segunda-feira, 31 de março de 2008

ESTUDO: mulheres são + espertas na paquera

Um estudo realizado nos Estados Unidos sugere que homens têm mais dificuldade em identificar os sinais não-verbais demonstrados na hora da paquera do que as mulheres. A pesquisa, realizada na Universidade de Indiana, reuniu 280 estudantes heterossexuais com idade média de 20 anos. Os pesquisadores mostraram uma série de 300 fotografias de mulheres e homens que demonstravam expressões de amizade, tristeza, rejeição ou interesse sexual aos voluntários e pediram que os participantes identificassem qual era a intenção expressa nas imagens. Os resultados indicam que os homens confundiram com mais freqüência (37%) que as mulheres (31%) uma expressão de interesse sexual como um sinal de amizade.
No caso contrário – uma expressão amigável ser interpretada como sinal de interesse sexual – os homens também demonstraram maior dificuldade de interpretação. Os resultados indicam que 13% dos homens confundiram estas expressões, comparados com 8% das mulheres.
"As diferenças entre as percepções de intenção sexual entre homens e mulheres reforçam a idéia de que os homens confundem as intenções com mais freqüência do que as mulheres", disse Coreen Ferris, que liderou o estudo. (será? buxexa q tm experiência responde melhor)

sexta-feira, 28 de março de 2008

PIADAS DA SEMANA

Depois de muitos amassos com a garotinha durante uma festa em são tomé, o cara já experiente a leva para trás da Igreja para consumar o ato. Apesar da dificultade, no final tudo dá certo e os dois voltam felizes para a festa, onde o rapaz comenta:
- Se eu soubesse que você era virgem, tinha ido mais devagar.
E ela:
- E se eu soubesse que você tinha "tempo", tinha tirado a calcinha.


**Um casal de namorados estavam na véspera de seu casamento quando o noivo diz:
- Amor... preciso lhe contar um probleminha que eu tenho... Até hoje nos preservamos, esperando a entrega total, depois do casamento, mas...
A garota fica preocupada?
- Fala... Pode me contar, meu querido!! E conte com a minha compreensão!
O rapaz se encoraja e responde, todo envergonhado:
-É que eu tenho o pênis do tamanho de um recém nascido!!!
Ela, que não saberia mesmo diferenciar praticamente a coisa, o encoraja:
- Não tem problema... Isso não é nada! O que importa é que nós amamos um ao outro!!!
Eles finalmente se casam. Na lua-de-mel, os dois vão para o quarto e aí começa o esfrega-esfrega, amassa aqui, amassa ali...
os dois já estão morrendo de tesão quando a garota pega no pênis do marido.Ela se levanta da cama, com cara de assustada, e pergunta:
- O que é isso meu bem???
E ele, com um sorrisinho sem graça:
- Eu lhe avisei que era do tamanho de um recém nascido: tem 48 centímetros e pesa 3 kg...

**Um homem entra na farmácia e diz ao farmacêutico:
- Quero o melhor afrodisíaco que você tiver. E nem vem com Viagra que é pouco! O troço tem que ser muito bom, porque eu combinei com duas suecas para elas irem lá em casa e elas são umas taradas. Vai ser a maior farra e eu quero estar preparado!
O farmacêutico vai até os fundos e volta com um potinho, que entrega ao rapaz:
- Leva, é o que tem de melhor. Tuas suecas vão pedir arrego. Aplica meia hora antes.
No dia seguinte, o homem entra de novo na farmácia, quase se arrastando. Chega ao farmacêutico e pede Gelol.
- Gelol no pênis? Tá maluco? Vai arder pra burro!
- Não, não é pro pênis, é pro punho... As suecas não apareceram...

**Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.
Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer 50 mil dólares. Por favor,diga-nos o que fazer."
O velho homem respondeu:
"Mande-me a pérola e atire de novo a isca ao mar." kk

quinta-feira, 27 de março de 2008

Americano coloca bebê em microondas

Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus. Segundo um jornal, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado “agitado” ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel. Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocad dentro de um cofre e ainda na geladeira. A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu às agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada. A mãe adotiva, Heather Croxton, disse aos jurados que a menina sofre muito em conseqüencia dos maus tratos que ela enfrentou.
Segundo a promotoria, Mauldin estava infeliz com o casamento e tinha um histórico de violência. (normal esse caba né!)

