quinta-feira, 28 de junho de 2007

EI Tô DE FERIAS DA NET

hehe,,,por motivos superiores, agora o blog só será atualizado semanalmente...
ei espero q vcs tenham boas férias...se vemos por aí...abraços!!

POEMINHA

Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e dpois... deixei de ler !!!!

MOMENTO FILOSÓFICO

"Nas horas bem difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar a diante e dizer de boca cheia: - Agora fudeu...!!!!"

"A diferença entre a mulher e o homem??A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."

"A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada..."

"o melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se voce falir, ainda pode comer o estoque!"

DOR DE KBÇA ESTRANHA? ERA UMA BALA

Um homem da Flórida que foi acordado por uma imensa dor de cabeça descobriu no hospital que, na verdade, tinha uma bala alojada no crânio. Michael Moylan acordou por volta das 4h30 e apareceu no hospital cerca de uma hora depois com uma ferida atrás da orelha direita e uma dor tão forte que ele pensou que tinha tido um aneurisma. Depois ele perguntou a sua mulher, April, se tinha dado uma cotovelada em sua cabeça. April levou o marido ao hospital, mas fugiu depois que a bala foi encontrada. Pouco depois, a mulher foi presa na casa do casal e admitiu que tinha atirado no marido por acidente. Vasculhando a casa, a polícia encontrou panos com sangue e um revólver. Michael permanece internado. (vc axa q tb foi acidente o tiro? ar parec!)

QUE GOLEIRO É ESSE HEIN....

Ei sinceramente, fazia tempo q não via um jogo tão ruim como aqle do Brasil ontm, afff maria...Tem uma coisa, at o jogos do América tva + interessante d q o jogo d ontm, impressionante! Ei, ñ é colocando a culpa no goleiro pela derrota, + pela "barbas do meu profeta" km diz silvio luis, q bixo ruim...só uma coisa pra argumentar: ele é tão ruim, q nem ele imagina q estava no gol d seleção brasileira, pensou q tva em ksa assitindo o jogo...hehe....naqla falta, o bixo fk observando a bola passar, foi um frangoo grand...+ vamos v ai km o brasil se comportar nos prox. jogos. E Fred claro q tm lugar nesse ataq...acorda Dunga.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

FRASES DA SEMANA

"Se um dia eu tiver filhos e eles tiverem filhos, vou contar: em 2000 e tantos, a vovó foi eleita a mulher mais sexy do mundo." Jessica Biel, atriz americana (eleita a mulher mais sexy do mundo de 2005 ( q bixa lesa)

"Nunca disse as palavras eu te amo em um relacionamento amoroso" Kelly Clarkson, cantora

"Os serviços domésticos me dão prazer e me deixam feliz" julia roberts, atriz (q bom)

"Gosto de me olhar no espelho e ver se estou bonita. Mulher que relaxa é bicho" Dercy Gonçalves (ta certa!)

"Ser charmoso o tempo todo não é fácil" Antonio Bandeiras, ator (é veto! tô cansado tb)

Múmia da mais poderosa rainha egípcia

Arqueólogos anunciaram ter identificado a múmia da rainha Hatshepsut, a governante mais poderosa do Egito antigo. O achado representa "a descoberta do século" para a egiptologia.
A última descoberta de equivalente importância aconteceu já fzm 100 anos, quando foi localizada a tumba d um faraó. Para identificar a múmia da rainha egípcia, os arqueólogos, chefiados por Zahi Hawass, utilizaram amostras de DNA e um dente encontrado numa caixa de relíquias.
Segundos os pesquisadores, o dente tem o nome de Hatshepsut gravado e se encaixa perfeitamente num espaço encontrado na mandíbula da múmia.

terça-feira, 26 de junho de 2007

APELANDO PRA TUDO

A nova arma das autoridades australianas para combater o excesso de velocidade entre os jovens é sugerir que os motoristas que ultrapassam os limites fazem isso porque têm o pênis pequeno. A campanha pretende transformar o hábito de acelerar além do limite em algo “socialmente inaceitável”. “Faremos o que for preciso para passar a mensagem”, disse uns dos responsaveis pela campanha. (na foto, esse gesto, representa o de “pênis pequeno” na cultura jovem local).

Filhos + velhos têm QI mais alto??

Um estudo realizado por pesquisadores noruegueses revelou que os filhos mais velhos têm mais chances de apresentar QIs mais altos do que os irmãos mais novos. Sulloway disse que os filhos mais velhos aprendem ao ensinarem os mais novos. "A tendência que os mais velhos têm de atuar como pais em algumas situações e assumirem a posição do filho mais maduro e disciplinado também pode explicar porque os primogênitos tem um QI maior". outrs dzm q "O que conta é a posição social dos irmãos e não as diferenças biológicas entre eles", sustentam os estudiosos. (oia, esse negocio é muit relativo, pq aq em ksa é o contrário, iiii, aind bem q sou o ultimo, álias, o ultimo sempre é + bonito, + intelignt, + td...)

