quarta-feira, 29 de abril de 2009

GANHEI DE PRESENTE, Q DÁ UMA VOLTINHA?



Modelo tem rodas, bancos e volantes pintados com ouro 24 quilates. O desginer suíço Ueli Anliker gastou o equivalente a US$ 4,35 milhões para decorar uma Mercedes-Benz SLR McLaren. (SÓ PRA DECORAR, É O FRACO!)

terça-feira, 21 de abril de 2009

FOTÓGRAFO ESPECIALISTA EM ONDAS





fotógrafo sofre quedas, só pra ser pego no flash

Existe doido pra tudo, Kerry Skarbakka, de 38 anos, afirma que conta com ajuda da namorada, que muitas vezes está por trás da câmera para capturar o melhor ângulo da queda.


E O POTYGUAR-CN LEVA O 2º TURNO

DEU ZEBRA! e o Potyguar de currais novos vence o ABC por 1a0 em pleno frasqueirão, e leva o 2º turno do campeonato estadual. Agora o potyguar enfrenta o ASSU pra vê quem leva o estadual 2009.
Após o apito final, Alguem do ABC FC apagou as luzes do estádio de forma covarde, para que o Potyguar- CN não comemorasse, mas, pelo que percebe nada adiantou.
PARABÉNS POTYGUAR.

MENGÃO, CAMPEÃO DA TAÇA RIO

Doação de órgãos no RN supera média nacional

ótima notícia! O número de doações de órgãos neste primeiro trimestre no Rio Grande do Norte superou a média nacional. Enquanto as doações de múltiplos órgãos no país se mantêm em sete para cada um milhão de habitantes, o estado atingiu a marca de quatro doações de múltiplos órgãos, levando-se em consideração o percentual populacional nacional. A constatação foi divulgada pela Central de Notificação, Captação e Doação de Órgãos e Tecidos, que funciona no Hospital Walfredo Gurgel (HMWG).
De acordo com a coordenadora da Central de Transplantes, Francinete Guerra, este aumento só foi possível graças ao atual protocolo de óbitos implantado no Walfredo Gurgel e divulgação de casos de grande repercussão nacional na mídia, com isso sempre aumenta a quantidade de doações.
No Brasil, mesmo que a pessoa tenha manifestado em vida o desejo de ser doador, a retirada de órgãos e tecidos somente é possível após o consentimento familiar.

domingo, 19 de abril de 2009

PENSOU RÁPIDO!

Uma grande convenção, que reunia os presidentes de todas as cervejarias do mundo, acontecia em Amsterdã, na Holanda. Muita gente famosa estava por lá: Presidentes da Budweiser, Carlsberg, Heineken, AMBEV e muitas outras fabricantes de cerveja.

No final do dia, pra descontrair, todos os executivos da cerveja decidiram beber alguma coisa no bar.

O presidente da Budweiser chegou pedindo em voz alta:

- Garçom, me traz uma "Bud" por favor!

E o garçom prontamente trouxe uma Budweiser geladinha.

O presidente da Carlsberg não deixou por menos:

- Amigo, me vê uma Carlsberg bem gelada!

E o garçom atendeu o seu pedido.

O Presidente da AMBEV pediu uma Antártica e uma Brahma, e assim por diante, até que o garçom perguntou a Freddie Heineken o que ele queria beber, já premeditando a resposta.

Para a surpresa de todos o Sr. Heineken, calmamente, disse:

- Por favor, me dá uma Coca-Cola!

Então todos o olharam surpresos, quando um de seus colegas perguntou:

- Por que você não pediu uma Heineken?

E ele, mostrando indiferença, respondeu:

- Ah, se vocês não vão beber cerveja, eu também não vou!

AS SETES VERDADES

1ª Verdade:

Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:

Todos os tontos, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:

Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:

Começam a sorrir, porque concorda que é tonto mesmo

5ª Verdade:

Tá pensando para quem vai enviar essa leseira.

