quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mulher é presa com mil pedras na vagina

Foi presa na madrugada desta terça, em Acari, Daiane Alves de Lima, 22 anos, natural de Caicó, quando ela conduzia três tabletes de crack introduzidos na vagina. O delegado de Acari, sargento Vitamar Franklim, informou que desde sábado pela manhã policiais de Parelhas, Jardim do Seridó, Acari e Cruzeta trabalhavam realizando abordagens em ônibus que se deslocavam de Natal para Caicó. “Nós tínhamos a informação que ela trazia essa droga para Caicó e realizamos essas abordagens, já estávamos dispostos a desistir, mas até que conseguimos prendê-la”, disse o delegado. “Era uma quantidade considerável da droga que ela trazia. Quando desmanchada, daria para fazer em torno de mil pedras de crack”, analisou o delegado. O sargento Vitamar Franklin informou que Daiane comprou a droga porR$ 5 mil reais, em Natal. “Daria para apurar em torno de R$ 20 mil”, analisou o delegado. (ah bixa normal!)

terça-feira, 30 de outubro de 2007

PIADINHA DE MULHER FEIA

Aquela moça feia, coitada, tão desengonçada que nunca tinha conseguido arrumar um namorado, vai pedir auxilio a uma vidente.
- Minha filha! Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor - prediz a mulher - Mas na próxima encarnação você será uma moça lindíssima, muito cobiçada, e todos os homens se arrastarão aos seus pés!
A moça saiu dali muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou:
- Quando mais cedo eu morrer, mais cedo começa a minha outra vida!
E se atirou lá de cima. Só que, por uma ironia do destino, a moça não morreu. Ela caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas e perdeu os sentidos. Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e, quando sentiu a protuberância das bananas, murmurou com um sorriso nos lábios:
- Calma, rapazes! Um por vez... por favor! Um por vez!!

PIADA COM CAPITÃO NASCIMENTO

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.
Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor!
Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.
Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.
Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:
- Tá de sacanagem comigo, 05? Cê tá de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa p(*) de brincadeira, 05? Tu é moleque! MO-LE-QUE 05!!!
Virou-se calmamente para a floresta e gritou:
- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!
Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.
Dai ele gritou:
- Sr. 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!
- 07, traz a 12!
Nisso, sai o Bin laden correndo!!!

PIADAS DA SEMANA

O garotinho estava fazendo xixi na praça, quando o guarda, bem humorado, falou:
- Não faz xixi aí não, menino, senão corto fora seu pipiu.
O menino saiu correndo e, quando chegou do outro lado da praça, deu de cara com uma menininha da sua idade, também fazendo xixi. Ele olhou pra menininha e exclamou assustado:
- Minha nossa! Esse guarda não brinca em serviço!

Aquele milionário resolveu passar o final de semana num iate e convidou seis loiras maravilhosas para acompanhá-lo. Depois de muita bebida, sexo, rock"n roll, e outras drogas, o ricaço erra o calculo de uma manobra perigosa e bate num rochedo.
Como ninguém sabia nadar, ficaram ali a mercê da sorte, boiando no oceano, ate" que surgiu um helicóptero para salva-los. O piloto do helicóptero jogou um cabo e os sete se penduraram nele.
Mas assim que o helicóptero começou a voar o piloto avisou que um deles teria que se sacrificar, pois com tanto peso o cabo iria arrebentar. Como nenhuma das lindas donzelas se manifestava, o ricaço falou:
- Bem, acho que como cavalheiro que sempre fui, eu devo me sacrificar. Afinal, tenho o dobro da idade de qualquer uma de vocês e não quero privá-las de uma vida longa e feliz.
Ele já ia dizendo adeus, quando as loiras, emocionadas, começaram a aplaudir...

A noite, prevendo que seria mais uma vez evitado pela esposa, o marido tramou uma saída.
Entrou no banheiro, tomou um banho demorado e, minutos depois, apareceu nu no quarto.
Ao perceber o marido peladão e perfumado, ela já deixou de lado a revista que estava lendo e disse:
- Ai, amor... Estou com uma doooor-decabeça!... Terrível!
Neste momento ela reparou melhor o marido e viu que o pênis dele estava totalmente coberto por um pó branco.
Surpresa ela pergunta:
-O que é isso, amor?
E ele responde:
- Aspirina em pó querida, para sua dor de cabeça... Vai ser via oral ou supositório?