Tubarões podem prever TEMPO

Os tubarões podem ser usados para prever tempestades, sugere uma pesquisa feita por uma bióloga britânica. Lauren Smith, de apenas 24 anos, está perto de concluir o doutorado, em que investiga a sensibilidade dos tubarões à pressão atmosférica.
Se as pesquisas de Smith confirmarem o que a sua teoria diz, os cientistas poderão, no futuro, monitorar o comportamento dos tubarões para antecipar a chegada do mau tempo. Parte das pesquisas foi realizada em uma câmara de altitude no Centro Hiperbárico Nacional em Aberdeen, na Escócia, e revelou que os tubarões sentem pequenas mudanças na pressão atmosférica - um sinal de tempestade iminente - e procuram segurança nas profundezas do oceano. As mudanças de pressão dentro da câmara imitaram as alterações de pressão verificadas dentro e fora do oceano diante de frentes frias e massas de ar quente.

Homem que era mulher anuncia estar grávido

O transexual americano Thomas Beatie anunciou estar grávido de uma menina e deve dar à luz em julho deste ano, apesar da oposição da classe médica, de parentes e amigos. Em depoimento prestado à revista dirigida a homossexuais The Advocate, Beatie, que nasceu mulher, mas trocou de sexo há oito anos, conta que sua mulher de dez anos, Nancy, sofreu uma histerectomia - retirada do útero - no passado e, quando o casal decidiu iniciar uma família, coube a ele engravidar. "Querer ter um filho biológico não é um desejo feminino ou masculino, é um desejo humano”, disse Beatie, acrescentando que, quando o casal decidiu ter um filho, ele parou de tomar suas doses regulares de testosterona e voltou a ovular naturalmente, não sendo necessário o uso de nenhuma droga para aumentar a fertilidade.
“Eu sou um transexual, legalmente um homem, e legalmente casado com Nancy", diz ele na revista. Conto com todos os direitos federais de um casamento”. Quando trocou de sexo, Beatie se submeteu a uma mastectomia - teve seus seios retirados - e iniciou uma terapia com hormônios masculinos.

segunda-feira, 24 de março de 2008

ESTUDO: Vício em internet é doença

Uso excessivo de computador deveria ser considerado um vício e incluído na lista de distúrbios clínicos reconhecidos oficialmente, de acordo com um psiquiatra americano. Especialistas alegam que o vício hoje é tão comum que deveria entrar na lista contida no Manual de Estatística e Diagnóstico de Distúrbios Mentais - o principal livro de referência da Associação Americana de Psiquiatria para categorizar e diagnosticar doenças mentais. Segundo o especialista, o vício em internet tem quatro componentes principais: uso excessivo, freqüentemente associado à perda da noção do tempo ou negligência de impulsos básicos; sentimentos de irritação, tensão ou depressão caso o computador esteja inacessível; necessidade de computadores melhores, mais software ou mais horas de uso; e reações negativas como brigas, isolamento social e fadiga ligados ao uso do computador. (ei alguém está conhecendo esses sintomas viu, hehe)
Deram como exemplo o caso da Coréia do Sul em seu editorial. Ele destaca que o governo do país "considera vício em internet um de seus problemas mais graves de saúde pública" e diz que dez pessoas morreram de coágulos no sangue no país asiático por permanecerem sentadas durante longos períodos em cafés de internet e que uma outra foi assassinada por causa de um jogo online.

ACONTECE NO BANHEIRO FEMININO

BOBOM DE CEREJA escreveu:
Titio, num sei o q faço...eu dei pra meu namorado faz algum tempo, mais hj naum gozei, o q faço? tenho 20 anos, num tenho frescuras na cama não, mais naum sei o q acontece q nunca gozo...bjim
R: Procure um dos seguintes: um ginecologista, um psicólogo ou um sujeito com um membro imenso.

