sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dois porcos nascem com uma só cabeça em Carnaúba dos Dantas

Em Carnaúba dos Dantas, um fato chamou a atenção da população na tarde de quinta-feira. Dois porcos com uma só cabeça nasceram e morreram momentos depois. Dulcinéia Dantas, dona dos animais, declarou que ficou muito surpresa com o fato. “O filhote ainda engatinhou para mamar, mas não teve como, aí eu tirei pra fora do chiqueiro pra morrer fora, ainda durou uns vinte minutos e aí morreu”, declarou. Segundo a produtora rural, muitas pessoas estiveram no local para verem de perto a anomalia. ta acontecendo cada coisa aqui no RN...sei ñ viu.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ALGUEM QUER SER MEU COMPANHEIRO NO BLOG?

Eu tô meio sem tempo pro blog.. se alguem se interresar pra ficar atualizando o blog aii...agnt pode compartilhar o blog aii..se tv algum interresado...me diga logo ou se cale pra sempre.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ERA UM INCÊNDIO: JOGAMOS ÁGUA NO FOGO


AOS 42 MIN DO 2º TEMPO, 1A1, A PIPA ENGALHOU NOS FIOS E AI JA ERA O FINAL DO JOGO..KK

Ei o cara ter muleque como vizinho eh foda né... eu muito concentrado ontm no jogo, no finalzinho, uma pressão da porra, ai qndo menos espero falta energia, qndo saiu na rua tá o fuzuê... o moleque engalhou a pipa num troço lá no poste..aff...perdi o final do jogo...
+ É COMO DIZEM: DOMINGO ASSAMOS O VASCO E ONTM AGNT APAGOU O FOGO. kkk

domingo, 24 de fevereiro de 2008

FRASES DA SEMANA

"É a maior geladeira que já vi na vida."Do presidente Lula, na Antártica (rs)

"A mulher brasileira é muito mais o meu tipo". Preta Gil, atriz e cantora, reafirmando sua bissexualidade (q coisa ñ!)

"Não é possível que ainda tenha gente que acredite que o artista está ali por amor à marca! É uma indústria". Nívea Stelmann, atriz, ao jornal "Folha de S. Paulo", sobre os artistas que cobram cachê para comparecerem a eventos. (e ainda tm gnt pensando assim?)

"Vai no dicionário, lê o significado do termo fascismo, assiste ao filme e você vai ver que quem está dizendo isto está errado". José Padilha, diretor de "Tropa de Elite", respondendo às críticas do jornal francês "Le Monde" e da revista americana "Variety", que tacharam o filme de fascista. (isso é desculpa de quem perdeu)

"Quando a gente é oposição é difícil aceitar que o governo dê certo. Eu fui oposição muito tempo. É uma desgraceira. Você não pode falar bem do governo, mas também não pode falar mal. Então você tem que futucar, tentar procurar alguma coisa, procurar pêlo em ovo."Do presidente Lula, "compreensivo" com o papel da oposição (será)

Salto alto pode melhorar vida sexual de mulheres

Um estudo feito por uma cientista italiana indica que usar sapato com salto de até 7 cm pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica, relacionados ao orgasmo. Maria Cerruto, urologista da Universidade de Verona, examinou durante dois anos 66 mulheres com menos de 50 anos e que ainda não estavam na menopausa para entender a relação entre as diferentes partes do corpo e a região da pélvis.
Os testes foram feitos com mulheres em pé e paradas. A pesquisadora percebeu ao colocar as mulheres num plano inclinado oscilante, que simulava o uso do sapato de salto alto e variava o grau de inclinação, que surgiam diferentes tipos de reflexo na região pélvica.
O estudo demonstrou que usar salto pode provocar o relaxamento da musculatura pélvica, levando a uma contração melhor daquela área. "Da mesma forma que há ligação entre uma alteração da mandíbula e a postura, do ponto de vista urológico uma diferente posição do tornozelo pode influenciar a atitude do pavimento pélvico", explicou Cerruto em entrevista à BBC Brasil.
Os músculos desta região são conhecidos também como os "músculos do prazer" porque estão diretamente envolvidos no orgasmo.