A mulher do João adorava cantar. O problema é que ela cantava mal pra burro! Mesmo assim, um belo dia ela decidiu fazer parte do coral da igreja. De tempos em tempor ela praticava enquanto preparava o jantar.
Todas as vezes em que ela começa a cantar, João saia para o terraço da casa.
Certo dia, magoada, ela perguntou ao marido:
- Qual o problema, querido, você não gosta do meu canto?
Ao que ele respondeu:
- Querida, eu adoro seu canto! Mas eu só quero ficar certo de que os vizinhos não pensem que eu estou batendo em você!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ENQUANTO A GALERA FAZIA BONITO NO MACHADÃO, TINHA ARRASTÃO EM SANDY E JUNIOR

Nesse domingo Sandy e junior fazia seu show de despedida na Arena do Imirá, enquanto um grupo, formado por cinco assaltantes, sendo dois homens e três mulheres, furtavam celulares dos expectadores do show. Exatamente durante a última música, um grande círculo se formou e dentro dele estavam um casal e um dos assaltantes, que havia sido reconhecido pela vítima de roubo. O assaltante recebeu inúmeros socos do rapaz que queria seu celular de volta. Em meio a tantos murros, a própria platéia se encarregou de, em um único coro, chamar a Polícia, que só veio dar as caras cerca de dez minutos depois, quando outras vítimas se juntaram e foram agredir o assaltante. Quando a situação foi controlada por dois policiais, os cantores, que não entendiam nada do que estava acontecendo, resolveram tocar um bis, para alegria do público que foi assistir o show da dupla preferida do país. (coisa feia hein!)

+ UMA VEZ O AMÉRICA...

Em dia de machadão lotado, + uma vez o mecão joga bem, e perde novamente. Se fosse em jogos normais eu estaria inconformado pq o mecão não ganhou, perdeu muito gous, jogou bem...+ no outro lado estava o mengão, sonhando com a libertadores, e com aquela torcida apaixonada, o resultado não podia ser diferente... vitória rubro-negra, 1a0, injustamente...axo q foi a partida q o mecão jogou ++...o time xegava +..., + Brasilia é esperto, sb qm ñ é grande coisa,+ ñ precisa ser grande coisa pra se destacar no América, e se destacou pela sua boa partida, msm com seu gol perdido embaixo da trave, livre sem goleiro, + foi o destaq do jogo... a zaga do América é uma piada, ainda bem q tm o jovem e bom goleiro servulo, que salvou o América no minino umas 3 vezes. + no fim das contas, foi saldo positivo, mesmocom um Sol de raxar (pq a globo ñ vai mudar sua programação pq aq ñ é horario de verão), a renda foi meio milhão de reias, para o publico de 33 mil pagantes , um absurdo, tinha uns 40 mil (total, incluso os penetras) + como tem q sonegar impostos, temos q acreditar que só foi 35 mil. resumindo: mengão rumo a libertadores 2008...

MEU CORAÇÃO É + AMERICANO

Ontem fui "induzido" à ir pra torcida do mengo, por varios motivos, + farei de tudo para nunk + fz isso, logo eu q tento valorizar o q é aqui da terra, torcer contra o América por varios motivos, e ainda + tem q aguentar "abestalhados" abcdistas do meu lado, pode ter certeza q não foi uma experiência agradável. Ontem descobri q sou + americano que flamenguista, e praq torcer pro time q não é da ksa? simples covardia, pq os outros times q vem praqui, ganham e vão embora...e nós fkmos aqui com o futebol medíocre de sempre...

sábado, 27 de outubro de 2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Homossexualidade pode ser genética

