Homem mantém recorde com masturbação de quase 10 horas

O japonês Masanobu Sato manteve no sábado (2), em San Francisco (EUA), durante a edição 2009 da "Masturbate-a-Thon", o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração. Sato melhorou sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano passado, em 25 minutos.
Sato, que trabalha em uma empresa japonesa de brinquedinhos sexuais, fez uma preparação especial. "Ele treinou para o evento", disse um dos colegas do recordista. (q coisa!)

Sete refrigerantes têm substância cancerígena

Em uma pesquisa com 24 refrigerantes, a Pro Teste --Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, verificou que 7 têm benzeno, substância potencialmente cancerígena. O benzeno surge da reação de um conservante, o benzoato de sódio, com a vitamina C. Como não há regra para a quantidade do composto em refrigerantes, usou-se o limite para água potável: 5 microgramas por litro. Os casos mais preocupantes foram o da Sukita Zero, que tinha 20 microgramas, e o da Fanta Light, com 7,5 microgramas. Os outros cinco produtos estavam abaixo desse limite.

Fernanda Ribeiro, técnica da Pro Teste, diz que é difícil estudar a relação direta entre o benzeno e o câncer em humanos, mas que já se sabe que a substância tem alto potencial carcinogênico e que, se consumida regularmente, pode favorecer tumores. "Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), não há limite seguro para ingestão dessa substância", diz.

A química Arline Abel Arcuri, pesquisadora da Fundacentro diz que o composto vem sendo relacionado especialmente a leucemias e, mais recentemente, também ao linfoma.

O fato de entrar em contato com o benzeno não significa necessariamente que a pessoa vá ter câncer- há organismos mais e menos suscetíveis. "Mas não somos um tubo de ensaio para saber se resistimos ou não, e não há limites seguros de tolerância. O ideal, então, é não consumir", diz Arcuri.

O benzeno está presente no ambiente, decorrente principalmente da fumaça do cigarro e da queima de combustível. Na indústria, é matéria-prima de produtos como detergente, borracha sintética e náilon.

Nesse caso, não contamina o consumidor por se transformar em outros compostos. A principal preocupação é proteger o trabalhador da indústria.

O efeito do benzeno é lento, mas, quanto maior o tempo de exposição e a quantidade do composto, maior a probabilidade de desenvolver o tumor.

Com informações da Folha Online