HOJE tem o 80ª Oscar

Melhor Filme
Conduta de RiscoDesejo e ReparaçãoJunoOnde os Fracos não têm VezSangue Negro
Melhor Ator George Clooney (Conduta de Risco)Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)Tommy Lee Jones (No Vale das Sombras)Viggo Mortensen (Senhores do Crime)
Melhor Atriz Cate Blanchett (Elizabeth: A Era de Ouro)Julie Christie (Longe Dela)Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor)Laura Linney (The Savages)Ellen Page (Juno)
Melhor Ator Coadjuvante Casey Affleck (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford)Javier Bardem (Onde os Fracos não têm Vez)Philip Seymour Hoffman (Jogos do Poder)Hal Holbrook (Na Natureza Selvagem)Tom Wilkinson (Conduta de Risco)
Melhor Atriz Coadjuvante Cate Blanchett (I’m Not There)Ruby Dee (O Gângster)Saoirse Ronan (Desejo e Reparação)Amy Ryan (Medo da Verdade)Tilda Swinton (Conduta de Risco)
Melhor Diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)Ethan Coen, Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)Tony Gilroy (Conduta de Risco)Jason Reitman (Juno)Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta)
Melhor Roteiro Original Conduta de Risco (Tony Gilroy)Juno (Diablo Cody)Lars and the Real Girl (Nancy Oliver)Ratatouille (Brad Bird)The Savages (Tamara Jenkins)
Melhor Roteiro AdaptadoDesejo e Reparação (Christopher Hampton)Longe Dela (Sarah Polley)O Escafandro e a Borboleta (Ronald Harwood)Onde os Fracos não têm Vez (Joel Coen, Ethan Coen)Sangue Negro (Paul Thomas Anderson)
Melhor Fotografia O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (Roger Deakins) Desejo e Reparação (Seamus McGarvey) Onde os Fracos não têm Vez (Roger Deakins) O Escafandro e a Borboleta (Janusz Kaminski) Sangue Negro (Robert Elswit)
Melhor Edição O Ultimato Bourne (Christopher Rouse)O Escafandro e a Borboleta (Juliette Welfling)Na Natureza Selvagem (Jay Cassidy)Onde os Fracos não têm Vez (Ethan Coen, Joel Coen)Sangue Negro (Dylan Tichenor, Tatiana S. Riegel)
Melhor Direção de Arte O Gângster (Arthur Max)Desejo e Reparação (Sarah Greenwood)A Bússola de Ouro (Dennis Gassner)Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Dante Ferretti)Sangue Negro (Jack Fisk)
Melhor Figurino Across the Universe (Albert Wolsky)Desejo e Reparação (Jacqueline Durran) Elizabeth: A Era de Ouro (Alexandra Byrne) Piaf - Um Hino ao Amor (Marit Allen) Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Colleen Atwood)
Melhor Maquiagem Piaf - Um Hino ao Amor (Didier Lavergne, Loulia Sheppard)Norbit (Rick Baker)Piratas do Caribe no Fim do Mundo (Ve Neill, Martin Samuel)
Melhor Trilha Original
Desejo e Reparação (Dario Marianelli)Na Natureza Selvagem (Michael Brook, Kaki King, Eddie Vedder)Conduta de Risco (James Newton Howard)Ratatouille (Michael Giacchino)Os Indomáveis (Marco Beltrami)
Melhor Canção Original August Rush (Raise It Up)Encantada (Happy Working Song)Encantada (So Close)Encantada (That’s How You Know)Once (Falling Slowly)
Melhor Edição de Som O Ultimato Bourne Onde os Fracos não têm Vez Ratatouille Os Indomáveis Transformers Efeitos visuaisA Bússola de Ouro Piratas do Caribe no Fim do Mundo Transformers Melhor AnimaçãoPersepolis Ratatouille Tá Dando Onda
Melhor filme estrangeiro Falscher, Die (Áustria)Beaufort (Israel)Mongol (Cazaquistão)Katyn (Polônia)12 (Rússia)
Melhor Documentário No End in Sight Operation Homecoming: Writing the Wartime ExperienceSickoTaxi to the Dark Side War Dance
Melhor Documentário de curta-metragem Freeheld (2007)La Corona (2008)Salim Baba (2008)Sari’s Mother (2006)
Melhor filme de animação - curta-metragemMême les pigeons vont au paradis I Met the Walrus Madame Tutli-Putli Moya lyubov Peter & the Wolf
Melhor curta-metragem At Night Supplente, IlLe Mozart des pickpocketsTanghi argentini The Tonto Woman