Biólogos da Universidade de Utah, nos E.U, conseguiram manipular geneticamente um grupo de nematóides (espécie de parasitas) para que eles fossem atraídos por animais do mesmo sexo. A experiência traz novas evidências de que a orientação sexual de um indivíduo pode ser profundamente influenciada por fatores genéticos. Apesar de os nematóides serem organismos simples, e de ser difícil aplicar em humanos os mesmos parâmetros, os cientistas acreditam que a descoberta da existência de um "caminho" biológico para as preferências sexuais oferece pistas sobre a sexualidade humana.
"Nossa conclusão é que a atração sexual está instalada em circuitos cerebrais comuns a ambos os sexos de nematóides", disse Erki Jorgensen, chefe da equipe que organizou o estudo. No estudo, publicado na revista, os pesquisadores ativaram um gene chamado fem-3 em espécies hermafroditas. Esse gene faz o organismo do nematóide se desenvolver como macho, com neurônios e estruturas de cópula específicas. Na experiência, o fem-3 foi ativado apenas no cérebro. Portanto, os animais desenvolveram neurônios masculinos, enquanto mantiveram características hermafroditas no resto do corpo. Apesar disso, eles se comportaram como machos, tentando se acasalar e fertilizar outros hermafroditas.
"Existe um debate sobre se o cérebro é influenciado por hormônios sexuais produzidos nas glândulas sexuais ou se um comportamento é derivado apenas da função cerebral", disse Jorgensen. "Neste caso, está claro que o cérebro é sexualizado."

FRASE DA SEMANA

"Antes de ser atleta, o jogador é um ser humano. Cada jogo é forma de reverter a situação. É uma questão que precisa ser resolvida internamente por cada um. Costumo dizer que o maior inimigo do jogador não é o adversário, nem o companheiro que disputa uma posição, mas sim o próprio atleta" - falou P. Moroni treinador do America, filosofando hein...

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ARTISTA IMPLANTA ORELHA EM BRAÇO

Um artista australiano criou polêmica ao implantar uma orelha no próprio braço.Stelarc, codinome do cipriota de nascença Stelios Arcadiou, 61, quer no futuro implantar um microfone próximo à orelha, para captar o que estiver sendo "escutado".
O implante do órgão, nesse caso uma prótese feita de cartilagem humana, causou reações de cirurgiões, que questionaram a realização da operação, já que ela não tinha necessidade clínica.
Stelarc utiliza o próprio corpo como plataforma para os seus trabalhos, que mesclam instrumentos médicos, próteses, biotecnologia, elementos de robótica, sistemas de realidade virtual e internet.O artista já suspendeu seu corpo por cabos de aço, amplificou ondas cerebrais, operou uma terceira mão robotizada e filmou seus pulmões e estômago.Stelarc disse que precisou de anos para encontrar um cirurgião disposto a realizar o implante da orelha. (é o louco!!)

ABSTINÊNCIA É A PIOR OPÇÃO

Psicólogos britânicos descobriram que pessoas que reprimem o desejo por chocolate podem acabar comendo ainda mais quando resolvem ceder à vontade. os pesquisadores pediram aos participantes do primeiro grupo que reprimissem seus pensamentos sobre chocolate e aos do segundo, que os manifestassem em voz alta. Em seguida, os estudiosos distribuíram chocolates para todos os voluntários e perceberam que os que haviam contido o desejo num primeiro momento comeram quase o dobro da quantidade consumida pelos que haviam falado abertamente sobre sua relação com o alimento. Este comportamento foi observado especialmente entre as mulheres. Os psicólogos concluíram que conter o desejo de comer chocolate (ou ql outro vício) pode causar um efeito reverso, um fenômeno psicológico que ocorre quando nos dedicamos intensamente a um objetivo e obtemos o resultado exatamente contrário.
Os estudiosos disseram que o trabalho ajuda a explicar por que algumas mulheres são mais propensas ao efeito “iô-iô”, voltando a engordar depois de fazerem dieta rigorosa, em que cortam radicalmente vários alimentos.
“O pior que se pode fazer a uma pessoa que está de dieta é dizer para não pensar em chocolate. Nós devemos tentar diminuir o consumo do produto oferecendo alternativas, mas não impondo a abstinência”,

