domingo, 26 de outubro de 2008

PIADAS DA SEMANA

Muito irritado após ir à reunião de pais e professores no colégio, o pai reclama com BUXEXA:
Eu faço um sacrifício enorme pra pagar a sua escola e a professora me conta que dos 20 alunos da sala você é o pior. O PIOR!
-"Pô, a situação podia ser pior né, pai"! - responde BUXEXA, sem o menor constrangimento.
Pior? Como assim?
É... A sala podia ter 40 alunos!


**O rapaz vai ao cinema com um amigo e, a certa altura, o desafia:
- Duvida eu dar um tapa na cabeça deste careca?
E o amigo, mais que depressa:
- Duvido!
O rapaz lasca um tapa no careca e diz:
- Ô Manuel! Quanto tempo... puxa, que saudades!
E o careca:
- Que é isso, rapaz?! Eu não sou o Manuel e não te conheço!
- Puxa, mil desculpas! É que o senhor é a cara do Manuel.
Passados cinco minutos, o rapaz vira-se para o amigo novamente e diz:
- Duvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca?
- Duvido!
O rapaz lasca um outro tapa no careca e diz:
- Ô Manuel, deixa de frescura... eu sei que é você...
Aí o sujeito se enfeza, levanta-se e, com o dedo em riste, dispara:
- Escuta aqui, ô seu sujeitinho safado, se você tocar em mim novamente eu vou chamar a polícia!
- Pô, desculpa mesmo! É que o Manuel é muito brincalhão e eu pensei que...
- Não me interessa o que você pensou! Me deixe em paz, senão vou chamar a polícia!
Então, o careca saiu e foi sentar lá na frente. Aí o rapaz vira-se para o amigo e diz:
- Duvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca?
- Ah, não... Aí já é demais! Claro que eu duvido!
Ele vai lá, tasca um tremendo tapa na cabeça do coitado e diz:
- Ô Manuel, você tá aqui! Puxa, te confundi com outro cara ali atrás e quase que eu apanho!


**Uma família resolve passar um sábado de sol numa praia de nudismo: o pai, a mãe e o filho pequeno. Chegando lá, todo mundo peladão, aquela coisa... O filho do casal, muito curioso, pergunta:
- Pai! Por que alguns homens tem o bigulim pequeno e outros tem o bigulim grande?
O pai bem que poderia falar sobre diferenças étnicas e genéticas, mas como o garoto era muito pequeno, meio sem saber o que dizer, respondeu a primeira coisa q veio a cabeça:
- Ah, meu filho! Os que têm bigulim pequeno são pobres, não têm dinheiro, e os que têm bigulin grande são ricos, têm muito dinheiro!
- Ah... Entendi pai... - responde o moleque.
Passado alguns minutos, o pai resolve dar uma volta na praia e deixa o menino com a mãe. Uma hora depois ele volta e não encontra a esposa. Olha pra um lado, olha pro outro, e nem sinal. Então ele pergunta:pergunta para o filho:
- Meu filho,onde está a sua mãe?- Bom, pai... Ela tava conversando com um homem pobre de dar pena. De repente o cara ficou rico e eles sumiram

sábado, 25 de outubro de 2008

Venda da 'maior coleção de uísque do mundo'

O principal colecionador de uísque escocês do mundo, o brasileiro Claive Vidiz, vendeu sua coleção para o braço escocês da Diageo, líder mundial no setor de bebidas. A coleção, de 3.384 garrafas (buxexa, se foss tua, existia essa coleção?kk) , foi formada pelo brasileiro ao longo de 35 anos. Vidiz viajou o mundo em busca das bebidas para criar sua coleção, considerada a maior do mundo.
Os detalhes da venda, inclusive o preço pago pela rara coleção, não foram divulgados. No entanto, especialistas na bebida afirmam que a compilação é "inestimável" e conta com os uísques mais populares até os mais raros.
Entre as principais raridades da coleção está uma das 69 garrafas de malte único Strathmill produzidas para celebrar os 100 anos da destilaria Speyside. As garrafas da edição limitada do uísque, envelhecido 100 anos, foram oferecidas a poucas pessoas selecionadas a dedo, inclusive alguns chefes de Estado.
"É maravilhoso ver a coleção retornar à Escócia. É como a expressão que temos no Brasil – “o bom filho à casa torna” – e acho que a coleção está de volta à sua família agora", disse Vidiz.
obs: dve ter sido bem baratinha!

GÁS DO PEIDO, PODE AJUDAR A PRESSÃO ALTA

Um gás liberado em flatulências e em 'bombas de cheiro' pode desempenhar o papel de regular a pressão sangüínea, segundo um estudo publicado pela revista especializada Science. Pequenas quantidade de sulfeto de hidrogênio – um gás tóxico gerado por bactérias que vivem no intestino humano – são responsáveis pelo mau cheiro dos PEIDOS. Mas o estudo mostra que este gás também é produzido por uma enzima encontrada em células que revestem as veias sanguíneas, chamada CSE, e ele teria o papel de relaxar essas veias e baixar a pressão.
As conclusões, tiradas a partir de um estudo com camundongos, podem levar a novos tratamentos para a pressão alta.