*TRELOSA escreveu:
Tio o negócio é o seguinte, não sei o que há de errado comigo, eu quero mentalmente encontrar alguem, mas não encontro ninguem que me atraia, minhas amigas dizem que eu que sou muito exigente, mas não acho que seja isso, eu simplesmente não me sinto atraida, eu quero mas não dá, e tem vezes que eu forço, aí é pior porque eu enjoo da pessoa logo , e eu já cansei de ficar sozinha, me parece que os homens interessantes jáq acharam seu caminho e este não passa por mim. aguardo seus sábios conselhos, beijos onde vc preferir
R: Se você tem mais de 70 anos, aí é realmente caso para se preocupar. Do contrário, vai dando por aí que algum vai te fazer gemer sem sentir dor.

*GULOSA escreveu:
Tio me ajuda !! ontem dei uma daquelas com o irmãozinho mas novo do meu namoradinho ensinei tudo o que podia e o que não podia pra ele; como já lhe falei ele tambem namora, e com minha melhor amiga, o problema é que ele quer ensinar pra ela o que aprendeu, nada contra ele ensiná-la mas tinha que sêr para minha amiguinha agora não sei se estou com ciúme. principalmente porque ele me falou que o sonho dele era as duas na cama que menino gulôso mal começou com uma já quer duas? Será se eu iria gostar e como chegar para ela e falar isso? Se bem que deve sêr bommmmmmmm!!! É bom tio ? Os trêz que tesão!!!! me ajuda tio lindo!!! beijinho gostosinho com gloss de morango na anaconda!!!
R:Peraí que eu vou debelar uma súbita ereção e já volto...

que ver + ? www.banheirofeminino.com.br

ESTUDO: casamento da + certo quando a mulher é + bonita que homem

Um estudo de cientistas americanos indicou que casamentos têm mais chance de dar certo quando a mulher é mais bonita que o homem. A pesquisa, conduzida por uma equipe de psicólogos da Universidade do Tennessee, analisou como a diferença entre o "nível de atratividade" dos parceiros se relaciona com a satisfação de um casal. Através de entrevistas com cerca de 80 casais recém-casados, os cientistas perceberam que a beleza teve efeitos "robustos e universalmente positivos" no início dos relacionamentos. Mas, nos casamentos que se seguiram, "os homens mais bonitos estavam menos satisfeitos", eles escreveram, em um artigo publicado na revista científica Journal of Family Psychology. "Os homens mais bonitos que suas parceiras demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático às suas mulheres", avaliou o professor James McNulty, que coordenou o estudo, segundo o jornal britânico Daily Mail.
No artigo, os pesquisadores afirmam que níveis similares de beleza foram importantes no início do relacionamento – mas foram perdendo importância à medida que a relação evoluía.
Segundo eles, "ambos os parceiros se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos, e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres”.

quarta-feira, 19 de março de 2008

ESTUDO: Formigas são traiçoeiras e corruptas


Uma nova pesquisa sugere que as formigas são traiçoeiras, egoístas e corruptas, contrariando a imagem de insetos de convivência harmoniosa e com pré-disposição para colocar o bem da comunidade acima de preocupações pessoais. Os pesquisadores Bill Hughes, da Universidade de Leeds, na Grã-Bretanha, e Jacobus Boomsma, da Universidade de Copenhagen, descobriram que determinadas formigas conseguem burlar o sistema, garantindo que seus filhotes se tornem rainhas reprodutivas ao invés de operárias estéreis.
"A teoria aceita era de que as rainhas eram produzidas só por criação: certas larvas recebiam determinados alimentos para que se desenvolvessem de forma a se tornar rainhas e todas as larvas poderiam ter essa oportunidade", explicou Hughes. "Mas nós realizamos uma identificação de DNA em cinco colônias de formigas-cortadoras e descobrimos que os filhotes de alguns pais têm maior probabilidade de se tornarem rainhas do que de outros. Estas formigas têm um gene ou genes 'da realeza', que lhes dá uma vantagem injusta e permitindo que tapeiem muitas de suas irmãs altruístas em sua chance de se tornarem rainhas." (q coisa ñ!)