PARA REFLETIR


Gosto alimentar pode ser herdado geneticamente

A preferência alimentar das pessoas pode estar mais ligada à predisposição genética do que a escolha, de acordo com pesquisadores britânicos. Uma equipe de cientistas do Kings College London comparou os hábitos alimentares de milhares de gêmeos e constatou que os gêmeos idênticos tinham uma probabilidade muito maior de adotar o mesmo tipo de dieta, como por exemplo, o gosto por café e alho.
Isso sugere que o paladar pode ser parte da herança genética.
Segundo alguns especialistas, isto significa que deficiências na dieta alimentar de uma pessoa ou grupo podem ser mais difíceis de corrigir através de campanhas conscientizadoras do que se supunha. Gêmeos idênticos têm exatamente o mesmo perfil genético, então, ao compará-los a gêmeos não-idênticos, os cientistas podem calcular a probabilidade de suas características serem naturais ou desenvolvidas ao longo da vida.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O JERNS NÃO É + O MESMO

Antigamente, e olhe q ñ fz tanto tempo, quando se aproximava d jerns era uma movimenteção na escolas, treinos intensos, divulgação da imprensa..+ ao passar do tempo, essas coisas foi indo igual a agua, cada vez + desaparecendo, q dabo eh!!! hoje o povo é todo desanimado, ninguem ver falar de jerns na imprensa, é uma coisa assim sem vida...e olhe q começa essa semana...+ isso tudo é o retrato do amor que os jovens tem pelo esporte..hehe..bando de sedentários!!!

TROPA DE ELITE

É impressionate como o filme do cinema é diferente daqle do dvd...
*o d cine é muito + emocionante...assistam, vale a pena!!! dpois vcs me falam..

APRENDENDO NO DIA-A-DIA

Muitas pessoa as vezes no dia-a-dia fala: "ascenda o palito de fósforo", né naum? quem fala desse jeito está totalmente equivocado... o fosforo não está presente no palito, e sim na caixinha, naqlas partes q entra em contato com o palito pra ascender, que esse é constituído por clorato de potássio.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ejaculações diárias melhoram qualidade de espermatozóide

Homens com problemas de fertilidade deveriam fazer sexo todos os dias para aumentar as chances de engravidar as parceiras, apontou um estudo realizado por pesquisadores australianos. A descoberta contraria estudos anteriores, que defendem que casais com dificuldades de engravidar devem se abster de sexo durante vários dias para aumentar a quantidade de espermatzóide antes de tentar a concepção, de acordo com uma equipe de cientistas da Universidade de Sidney, a abstenção sexual pode resultar em espermatozóides de má qualidade. Os pesquisadores analisaram 42 homens cujos espermatozóides tinham uma forma anormal quando observados em microscópio.
Inicialmente, os estudiosos pediram aos voluntários que ejaculassem diariamente durante sete dias e compararam esses espermas com amostras colhidas depois de três dias de abstinência. Os pesquisadores constataram que, dos 42 participantes, 37 apresentaram espermas menos deformados ao ejacularem diariamente. "Os resultados deste estudo piloto mostram que aumentar o número de ejaculações pode reduzir as deformações dos espermatozóides, supostamente por reduzir o tempo em que ficam expostos aos radicais livres”disse um dos pesquisadores. portanto mêta bronca! fonte: BBC

QUER CHAMAR ATENÇÃO? FAÇA CARA DE MEDO

Indivíduos respondem mais rapidamente a expressões de medo. Uma cara de medo irá atrair mais a atenção dos que estão ao seu redor do que um sorriso, de acordo com uma pesquisa americana publicada no jornal acadêmico Emotion. As pessoas respondem mais rapidamente a expressões de medo do que a rostos mostrando outras emoções, como alegria, concluiu o estudo de pesquisadores da Universidade de Vanderbilt, em Nashville, Tennessee.
Acredita-se que o cérebro se desenvolveu para responder mais rapidamente a situações potencialmente ameaçadoras.

