sábado, 7 de fevereiro de 2009

SERÁ QUE SAI MESMO?

BUXEXA,TÁ VENDENDO UMA FREEZER

NÃO PODE VACILAR EM SALA DE AULA

Tremendo vacilo de uma aluna.

Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:

- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?

- Sim - respondeu o professor.

- Então por que o gosto não é doce?

Após um silêncio, a classe toda arrebentou numa gargalhada. A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta.

A resposta do professor, entretanto, foi clássica:

- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não no fundo da garganta. kkkkk

Vaca sobrevive após ser atingida por um raio

Uma vaca que foi possivelmente atingida por um raio no mês passado em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo, segundo reportagem do jornal australiano “Cairns Post”. Para o professor de geociências Jon Nott, é totalmente possível que o animal tenha recebido uma descarga elétrica. “Vacas são suscetíveis a raios, porque mantêm as quatro patas sobre o solo”, disse ele.

ENTENDENDO AS ESPINHAS

Espinha é uma doença que afeta o folículo pilossebáceo, formado por glândulas sebáceas e pêlo. As glândulas sebáceas estão na pele e produzem o sebo, um "lubrificante" da pele, saudável para impedir o seu ressecamento.
Vários fatores aumentam exageradamente a produção do sebo, como as típicas mudanças hormonais que ocorrem na puberdade. Esse "exagero de produção de sebo" é relacionado ao aparecimento da acne., Por isso aparecem tantas espinhas nessa fase da vida.
A cicatriz é uma forma da pele responder à presença da acne. Nem toda marca na pele, porém, é uma cicatriz. Marcas avermelhadas na pele podem não ser permanentes, e desaparecer após algum tempo. As cicatrizes da acne podem ser físicas ou emocionais.
O tratamento da acne é a melhor maneira de se prevenir cicatrizes. Com a ajuda de um dermatologista, quase todos os casos de acne podem ser curados. (sabonetes à base de enxofre e ácido salicilico, para fazer a higiene é um ótimo tratamento. ex: salder S, nixoderm)

ESTAMOS DE VOLTA

olá pessoal.... depois das férias estamos de volta para postar no blog.
Quem quiser ser parceiro do blog, fazer postagem, etc, FALE comigo.
abraços.