Gangorra que gera energia elétrica

Um jovem inventor criou uma gangorra que gera eletricidade suficiente para iluminar uma sala de aula, e vê no artefato uma solução para problemas de abastecimento em áreas da África. A gangorra, concebida pelo estudante de design Daniel Sheridan, da Universidade de Coventry, transfere a energia gerada pelo movimento ascendente e descendente da criança que brinca para uma unidade de armazenamento, através de um cabo subterrâneo.O aluno recebeu o equivalente a pouco mais de R$ 20 mil para desenvolver a idéia em um concurso universitário e diz que pretende usar o dinheiro para criar um protótipo. A inspiração para criar o artefato surgiu durante uma viagem para trabalhar como voluntário em uma escola no sul de Mombasa, no Quênia, no ano passado. O jovem de 23 anos ajudou a construir a escola e deu algumas aulas."Vimos muitas crianças que adoravam brincar, sua energia, sua vibração. Eu pensei que seria ótimo usar isso de alguma forma", afirmou."A necessidade de energia elétrica na África Subsaariana é incrível. Sem energia, o desenvolvimento é extremamente difícil.""O potencial para este produto é enorme e o design poderia beneficiar várias comunidades na África e além."Sheridan calcula que cinco a dez minutos de uso da gangorra podem gerar eletricidade suficiente para iluminar uma sala de aula durante uma noite, por exemplo. Muitas escolas na África que abrem suas portas no período noturno para alunos mais velhos são iluminadas apenas por velas e lâmpadas de querosene.
Mas, como a energia gerada pela gangorra pode ser armazenada, os seus proprietários podem decidir o quanto desejam utilizar a cada momento. (olha ai buxexa, inventou, ganhou!)

domingo, 16 de março de 2008

O AMÉRICA PEDE SOCORROOOOOO

Pelas barbas do profeta, o América foi desclassificado do camp. estadual...afff..perdeu pra o potiguar em casa...JOGA UMA BOMBA NO ôNIBUS DESSE TIME OMII..kk..eh guerra..
Ô América ruim,a serie B, nem começou e o América já eh o principal clube a ser rebaixado...ACORDA PRESIDENTE...

XEGOU O PERFUME DOS SONHOS DE BUXEXA

Um perfume que recria os cheiro do sangue, do suor, da saliva e do esperma é a nova atração da famosa loja Harvey Nichols, em Londres.A companhia afirma que a marca é uma "declaração de independência do universo comum da perfumaria clássica.

Além dos odores das secreções humanas, o novo perfume reúne também fragrâncias de sândalo e côco.De acordo com a empresa produtora, o perfume é “subversivo, constrangedor, provoca adesão ou rejeição total”. As fragrâncias exóticas são um nicho recente no mercado de perfumaria. Desde a popularidade dos perfumes com feromônio - substância química relacionada com a atração entre seres da mesma espécie - várias perfumarias começaram a ofertar perfumes com odores peculiares. (buxexa diss q vai comprar uma caixa desse ai! kk)

Médico pede multa de R$ 345 p/ bêbados

Um destacado cirurgião plástico britânico lançou um apelo para que pessoas embriagadas em público sejam multadas em 100 libras (cerca de R$ 345), mesmo que não perturbem ninguém. Ele afirmou que a polícia deveria portar bafômetros e multar quem tiver no organismo concentrações de bebida alcoólica três vezes acima do limite aceitável para motoristas. Mahaffey disse que decidiu sugerir a multa depois de ver muitos pacientes feridos em brigas e distúrbios na rua quando estavam embriagados.
O governo, no entanto, rejeitou a idéia do cirurgião e disse que a polícia já tem habilidade para lidar com o problema de embriaguez. Mahaffey criticou a decisão anunciada nesta semana no orçamento britânico de aumentar os impostos sobre bebidas alcoólicas.

sábado, 15 de março de 2008

Urso é condenado na Macedônia por roubo de mel

O sabor de mel foi tentador demais para um urso na Macedônia, que atacou várias vezes as colméias de um apicultor.Agora o animal tem ficha na polícia, por ter sido condenado por um tribunal por roubo e danos.Mas o banco dos réus estava vazio no tribunal da cidade de Bitola, onde o urso foi julgado à revelia.
O caso foi levado à Justiça pelo apicultor irritado depois de um ano de tentar, em vão, proteger suas colméias.Durante um período, ele conseguiu afugentar o animal com medidas como comprar um gerador e iluminar melhor a área de ataque ou tocar músicas folclóricas sérvias com percussão acentuada.Mas quando o gerador ficava sem energia e a música acabava, o urso voltava e lá se ía o mel novamente."Ele atacou as colméias de novo", disse o apicultor Zoran Kiseloski.Como o animal não tinha dono e é uma espécie protegida, o tribunal ordenou ao Estado pagar uma indenização por prejuízos causados pela destruição de colméias, no valor de US$ 3,5 mil. (os caras ñ tm nada pra fz msm n viss!)