GOOGLE SEMPRE EM ALTA

Mais da metade das buscas feitas pela internet no mundo em agosto foi feita pelo Google, segundo pesquisa da empresa especializada americana comScore. De acordo com a empresa, 60,8% de todas as pesquisas realizadas na internet naquele mês usaram o Google, o que representa um aumento 1,1% em relação ao mês de julho, quando 59,7% das buscas globais passaram pelo site. Foram 750 milhões de brasileiros e 61 bilhões de buscas, 37 bilhões delas pelo Google. Este número supera a soma das buscas feitas em todos os outros sites que oferecem o serviço. O Yahoo foi o segundo site mais usado em agosto, com apenas 8,5 bilhões de buscas. E o site em chinês Baidu ficou em terceiro lugar com 3,2 bilhões de buscas, segundo o relatório da comScore.
O relatório global também analisou o número de buscas e usuários por região. A América Latina ficou em penúltimo lugar no número de usuários que realizam buscas pela internet, segundo a pesquisa. Em agosto, quase 50 milhões de usuários realizaram 4,7 bilhões de buscas.
A América Latina fica à frente apenas da região que compreende o Oriente Médio e a África. Nesta região, segundo a comScore, 30,5 milhões de usuários realizaram apenas 2,1 bilhões de buscas. (eita região abençoada)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

PRA REFLETIR!

Certo dia um cara cometeu um assassinato e desesperadamente bateu na porta de uma mulher, "moça por favor deixe-me entrar, matei uma pessoa a uns 5 minutos e preciso me esconder na sua casa" disse. A mulher deixou-lhe entrar...depois de alguns minutos alguém lhe bate na porta e diz: "faz uns 5 minutos que mataram seu filho na esquina". é fods...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

10 ANOS PRO CELULAR CAUSAR CÂNCER

O uso constante de telefone celular por dez anos ou mais aumenta o risco de câncer no cérebro, segundo uma pesquisa realizada por cientistas suecos e publicado no jornal acadêmico Occupational Environmental Medicine. O risco é ainda maior, segundo a pesquisa, no lado do cérebro onde o celular é normalmente usado. Os pesquisadores afirmam que crianças são mais vulneráveis, já que têm um crânio mais fino e o sistema nervoso ainda em desenvolvimento. Levando em consideração todos os estudos avaliados e a exposição à radiação no lado onde o celular é colocado, os pesquisadores suecos chegaram à conclusão de que o uso prolongado do celular aumenta em duas vezes e meia o risco de neuromas do acústico e em duas vezes o risco de glioma (tumor maligno que afeta células do cérebro).
Os cientistas querem uma revisão dos padrões internacionais de controle de emissão de radiação por celulares e outras fontes. Há três semanas, um estudo apresentado na conferência anual da Academia Americana de Otorrinolaringologia, afirmou que usar o telefone celular mais de uma hora por dia pode causar danos à audição.

CASAMENTO TURBULENTO FAZ MAL

O estresse e a ansiedade eventualmente presentes em um casamento ou relacionamento problemático podem causar problemas cardíacos, segundo pesquisa da University College, de Londres. O último estudo, que analisou a vida de 9 mil funcionários públicos durante 12 anos, sugere que a escolha de um parceiro não compatível pode ser pior para o coração do que permanecer solteiro. A pesquisa, publicada na revista Archives of Internal Medicine, sugere que relacionamentos ou casamentos problemáticos podem aumentar em 34% o risco de problemas cardíacos. Os resultados contestam pesquisas anteriores que sugeriam que as pessoas que estão em um relacionamento têm mais saúde do que os solteiros.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

COMO LORI SANDRI CONSEGUE?

É impressionante como lori sandri não consegue vencer no machadão (foi assim no america durante sua dolorosa passagem no comecço do brasileiro e felizmente ontem no comando do parana) e e consegue derrubar os times...derrubou o america e agora está derrubando o parana, quem diria, o parana no começo d campeonato era sucesso, + depois do querido lori, so desceu, e vai descer +, perder pro america nessa situação já da passagem exclusiva e na 1º classe pra série B do prox. ano....axo q isso é um dom q o Lori tem...

NESSA QUINTA TUDO ACONTECEU

o America depois de 15 jogos sem vencer,venceu.
o São Paulo que não perdia há 16, perdeu pro mengo, álias que torcida é aquela hein???axo q se ñ existisse flamengo ñ existiria futebol...

