sábado, 29 de novembro de 2008

CRICIUMA, MARILIA, FORTALEZA E AMÉRICA, POR 2 VAGAS NA SÉRIE C

É hoje, o dia mais importantes do ano para o América Futebol Clube. É o dia que está em jogo todo um planejamento em volta dos dirigentes americanos. Está em jogo a fundamental permanência na série B do campeonato brasileiro de futebol.
Tal Série, que cada vez +, vai tomando espaço na mídia e no coração dos apaixonados pelo futebol.
Hoje sem dúvida nenhuma, para alguns vai ser um dia inesquecível, negativamente ou positivamente, vai ser um dia pra o torcedor colocar tudo pra fora, choro, emoção e felicidade.
Esperamos que o América faça seu papel em casa contra o Corinthians, e que no próximo ano estaremos com ABC e AMÉRICA na série B.
Que todas as forças racionais e "irracionais" desse planeta, ajude ao América a não cair para o "inferno" que é a série C.

domingo, 16 de novembro de 2008

O ABC GOSTA DE EMOÇÃO OU É RUIM?

O ABC já teve várias chances de fechar sua participação na série B de 2009, mas teima em deixar para ultimas rodadas, a chance mais clara p isso se concretizar, foi ontem qndo o abc entregou um jogo teoricamente ganho contra o Marília, deixou o Marília empatar no finalzinho de jogo. O ABC precisa de uma vitoria ou contra a ponte (q briga no G4) ou contra o "finado" CRB.
O ABC escapa!

Resultado ruim ontem, foi a já esperada vitória do criciuma contra o "finado" Gama. Como eu já falei tem uma vaga pra série C de 2009, ou é criciuma, ou Marília ou América.

sábado, 15 de novembro de 2008

DEUSES DO FUTEBOL: NAÇÃO AMERICANA TE AGRADECE

Enfim, a 1ª vitória fora de ksa no penultimo jogo da série B. O america venceu o sao caetano por 2a1, gous de marcelo nicacio e fabio neves (ambos reservas, que Ruy Scarpino acertou nas substituições). O américa mereceu o resultado durante todo jogo, jogou muito + q o SC.
Essa vitória só não vale 3 pontos na tabela, e sim, dá uma certa moral para o dificil jogo contra o barueri (próx. sabado) e contra o corinthias (machadão), acredito que se o américa somar 1 ponto, nesses 2 jogos, o américa não cai. + isso só quem viver, verá.
Hoje só nos resta "secar" o criciuma, marilia e fortaleza.
Desde de já. agradecemos à os DEUSES do futebol e q continue nos seguindo!

sábado, 8 de novembro de 2008

IRMÃOS GÊMEOS MORREM AFOGADOS EM ST

Dois irmãos gêmeos, de 20 anos, morreram afogados, nesta sexta-feira, em um açude do município de São Tomé, na região Potengi.
De acordo com informações de populares, Ismael Marques Filho e Urias Viterdino da Silva tentaram atravessar o reservatório a nado, mas cansaram no meio do caminho e acabaram por perder a vida. A tragédia aconteceu no sítio Mulungu. Testemunhas contaram que os gêmeos estavam pescando com amigos no açude e decidiram atravessar a nado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) no final da tarde.
fonte: DN Online

domingo, 2 de novembro de 2008

"GORDINHAS" SÃO + "TARADAS"

O peso não afeta o comportamento sexual de uma mulher e, na realidade, mulheres gordinhas relatam mais experiências sexuais com homens do que as que são consideradas de "peso normal", segundo um estudo publicado na revista acadêmica Obstetrics & Gynecology. O estudo é baseado na Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar 2002, que coletou dados sobre o comportamento sexual de mais de 7 mil mulheres.
O objetivo era avaliar o impacto do Índice de Massa Corporal (IMC) das mulheres no seu comportamento sexual, incluindo aspectos como orientação sexual, idade da primeira relação sexual, número de parceiros e freqüência de relações sexuais.
"A nossa análise demonstrou que mulheres gordinhas ou obesas não apresentam muitas diferenças em algumas medidas de comportamento sexual comparadas com mulheres de peso normal", disse Bliss Kaneshiro, da Universidade do Havaí, que realizou a pesquisa.

AMÉRICA 0 X 0 CRB - PIOR JOGO DO ANO

Ontem, os + 14 mil apaixonados (pq são, o time qse na zona de rebaixamento, você ainda ir ao estádio) que foi ao estádio machadão, viu uma partida sonolenta e tecnicamente horrível.
O crb, último colocado na série B e com o empate de ontem, matematicamente está rebaixado para a série C do próx. ano. dispensa comentários, mas pra reforçar o time é muito ruim.
O jogo todo o CRB pediu pra apanhar do América, mas, mais uma vez o América desperdiça 2 pontos importantíssimos, o América rodava, rodava e nada achava.
Saulo, Souza e Cascata fizeram muita falta, num jogo teoricamente já ganho pelo América. Agora eu queria saber, porque esse VANDINHO ainda está no América, o cara é muitoo ruim!
Só nos restas, torcedores apaixonados torcer pra q terça-feira em Brasília, contra o Gama, o mecão traga pelo menos um empate, porque axo que esse "assombro" do rebaixamento vai durar até a ultima rodada. Haja coração!