sábado, 23 de fevereiro de 2008

RAPADURA CAUSA MORTE EM CERRO-CORÁ

PÂNICO DA RAPADURA--pra algumas pessoas a rapadura já fz parte do cardapio do almoço, pra outras está matando o povo....HEHE.. O caso suspeito de envenenamento de um senhor de 67 anos por rapadura no assentamento Santa Clara, localizado no município de Cerro Cora, está sendo investigado pelo Instituto Médico Legal (IML). Amostras do produto foram encaminhadas ao IML para que seja realizada a análise toxicológica. Brito informou que os técnicos procuram por algum tipo de veneno no material. Caso seja confirmado, busca saber qual, em que quantidade, e se é autorizado em pequena quantidade ou não pela vigilância sanitária. Ele disse ainda que os técnicos estão realizando também vistorias nos engenhos do estado para verificar a forma como são produzidas as rapaduras. “O objetivo da fiscalização nos engenhos é para saber se existe a possibilidade do envenenamento do material ter ocorrido durante a produção, embalagem ou transporte”. No total, foram apreendidas cerca de mil rapaduras na região e a orientação da vigilância sanitária é que a população evite consumir o produto até que seja apresentado o parecer final, informou Marcos Guerra sub-coordenador da vigilância sanitária do RN. O material foi todo encaminhado para Pernambuco pois o Lacen local não realiza exames toxicológicos, e a produção da rapadura é realizada na zona rural de Triunfo e santa Cruz de baixa Verde em Pernambuco.

EURICO NO RJ, E JUDAS TADEU (ABC) AQUI NO RN

Já não basta o monopólio de expressão de Eurico no Vasco "miranda", agora o presidente do ABC, Judas Tadeu anuncia que Jogadores, comissão técnica e diretores do ABC Futebol Clube decretaram greve de silêncio a imprensa, entre os quais estão o Diário de Natal/O Poti e Rádio Globo de Natal, alegando que Jogadores, comissão técnica e diretoria ficaram chateados com as críticas que saíram nesta semana nestes dois órgãos e decidiram fazer greve...
Será que ele tem o poder de tirar a liberdade de expressão da imprensa?
Esse é o exemplo de democracia no nosso querido futebol.

ALGUEM QUER PASSEAR NO MEU BARQUINHO?


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ÉSTORINHA MASSA

Era uma vez em um posto de gasolina Junior (pai) e juninho (filho). Juninho como todo menino em posto de gasolina, olha logo se tem um freezer pra pedir pra comprar picolé. Junior, o pai, diz deixe de ser abuzado meu filho, oras, quer comprar tudo q ver...
+ o bixo é nó cego e continua a pedir ao pai, e o pai continuava a ñ dar o picolé a essa criatura, + o menino insistiu tanto q consegui convercer o pai...+ parec q o pai é meio amarrado, e disse + é pra min e pra vc viu. hehe.
O pai abriu a tampa da freezer meio furioso, e pegou um frutare de limão, e na primeira mordida, saiu o IPOD da promoção da Kibon...kk..ei é pra encabular msm ne...é o destino....
Sim e o pobre juninho ficou chorando pq no lugar de vim o picolé, veio o IPOD, e ai ñ podia xupar..kkk.