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O BAHIA DESSE JEITO TODO MUNDO GANHA

Não é nem de longe um time que possa assustar ninguém, sua defesa é medíocre como o pagode da banda é o Tchan. Seu meio campo atravessa como atravessam as Asas de Águias e Chicletes com Banana que infestam a juventude com o vírus da pobreza musical e seu ataque se movimenta como se movimentava a Carla Perez, cheia de requebros, mas nenhuma vocação para arte de dançar.
autor: Fernando Amaral

Mulher moderna 'é menos feliz que homem'

Duas pesquisas americanas chegaram à conclusão de que os homens de hoje são mais felizes que as mulheres. Segundo as pesquisas, dos anos 70 para cá os sexos trocaram de lugar na escala de felicidade: se naquela época elas eram um pouco mais felizes do que eles, atualmente são eles que levam vantagem. O estudo realizado pelo economista Alan Krueger, perguntou aos pesquisados o que sentiam durante cada atividade que praticavam durante o dia. Homens e mulheres deram respostas parecidas sobre o que gostavam de fazer (como sair com os amigos) e do que não gostavam (como pagar contas). Entretanto, o estudo observou diferenças nas reações a diversas atividades.
Entre as mais curiosas, eles notaram que homens sentem aparentemente bastante prazer em passar tempo com seus pais, enquanto mulheres consideram esta atividade apenas um pouco menos prazerosa que lavar roupa. Outra conclusão foi de que, dos anos 60 até os dias de hoje, os homens foram reduzindo gradualmente as atividades que consideravam desagradáveis. Atualmente eles trabalham menos e relaxam mais, disseram os cientistas, ao passo que a presença das mulheres no mercado de trabalho foi crescendo.
"As mulheres atualmente têm uma lista muito mais longa de obrigações. E elas não conseguem fazer tudo, portanto muitas delas acabam se sentindo um pouco frustradas",
portanto, se sente menos feliz do que o homem porque, há três décadas, pq tinha ambições muito menores. fonte: BBC


avalia Krueger.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

TARTARUGA DE 2 CABEÇAS

Uma loja de aquários da Pensilvânia mostrou nesta semana a sua mais nova aquisição: uma tartaruga de duas cabeças.
O animal tem quatro patas dianteiras, duas traseiras e um único casco. Ao contrário de outros animais com o mesmo problema, as duas cabeças não estão lado a lado, mas sim em lados opostos do casco.

BOAS PIADAS

Certo dia uma mulher grávida de trigêmeos estava na fila de um banco, quando um assaltante invade o local e lhe dá três tiros na barriga acertando uma bala em cada bebê. Como só acontece em piadas sem-graça, a mulher conseguiu sobreviver juntamente com os seus filhos. Passados exatamente treze anos, um dos filhos da mulher vem correndo em sua direção e fala:
- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando, quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!
Então, a mãe lhe explicou o incidente ocorrido durante sua gravidez. Dias depois veio o outro filho com a mesma conversa:
- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando, quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!
Ela também lhe explicou a história do assalto. Logo em seguida, veio o terceiro filho, gritando todo aflito.
- Já sei! Já sei! Disse ela, você também estava mijando e de repente uma bala saiu pelo seu pinto, não é?
- Nada disso, mãe! Eu estava batendo uma punheta e matei a empregada!

***Um cara, em dia de comemoração conjugal, leva a sua esposa a um restaurante francês, alto nível.
Chegando lá comeram sem olhar preço.
Era tudo felicidade, até que o educado rapaz pede a conta.
Ao ver a despesa R$ 480,00 ele se assusta e começa a reclamar:
- Ei, alto lá! Nós não comemos couvert.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - dispara o garçom.
- Também não tomei este champanhe francês, que não sei nem dizer o nome.
- Estava aí senhor, não bebeu porque não quis! - repete o garçom.
- E esta sobremesa, além de um preço absurdo, também não comemos.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - repete o garçom, já debochadamente.
Furioso com o garçom, o rapaz dispara:
- Tudo bem: R$ 480,00, menos os R$ 450,00 por você ter transado com a minha mulher...
E o Garçom interrompe:
- Epa! Mas isso é um absurdo, eu nem olhei para a sua esposa, senhor!
E o rapaz já se levantando:
- Estava aí cara, não comeu porque não quis...