6ª Verdade:

E continua com o sorriso de tonto na cara .

7ª Verdade:

Tem que ser muito leso pra postar uma coisa dessa! kk

O ABC TEM TUDO PRA SER CAMPEÃO ESTADUAL

Entre todos as equipes que dispituram ou disputam o campeonato norte-riograndense de futebol, não tem o que contestar, o ABC futebol clube é o menos ruim!
É o time que tem + volume de jogo e que se comporta melhor taticamente no campo, e sem dúvida nenhuma, Heriberto da Cunha provou +uma vez que é um ótimo treinador.
No demais, mais um vez o campeonato potiguar é pífio, joguinhos sonolentos, ingressos caros, estádios ruins (o Machadão além de não tem placar, agora não tem mais sistema de som, é brincadeira!) e jogadores fracos.
é impressionante como nossos dirigentes, fazem de tudo para que os torcedores do RN não vá ao estádio.
Parece que a cada ano que ano que passa, o estadual + ruim fica.
Nossos times não tem divisões de base, assim fica impossível voce ter uma continuidade e homogeneidade no futebol, voce sempre vai ter quer contratar, mas, para contratar ter que ter dinheiro e conhecer pelo menos um pouco de futebol, coisa que alguns dirigentes do futebol do RN, não sabem e não se interessam em aprender.

Enfim, o Santa Cruz foi o cavalo paraguaio, o ASSU foi a zebra, o América a decepção e o ABC deverá ser o campeão.

Pra finalizar, uso as palavras do bom jornalista Fernando Amaral: "Futebol é imprevisível, não ilógico...

CONHECENDO A DIABETES

A diabetes é caracterizada pelo altos nivéis de glicose no sangue. A glicose é a principal fonte de energia do organismo, mas quando em excesso, pode trazer várias complicações à saúde.
O Diabetes afeta aproximadamente 22 milhões de pessoas no Brasil.

Diabetes Mellitus tipo 1 (DM tipo 1) - O pâncreas do portador do diabetes não é capaz de produzir ou produz pouca insulina (por causa das células beta do pâncreas), sendo assim, a insulina não da conta de levar toda glicose para dentro da célula, tornando assim o sangue rico em glicose.

Diabetes Mellitus tipo 2 (DM tipo 2) - Mau funcionamento ou diminuição dos receptores das células. Nestes casos, a produção de insulina está normal. Mas como os receptores (tirosina quinase) não estão funcionando direito ou estão em pequenas quantidades, a insulina não consegue promover a entrada de glicose necessária para dentro das células, aumentando também as concentrações da glicose na corrente sanguínea. A esse fenômeno, os cientistas chamaram de “resistência à insulina”.

Ambos os tipos 1 e 2 de diabetes são no mínimo parcialmente herdáveis, sendo a do tipo 2 a que apresenta mais herdabilidade

O tratamento é baseado cinco conceitos:
*Conscientização e educação do paciente, sem a qual não existe aderência.
*Alimentação e dieta adequada para cada tipo de diabetes e para o perfil do paciente.
*Vida ativa, mais do que simplesmente exercícios.
*Medicamentos:
Hipoglicemiantes orais
Insulina
*Monitoração dos níveis de glicose

Um estudo feito por médicos franceses publicado na ScienceDirect [7], confirmou o que médicos já haviam observado, a cirurgia de redução de estomago usada no tratamento da obesidade mórbida ajuda a controlar o diabetes mellitus tipo 2.

SINTOMAS:
  • Muita sede;
  • Vontade de urinar diversas vezes;
  • Perda de peso (mesmo sentindo mais fome e comendo mais do que o habitual);
  • Fome exagerada;
  • Visão embaçada;
  • Infecções repetidas na pele ou mucosas;
  • Machucados que demoram a cicatrizar;
  • Fadiga (cansaço inexplicável);
  • Dores nas pernas por causa da má circulação.