Baixinhos são + ciumentos que homens altos

Homens baixinhos tendem a ser mais ciumentos que homens altos, sugere um estudo de cientistas espanhóis e holandeses. Pesquisadores das universidades de Valência e Groningen entrevistaram 549 homens e mulheres para avaliar como e por que eles se sentem enciumados quando um ou uma rival entra em cena. Os homens disseram se preocupar mais com rivais atraentes, ricos e fortes. Porém, os mais altos se mostraram mais confiantes. Segundo a revista New Scientist, que reportou a pesquisa, as mulheres ficam mais enciumadas diante de rivais bonitas e charmosas – as baixinhas sendo as mais ciumentas, sugere o estudo. A pesquisa afirmou que mulheres de altura média são menos ciumentas em relação a outras de atributos similares, porque tenderiam a ser mais férteis e saudáveis. Entretanto, elas ficam com a pulga atrás da orelha quando entra em cena uma mulher mais alta e com características consideradas masculinas, como dominância física e status social.
"Ciúme é um tipo de medo. É tudo uma questão de temer perder alguém que se ama", disse o cientista Simon Gelsthorpe, da Sociedade Britânica de Psicologia."Um dos componentes mais importantes aqui é a auto-estima, e obviamente isto se relaciona com a altura. Mas também com outras características, como a calvície. Outro elemento é a solidez do relacionamento."O estudo, originalmente publicado no Journal of Evolution and Human Behaviour, sugere que homens altos são menos ciumentos porque a altura está relacionada com atratividade, dominância e sucesso reprodutivo.Segundo os pesquisadores, no reino animal machos maiores estão em posição de vantagem para vencer brigas, alcançar dominância e garantir o acesso às fêmeas.Nos humanos, a altura é uma das características mais evidentes à primeira vista e, portanto, associada a status. (eita bruninho, kk)

Quem é o animal no caso??



Aew é foda...

esse dai ñ sabe oq é um cabaré ñ viu!! kkkk
ei moacir...
ele tem uma jumentinha oia!!...
pede pra tuh ohm!!
kkkk

MECÂO contrata jogador, ABC tem dificuldades....

Enquanto o MECÃO contratou Leandro Bravin para integrar seu elenco, o ABC, segundo Judas Tadeu, tem dificuldades para chamar reforços para o time."
O América contratou Leandro Bravin meio-campista pertencente ao Atlético do Paraná, de 21 anos. O jogador, que já atuou na Bélgica, onde defendeu o Andrelecht, já chega bem avaliado pelos profissionais contatados pelo clube potiguar antes de fechar a contratação.
Enquanto isso, Judas Tadeu, presidente do ABC, tentou chamar Goiano, Mineiro, Paulista e Pernambucano para integrar o time, mas justificou aos torcedores por que ainda não contratou novos reforços para o alvinegro. "A gente está sentindo uma dificuldade enorme para fazer contratações. Conversamos com cerca de dez ou doze jogadores nos últimos dias, além de dirigentes de clubes e uma dezena de empresários. Todos falam a mesma coisa, que só aceitam conversar no final dos estaduais", disse o dirigente, mostrando-se irritado com as cobranças da torcida e as especulações do mercado. ....ESPECULAÇÕES???
TA LIZO DIGA!!!
hehehe

