quarta-feira, 25 de março de 2009

UM ATO DE IRRESPONSABILIDADE - LUCAS, VAI COM DEUS!

Lucas, irmão do nosso grande amigo Paraíba, morreu em um gravíssimo acidente automobilístico. Ele ia pra um jogo de futebol em uma cidade vizinha à Guarabira - PB, Segundo relatos de uma das vítimas, a Van desenvolvia uma velocidade de aproximadamente 170 km/h quando o pneu estourou, pois estavam carecas.
Ao todo, 4 adolescentes morreram (Lucas, 15 anos/esquerda da foto, um dos) e os demais saíram feridos, alguns em estado grave.

sábado, 21 de março de 2009

A TRISTE REALIDADE DO AMÉRICA

Eliminado da Copa do Brasil e praticamente do Estadual tambem, O rumo do América é esperar agora pra Série B do campeonato brasileiro. E pelo jeito o tempo vai ser de tempestade!
O time é muito fraco, Quem foi o mentiroso que disse que Rinaldo, Cleisson, Rosembrik ainda joga bola... Quem disse com certeza é mentiroso!
E aquele Tiago Gasparino? é uma piada, como é que um lateral não sabe cruzar uma bola na área... tenha paciência.
Agora é torcer pro america, + uma vez contratar um caminhão de jogadores pra série B, se 5 prestar, já é lucro, enquanto isso vamos ficar assistindo de camarote o fim do campeonato estadual.

domingo, 15 de março de 2009

RODADA DICISIVA NO ESTADUAL

Três jogos decisivos hoje à pelo campeonato Norte Riograndeense de futebol, em santa cruz, o santa cruz() pega o Abc (); axo que dá santa! é forte em casa!
Em Mossoró, o baraúnas () com 13 jogos de invencilidade pega o América (), Jogo muito difícil para o américa. se perder está praticamente fora do estadual;
Em Currais Novos, o Potiguar() vem no embalo pela vitória fora de casa contra o américa e tenta segurar a liderança contra o assu (). axo que dá potiguar.

É MUITA BABAÇÃO COM RONALDO!

O cara joga muito, isso é verdade, sabe-se posicionar-se na área como poucos sabem... mas tenha paciência!
A BAND, ninguem aguenta não, Neto e os outros comentaristas lá, passa o programa todinho só falando no homen, pelo amor de Deus...
Hoje pela manhã, assistindo o esporte espetacular, ai passou que no estádio onde Ronaldo fez seu 1º gol com a camisa do Corinthians, vão fazer uma placa no alambrado que caiu. kkkk, (parece até brincadeira né) , vão interditar a parte do alambrado lá, com a placa dizendo: "foi aqui que ronaldo comemorou seu 1º gol com a camisa do corinthians".
Essas coisas só acontece no futebol brasileiro.

sábado, 14 de março de 2009

PARA REFLETIR

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre p**** nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo, governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, é também alcoólatra, que instituiu a lei seca.
Ele ainda teve a petulância de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA ao Barak Obama, que é formado em Harvard.
Acorda Lula!
OBS: Copiado do Danosse.com

terça-feira, 10 de março de 2009

PHILLIP NA CASA DO SOGRÃO

O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, "vigiando" a filhinha de 14 anos que namorava na varanda.

Sono pegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa a cutucar o ouvido com um amendoim,

até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.

O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic - olha que idéia! - e o amendoim entrou mais ainda.

Nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, apavorou e já queria levar o maridão bêbado para o Hospital. O cara não queria:

- Que mico! sou um cara de posição, não posso me expor

ao ridículo!

Nisso a filhinha de 14 e o namorado (Phillip, 19 anos...) entram na sala pra ver o que estava acontecendo.

A filha:

- Pai, que é isso! Que vergonha!

O gaiato (namorado da filha, Phillip):

- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, eu que socorria os amigos!

O entalado, que estava sem graça, apavorado, e agora pê da vida com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.

O rapaz mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:

- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!

O sogrão fez. E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido; O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, diz pro maridão:

- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que ele vai ser?!?!?!

E o maridão, com cara de desconsolado, responde:

- Pelo cheiro dos dedos, nosso genro... (kkk)

NOS TRANCOS E BARRANCOS

Uma repórter brasileira foi cobrir a guerra no Afeganistão e notou um detalhe interessante: há dez anos atrás as mulheres sempre andavam um metro atrás dos homens, como um sinal de respeito.

Mas hoje as coisas tinham mudado! As mulheres estavam andando há aproximadamente 10 metros à frente dos homens! Isto era uma vitória incrível do movimento feminista!

Muito eufórica, a repórter foi falar com uma das muçulmanas:

— O que a senhora acha deste feito? Andar na frente dos homens é uma vitória para as mulheres muçulmanas?

— Vitória? — perguntou a mulher, confusa — Não... Foram os homens que mandaram...

— Fantástico! — comemorou a repórter — Os próprios homens admitiram a sua inferioridade! — virando-se novamente para a muçulmana.

— Mas conte-nos, como foi que os homens resolveram dar o braço a torcer e deixar as mulheres guiá-los?

— Ah, desde que começou essa onda de minas terrestres! (obedeça ñ! kk)

PIADA UNIVERSITARIA

Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.

Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:

- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??

A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente ue o silêncio fosse reestabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o

palhaço e respondeu:

- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão...

PIADA DOS JUMENTOS

Numa cidade muito pobre, o "coronelzão" do pedaço - não por acaso o prefeito - monta uma fábrica de salsichas. A indústria utiliza equipamento de última geração e iria resolver o problema da superpopulação de jumentos nas fazendas da região. Com a máquina importada, um jumento entrava inteiro de um lado e saia processado em forma de salsichas do outro!

É claro que tamanha modernidade causou comoção e parou a cidade. Banda de música, bandeirinhas e tudo mais. Todo mundo esperando para ver a demonstração. Quando, finalmente, o prefeito dá a ordem, um jumento é colocado na esteira, some dentro do equipamento e começa a sair salsichas e mais salsichas do outro.

O filho do prefeito, um idiota completo, comenta alto, na frente de todo mundo:

- Genial, papai! E se a gente colocar as salsichas na entrada? Vai sair jumento do outro lado?

E o pai, de saco cheio:

- Não, filho... O único equipamento que entra salsicha e sai jumento é a sua mãe...

segunda-feira, 9 de março de 2009

+ UMA VEZ O AMÉRICA PEDE PRA PERDER, MAS O ABC TEIMA EM NÃO GANHAR

+ Uma vez o abc perde as poucas oportunidades de vencer o América ( já faz 3 anos), o ABC jogou melhor, isso é incontestável, teve várias oportunidades ontem, mas os atacantes são ruins, ai não consegue finalizar as jogadas em gous. Ai o América joga ruim, ai fica uma peladona! transformando isso em números, termina o jogo no 0a0.

domingo, 8 de março de 2009

Neste dia internacional da mulher

Neste dia internacional da mulher, que nós homens dediquemos um pouco desse dia para refletimos sobre a violência que se alastra a grande dia nos lares familiares contra várias Maria da penha.



Parabéns mulheres!