Para mulheres, aparência masculina conta mais que dinheiro, DIZ ESTUDO

Cientistas americanos sugerem que a aparência e um corpo atraente são os maiores pré-requisitos para uma mulher na hora de escolher o parceiro. Para verificar a teoria de que as mulheres dão mais importância à situação financeira e status social dos homens e que os homens estão de olho na aparência física das mulheres, pesquisadores da Universidade de Illinois testaram o comportamento de 160 estudantes universitários sobre “hábitos do namoro”.
Os 82 rapazes e 81 mulheres, com idade média de 19 anos, participaram de um encontro relâmpago e depois relataram suas experiências. Antes de participar do evento, porém, eles preencheram um questionário sobre os atributos que almejavam encontrar no parceiro ideal.
Nesta fase, os pesquisadores constataram que a maioria dos homens disse estar em busca de uma mulher bonita e atraente fisicamente, enquanto elas ressaltaram a importância do status e do tamanho da renda. Depois do encontro relâmpago, os estudantes continuaram preenchendo questionários e os especialistas constataram que, em muitos casos, houve uma mudança nos pré-requisitos de ambos os sexos para escolher o parceiro. As mulheres, que num primeiro momento haviam insistido que estavam atrás de homens com status, acabaram se atraindo mais pelos mais bonitos. E os homens, que só pensavam em aparência física, acabaram admitindo que o status financeiro e social também influenciou suas escolhas. Os psicólogos afirmam que como um todo, homens e mulheres são motivados pela aparência física.“Em outras palavras, uma aparência atraente foi o primeiro estímulo para que ambos homens e mulheres se sentissem atraídos. Mas atributos como ambição e potencial para ganhar dinheiro também pesaram na hora da escolha", disse Eli Finkel, um dos pesquisadores envolvidos no estudo.

Cochilo de seis minutos pode melhorar memória

Uma pesquisa da Universidade de Dusseldorf, na Alemanha, sugere que cochilos rápidos podem melhorar o desempenho em testes de memória. De acordo com o estudo, publicado na revista New Scientist, voluntários que tiveram seis minutos de sono conseguiram se lembrar melhor das palavras. Os cientistas avaliam que o sono "ultra-curto" pode iniciar o processamento da memória no cérebro. A equipe liderada pelo cientista Olaf Lahl afirma que é possível que o momento em que as pessoas pegam no sono seja capaz de desencadear um processo no cérebro que é mantido, independente do tempo em que a pessoa fica acordada.
"Isso demonstra pela primeira vez que um episódio de sono ultra-curto fornece uma melhora efetiva na memória", escreveu Lahl na New Scientist.

Noite de domingo é a pior para dormir

Uma pesquisa da rede de hotéis britânica Travelodge sugere que a noite de domingo é a pior noite de sono da semana. O estudo, que analisou 3,5 mil adultos, descobriu que quase 60% dos estudantes analisados têm a pior noite de sono no domingo. Mais de 25% dos pesquisados admitem que já faltaram a aula na segunda-feira e alegaram problemas de saúde depois de ter uma noite de sono interrompida. A pesquisa também descobriu que cerca de 80% das pessoas dormem melhor na noite de sexta-feira, no final da semana de trabalho.
Neil Stanley, especialista em sono do Hospital da Universidade de Norfolk e Norwich, afirma que a preocupação com o estudos e alguma vezes o trabalho são das razões para uma noite sem sono, mas não é a única.
"Os padrões de sono foram bagunçados pelo fato de as pessoas dormirem até tarde ou ficarem acordadas até tarde da noite, as pessoas não fazem muita atividade física ou mental no domingo, e há probabilidade de uma grande refeição que vai pesar no estômago", disse.
Para Stanley, a melhor forma de combater a insônia na noite de domingo é permanecer acordado e ativo durante o dia e manter padrões de sono constantes. "O que o seu corpo quer de verdade é ir para a cama e acordar na mesma hora todos os dias", diz o especialista.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Adoçante pode engordar mais que açúcar

Um estudo realizado em ratos nos Estados Unidos sugere que a ingestão de sacarina - tipo de adoçante usado principalmente em refrigerantes dietéticos - pode provocar aumento de peso maior que a ingestão de açúcar.
Segundo os pesquisadores da Universidade de Purdue, em Indiana, o sabor doce causado pelo consumo de sacarina estimula o sistema digestivo a se preparar para a ingestão de uma grande quantidade de calorias.
Se essas calorias não são ingeridas, eles afirmaram, o organismo fica desregulado e, como resultado, pede mais comida ou queima menos calorias, o que provocaria o aumento de peso.
O estudo, publicado na edição desta semana da revista científica Behavioral Neuroscience, gerou reações da indústria alimentícia, para quem a pesquisa "simplifica" as causas da obesidade.

Oii GALERA

EI GENTE ESTOU VOLTANDO DE FÉRIAS...NO MAXIMO PROX SEMANA JA ESTAREI ATUALIZANDO O BLOG...FLW.