quinta-feira, 13 de março de 2008

PIADA DO DIA

Um jovem casal é convidado para uma festa à fantasia. A esposa acaba tendo uma terrível dor de cabeça e fala para seu marido ir à festa sozinho e aproveitar. Ele fala que não quer ir sozinho, mas ela diz que vai tomar uma"Aspirina" e vai ficar em casa de cama, e que não há motivo para ele perder a festa.
Ele pega sua fantasia e sai. A esposa, após dormir por uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo, decide ir à festa. Como seu marido não sabe qual é sua fantasia, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de assistir seu marido em ação quando ela não está por perto.
Ela chega na festa e logo vê seu marido na pista de dança com uma mulher muito bonita. A esposa, prevendo perigo, encosta ao lado e fica se insinuando e indicando que está disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Sem reconhecê-la, o home se anima e sai alisando, beijando... ela o deixa ir até onde ele quer. Finalmente ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e ela concorda. Vão para o carro e dão uma rapidinha.
Logo em seguida ela o deixa e vai embora para casa, sem se revelar e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre seu comportamento na festa. Ela está lendo na cama quando ele chega, e ela pergunta o que ele fez.
Ele diz:
- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está.
Ela pergunta:
- Você dançou muito?
Ele responde:
- Vou te contar uma coisa, eu não dancei uma música. Quando eu fui para a festa, encontrei o Zeca e o resto da moçada, então fomos para a cozinha e jogamos pôquer a noite inteira... Mas vou te dizer uma coisa: o cara que pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível!

Último homem da 1ª Guerra MORRE

Lazare Ponticelli, último veterano a ter lutado pela França na Primeira Guerra Mundial, morreu na quarta-feira, aos 110 anos. Ao anunciar a morte do veterano, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, prestou sua homenagem ao último “poilu” (peludo, em tradução literal), uma referência aos soldados barbudos que lutaram numa das guerras mais sangrentas da história da França.
Segundo o presidente, Ponticelli mentiu sobre sua idade para, aos 16 anos, poder integrar a Legião Estrangeira na França.
"Saúdo o menino italiano que veio a Paris para ganhar a vida e que escolheu se tornar francês", disse Sarkozy.
"Primeiro, em agosto de 1914, quando, mentindo sobre sua idade, se juntou, aos 16 anos, à Legião Estrangeira para defender sua pátria de adoção; e uma segunda, em 1921, quando decidiu se instalar aqui definitivamente." Lazare Ponticelli morreu na casa da filha, numa periferia de Paris. Ele nasceu na Itália, em 7 de dezembro de 1897, e emigrou para a França aos 9 anos para se unir aos irmãos. Ele se naturalizou francês em 1939. O ex-veterano havia inicialmente recusado a proposta do governo de ser homenageado com funeral de estado, mas mais tarde mudou de idéia “em nome de todos aqueles que morreram, homens e mulheres”.

domingo, 9 de março de 2008

COMO É A MATEMÁTICA DO BBB

você sabia? Que vc votando de alguns aparelhos, tem + poder que outros... veja a sequência da potencia do voto:
1º-ligação.... 2º-torpedo e por último, o nosso famoso e quase inútil voto do PC...kk

* Alguém deve está perguntando pq isso? oras, por um simples motivo, o grau de lucro que cada um dá.

HOJE É DIA DE ABC X AMÉRICA

Eu nunca vi um abc e américa tão desanimado, tão sem vida como esse de hj, tb era pra se esperar... Os dois times estão uma bosta, e a federação potiguar de futebol, ainda bota a arquibancada de R$ 20, e cadeira R$ 50. aí é brincadeira né...
O que amor pelo clube não fizer ir ao estádio, outra coisa num faz ñ...
Aliás, faz sim, os idiotas da máfia e a gang pagam pra brigar...
VAMOS LÁ MECÃO... FAZER CREÚ NO ABC...rs

sábado, 8 de março de 2008

PARABÉNS MULHERES, + PQ Ñ TM O DIA DOS HOMENS?

Nesse dia muito especial não poderia deixar de falar um pouquinho sobre as mulheres........hehehehehe...Vamos a um textinho sobre elas: "Mulher, Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre.Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita. (essa foi profunda viu).sem elas, os homens não sobrevivem. Bom, essa foi a frase mais ouvida no dia de hoje, e realmente é verdade....precisamos delas para lavar louça, varrer casa, cozinhar, lavar banheiro, etc...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................!!!*Realmente precisamos de mulher pra tudo, até mesmo pra ser viúvo, alguns até corno, e essas coisas está relacionada diretamente com as mulheres..