PARABÉNS AO TIME DO JERNS DE ST

Sem nenhum apoio externos (pelo menos foi isso que me disseram), com muita dificulade o time conseguiu ser campeão do jerns.
Parabéns msm! pois sabemos como é dificil ser campeão com ajuda, e sem ajuda então, precisa nem comentar.

domingo, 12 de outubro de 2008

AMÉRICA 3 X 2 ABC

Foi um jogão, foi um abc e america que não tinha há anos.
O jogo. O América começou melhor, pelas laterais o america chegada com facilidade ao gol do abc, e foi assim q surgiu 3 gols do mecão. O 1º na cabeceada de aldaberto do lançamento pela esquerda, e o 2º saiu do penalti, q MAX (ruim d+) perdeu e no rebote do goleiro, acabou fazndo o gol, + ele ia conseguindo fazer o + dificil, perder o gol com a trave toda escancarada na sua frente. O terceiro foiuma falha tremenda da zaga do abc, o 1º marcador deu as costas pra bola e o 2º "cegou", e ai ficou fácil pra cascata butar pra dentro do gol.
Os gols do abc, foi falha de Fabiano, que não fez boa partida, o 1º, um xute de longa distância, fabiano levou aqle frangasso, q o goleiro fk com vergonha de tirar o rosto afundando na grama. O 2º numa cobrança de falta, fabiano errou no golpe d vista, e ficou parado olhando a bola ir parar no fundo do gol.
A partir daí, foi sufoco do abc e "balões" da zaga americana, + enfim, o américa consegui uma importantíssima vitória e ficou à 12 pontos dos 46 (quem fizer 46 pntos se livra da zona de rebaixamento), enqnto o abc volta a brigar tb pra ñ cair pra série C.

PARABÉNS CRIANÇAS

Hoje é dia das crianças, quero meu presente.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FRASES QUE MARCAM A ELEIÇÃO

"O povo de São Tomé é muito bom! Obrigado meu Deus!". Fala de Babá, candidato a prefeito de são tome, ao saber do resultado da eleição 2008.

"Aquele grito que ficou preso na garganta em 2004, hoje está ecoando em todo município. Fala do professor Emerson, O vereador + votado de ST. (qndo se referiu em 2004, que perdeu por causa de 2 votos)

"O maior politico de São tomé é Estrela, conseguiu eleger GÁ" (anÔnimo)
fonte: comu de ST

terça-feira, 7 de outubro de 2008

PIADA DO DIA

Uma mãe tinha 3 filhas. No dia do casamento de cada uma delas ela pediu que a filha mandasse uma carta contando como era a sua vida sexual.
A primeira a casar enviou a carta dois dias após do casamento. A carta chegou e so tinha uma palavra:
"Nescafé".
A mãe ficou confusa a principio, mas finalmente notou um anúncio do Nescafé num jornal que dizia: "Satisfação até a última gota."
A mãe ficou entao feliz.
A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia:
"Benson & Hedges".
A mãe olhou um anuncio do cigarro Benson & Hedges que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE".
A mãe ficou feliz.
Quando a terceira filha casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da sua caçulinha. Demorou 4 semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou, estava escrito:
"British Airways".
A mãe ficou preocupada. Ela freneticamente procurou um anúncio da British Airways em todos os jornais que tinha em casa. Ela finalmente achou um e desmaiou logo apos lê-lo. O anúncio dizia:
"TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS"

PIADA DO DIA

Dois padres estavam hospedados em um convento para participar de um grande evento religioso. Para não incomodar as irmãs que residiam no local, eles pouco saíam do quarto e tomavam banho bem tarde, para não encontrar com nenhuma freira. Certa vez, eles foram tomar banho no vestiário e perceberam que estavam sem sabonetes.
Então um deles disse:
- Eu tenho sabonetes no meu quarto. Vou buscá-los!
Pensando em ganhar tempo e nunca imaginando que alguém apareceria naquele horário, o padre foi buscar os sabonetes, completamente nu.
Já no seu quarto, ele pegou dois sabonetes, um em cada mão e se dirigiu ao banheiro, onde o outro padre o esperava.
Na metade do corredor ele se deparou com três freiras que ficaram perplexas! Não tendo onde se esconder, o padre encostou na parede e se imobilizou, como uma estátua. As três irmãs se aproximaram da estátua, admirando a perfeição da obra até que uma delas levou a mão à genitália da estátua e puxou o órgão do padre, que, assustado, deixou escapar um sabonete!
A segunda freira exclamou:
- Nossa Senhora! É uma estátua distribuidora de sabonetes!
As irmãs ficaram estupefatas e, apenas para comprovar que a estátua era um distribuidor de sabonetes, a outra irmã também puxou o órgão do padre, que imediatamente soltou mais um sabonete.
Então a terceira freira repetiu a operação e não viu nenhum sabonete. Tentou puxar mais uma vez, e nada! Mais uma, mais outra, tudo para ganhar um sabonete também, até que ela gritou, cheia de entusiasmo:
- Irmãs, a estátua também solta sabonete líquido!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Carro ultraveloz é exibido na véspera do Salão de Paris


Um dos carros mais velozes do mundo foi o grande destaque nas apresentações desta quarta-feira (1) que antecederam a abertura oficial para a imprensa do Salão do Automóvel de Paris. O Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport teve uma apresentação de gala como destaque dos modelos do grupo Volkswagen em Villepinte, nos arredores de Paris.

O Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport é equipado com motor de 1.001 cavalos de potência, capaz de correr a 407 km/h com a capota fechada e 360 km/h com ela aberta. Apenas 150 unidades serão produzidas para clientes mais que exclusivos. O veículo tem preço sugerido de US$ 2,05 milhões