*ei ainda diz que o brasil num é preconceituoso, era pra ter o dia dos homens sim, homens são fundamentais, oras, quais são os principais motivos que as mulheres vão a delegacia? são por causa dos homens, os fatores: piza, estrupo, assalto. etc. kk
+ como num tem como dar parabéns aos homens outro dia, entaum fica o parabéns ao companheiro do blog, buxexa como representante das mulheres...kk

Rã do Pantanal pode trazer cura para diabetes

Secreções da pele de uma rã sul-americana (da espécie Pseudis paradoxa, um tipo de rã aquática presente na região do Pantanal) podem ser usadas para o tratamento de diabetes tipo-2, de acordo com pesquisa anunciada nesta semana. Cientistas das universidades do Ulster (Irlanda do Norte) e dos Emirados Árabes Unidos testaram uma versão sintética do composto pseudin-2, que protege a rã de infecções, e descobriram, em testes de laboratório, que ele estimula a secreção de insulina em células do pâncreas. A experiência não registrou a presença de efeitos colaterais. A versão sintética mostrou-se mais eficaz no estímulo de insulina do que o composto natural, abrindo caminho para seu potencial desenvolvimento como um medicamento para o tratamento de diabetes. A diabetes tipo-2 costuma ser associada à obesidade e se desenvolve porque o organismo não produz insulina suficiente, ou quando a insulina produzida não trabalha de maneira adequada. Com isso, o paciente não consegue regular os níveis de glicose no seu sangue de maneira apropriada.

sexta-feira, 7 de março de 2008

RIQUELME sai do aviões do forró!!!!

O clima na banda Aviões do Forró parece ser um dos piores desde a sua criação, devido a questões salariais. À algum tempo o baterista Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Aviões do Forró. Ele estava analisando duas propostas, uma da banda Forró Sacode, a outra da banda “Furação do Forró”. E também havia 3 músicos na banda Aviões do Forró que não tem aumento a três anos, apesar do grupo está estourado em todo Brasil. Segundo o empresário da Furação do Forró, ele confirmou a contratação de quatro músicos da banda Aviões pela banda FURAÇÃO.
São eles: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano, o sanfoneiro Darlan, e o famoso baterista Riquelme, que só ficará no aviões até o dia 24 deste mês.
E nessa confusão toda, quem ganhou mais foi a banda Furação. Agora com 4 novos excelentes músicos!!

Bom ou Ruim?? kkkkk

Criado rastreador on-line de pedófilos
A polícia federal Australiana divulgou hoje que começará a um utilizar um novo rastreador on-line para ajudar na busca por pedófilos na internet.
Os dados coletados pelo novo mecanismo serão compartilhados com agências de outros países e a interpol. O rastreador funciona com o arquivamento de grandes quantidades de informações sobre os suspeitos e o rastreamento de atitudes pedófilas na internet.

Carnaval fora de época..."São Tomé Fest"


quinta-feira, 6 de março de 2008

Álcool e exercícios são receita para vida longa.

O consumo moderado de álcool combinado a um estilo de vida ativo e saudável pode ser a melhor receita para uma vida longa, segundo uma pesquisa do Instituto Nacional de Saúde Pública de Copenhague, na Dinamarca.

O estudo, que acompanhou cerca de 12 mil pessoas por quase 20 anos, sugere que a combinação pode diminuir o risco de doenças cardíacas – as pessoas com vida ativa tinham risco menor, mas ele fica ainda mais baixo quando combinado ao consumo moderado de álcool.

Especialistas alertaram, no entanto, que as pessoas não devem ser encorajadas a beber, já que o consumo excessivo de álcool faz mal!

Ao longo da pesquisa, 1.242 pacientes morreram de isquemia cardíaca. A conclusão foi de que as pessoas que não bebiam e levavam uma vida inativa eram as que tinham maior risco de desenvolver doenças cardíacas – 49% mais alto do que as que bebiam, faziam exercícios, ou os dois.

Ao comparar os pacientes que levavam uma vida ativa, os cientistas perceberam que aqueles que bebiam moderadamente – de uma a 14 unidades de álcool por semana – tinham cerca de 30% menos chances de desenvolver doenças cardíacas do que os que não bebiam. A conclusão se repetiu entre os pacientes totalmente inativos, com o risco diminuindo à medida que aumentava a atividade física.

Os abstêmios que tinham vida ativa tinham um risco de 31% a 33% menor de desenvolver isquemia em comparação com os abstêmios inativos.

Mas quando se compararam as pessoas de vida ativa que bebem moderadamente, o risco delas desenvolverem doenças cardíacas era quase 50% menor do que o dos abstêmios inativos.

1 ANO DO BLOG E XEGOU UM COMPANHEIRO PRA REFORÇAR

hehe, no dia 25 de fevereiro o blog do moacir fez 1 ano de vida, como eu ando sem tempo pra postar, e o blog estava meio de "escanteio", nada + justo que o blog volte a "bombar de novo", um reforço pra continuar as postagens do blog, chega com nome de famoso, kkk,ewerton buxexa.
Agora é só ter paciência que o boy tem jeito de blogueiro...

sábado, 1 de março de 2008

PARA REFLETIR

Noutro dia, quando ia para a cama, notei que haviam pessoas dentro do meu barracão, roubando minhas coisas.
Liguei para a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar, que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:
- Olá, disse eu, liguei faz pouco tempo pedindo ajuda porque ladões invadiram meu barracão. Já não é preciso virem depressa, porque eu os matei.
Passados alguns minutos, chegaram meia dúzia de carros da polícia, um helicóptero e uma unidade de resposta armada. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos policiais disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha matado.
Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível!

PIADAS DA SEMANA

O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário.
- Mas o que que é isto, vc sabe que homens fazem xixi
em pé, o que houve com você?
- É que segunda passada sai com uma loira,1,80m, seios fartos e uma bunda inacreditável, na hora "H" eu brochei. Na terça sai com uma morena, 19 anos, ninfetinha, na hora H brochei. Na quarta foi com uma ruiva, brochei, na quinta com uma coroa maravilhosa brochei.
O amigo indignado lhe pergunta:
- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado no vaso??
- É que depois de tudo isto você ainda acha que eu vou dar a mão para este filho da p(*)?!

**Dois pescadores gêmeos. Um é casado e o outro solteiro. E o solteiro tinha uma barca bem velhinha. Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgraça nunca vem sozinha, a barca do irmão afunda no mesmo dia. Chega uma senhora que soube da morte da mulher para dar os pêsames ao marido. Mas ela confunde os irmãos, e acaba falando com o outro:
- Eu soube agora...Que perda! Deve ser terrível pra você.
E o pescador responde:
- Pois é. Estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás. aliá, cada vez q eu usava, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela naum aguentou foi que eu a cedia a quatro rapazes que se divertiam com ela. Falei pra eles irem com calma, mas quiseram subir nela os quatro de uma vez. Foi demais pra ela e ela arrebentou!

**Era uma família muito conservadora, daquela que tentava poupar os filhos da exposição do sexo na mídia. Os pais eram tão preocupados com isso, que sempre iam passar as férias na fazenda, onde o ambiente era mais recatado... Mas como é impossível fugir do inevitável, o menino ia passando com a mãe pelo pasto, quando viu um jumento excitado.
- Mãe, o que é aquilo embaixo do jumento?
- Vamos embora, filho! - respondeu a mãe, envergonhada!
- Mãe! Mas eu quero saber o que é aquele negócio embaixo do jumento.
A mulher, constrangida, tentou desconversar:
- Ah! Aquilo não é nada!
Ouvindo isso, um peão que estava ao lado não se aguenta e dá um pitaco:
- Dona, a senhora me adiscurpe, mas se aquilo não é nada, o seu marido deve ser um fenômeno!

O cara, 54 anos, recém-divorciado, sai para a noite numa tentativa de refazer a sua vida social. Num bar, conhece uma mulher, também com mais de 50 anos, bonita, relativamente bem conservada, conversa interessante.
Papo vai, papo vem, o assunto chega ao sexo. Mais um pouco e ele sugere uma relação e ela se mostra interessada. Aí, ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo com mãe e filha.
O cara acha o máximo e diz que não tem problema, muito pelo contrário e ela o convida para irem na casa dela. Entram no apartamento, o cara já tá mais do que excitado, ela tranca a porta e chama:
"- Mãe, cheguei!" (vai ter alguem q ñ vai entender as piadas. kk)