Estresse antecipa menopausa

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Versailles, na França, revelou que mulheres que têm longas jornadas de trabalho e exercem atividades estressantes têm mais chances de entrar na menopausa mais cedo. Descobriu que as que trabalhavam + de 48 horas por semana apresentaram maior tendência a iniciar a menopausa antes da idade média de 52 anos, do que as que tinham curtas jornadas de trabalho. A pesquisa, liderada pelo professor Bernard, estima que o estresse, combinado a longas horas de trabalho, afeta o ciclo reprodutivo feminino, e pod tb encurtar a duração da menstruação. A genética também revelou-se um fator determinante para o início da menopausa.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

FUI SOLTAR CHUBINHO E TRAQ

Ei são joão xegando, nada melhor q ir pra perto d fogueira, e soltar mijão, traq, xuveirinho, xubinho, kspskpsks, eh massa d+, comer pamonha, canjica, milhinho assado (pense num negocio q bom agora...agora, pq usei aparelho uns 8 anos, pense q muda o sabor viu, inpressionante!), prox semana tô d volta.

PIADAS DE SEU LUNGA

*Seu Lunga entrando em uma agropecuária. -Tem veneno pra rato? -Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! responde seu Lunga.

* No caixa do banco, seu Lunga vai descontar um cheque. A pergunta: Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!

*Seu Lunga apanhando o talão de cheques e uma caneta. A pergunta: Vai pagar com cheque? Seu Lunga: Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha

Seu Lunga fumando um cigarro. A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
-Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

*Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:-No copo Seu Lunga?E seu Lunga responde -
Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!!

Seu Lunga vinha pela rua carregando um balde de leite quando na porta de sua casa a sua mulher pergunta:- Home! É pra gente beber esse leite??- NÃO, É pra lavar a calçada - Traz a vassoura, mulher! -E joga todo o leite no chão.

PENSE NUM APOIO...


HUMANOS QUE DETECTAM POLUIÇÃO

A China vai começar a usar uma nova arma no combate aos poluidores ilegais humanos treinados para farejar gases poluidores, segundo a imprensa do país. Um jornal informou que a cidade de Guangzhou, na China, usará "narizes profissionais" - semelhantes aos usados na indústria de perfumes - para detectar emissões de fábricas que estejam fora da lei. Os novos "farejadores humanos" foram treinados por especialistas em meio ambiente. A equipe dos 11 "narizes profissionais" foi treinada nos melhores laboratórios de proteção ambiental e controle de poluição atmosférica. E afirmam que cheirar poluição é 'bem desagradável'.(eles qriam sentir o cheiro d q?, + diga ai se a moda pega hein...)

quarta-feira, 20 de junho de 2007

COISA DE MARIA GASOLINA

Saiba quais são as falas na hora H daquelas mulheres que só tem olhos para seus carros:
- Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote.
- Vem Logus! - Você sabe que eu gosto de você à Pampa. Cadê seu Palio?
- Deixa eu ver o seu Picasso... - Eu sei que você Dakota do recado. Vem que sou toda Parati. -
Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!
- Ai amor, só você me eleva e me o Fusca. Meu Gordini,desse jeito, eu te dou um Prêmio.
- Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei...
- Mas dá um Tempra! Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.
- Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!
- Ai Comodoro, Comodoro! Tá doendo mas vai Passat... Não pára ainda, me Kombi mais um pouco! - Agora, eu quero na Xantia!!!
- Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. - Isso, amor, geme muito, bem fofinho.
- GM, GM, GM, vai, vai! Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. - Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua!!!
Oggi tudo é Fiesta .

TEXTINHO "EMPRESTADO"

Por HUMBERTO PERON- Está aumentando o número de torcedores fanáticos pelos seus clubes. Classifico como fanático aquele que não se importa com o que acontece no futebol como um todo; ele só tem olhos para seu clube. Basta ler ou ouvir algo que não ache correto para ficar ofendido e começar a dizer que ninguém entende de futebol, a não ser ele e os simpatizantes de sua equipe. Em resumo: o fanático não gosta de futebol, ele ama seu clube. Esse fenômeno acontece por dois motivos. O primeiro está no fato de não termos mais esquadrões no nosso futebol. Então, o torcedor é obrigado a criar uma forma de defender o seu time e dizer que ele é o melhor. A outra está na perda da identificação da seleção brasileira com quem acompanha futebol no Brasil.
PQ? a seleção sempre fazia com que os torcedores dos mais variados times se unissem e, por alguns minutos, pudessem conversar -e não discutir- sobre futebol. Sem se identificar com a seleção, cada vez mais está distante do brasileiro, o torcedor tem que ficar apegado ao seu clube. Para quem não percebeu ainda, o futebol é muito mais do que seu clube.(sentiu aí, alguns torcedores tão se iludindo muito! ex:XXX)

OS MEUS FAVORITOS...

Quem acessa este simples e bom BLOG todos os dias, hehe (tm gnt q gsta), ja percebeu q toda vez q coloco um favoritos ai, o bixo fali, q dabo é omi... num sei se sou eu q boto uma macumba grand pros meus concorrentes, sei n viu...só sei q os bixos ñ dura muito tmpo ñ...+ agora coloquei favoritos d "pesos", q eu qro ver...

terça-feira, 19 de junho de 2007

FRASES DA SEMANA

"Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois (ao chegar ao destino)."Conselho da sexóloga e ministra do Turismo "sexual" Marta Suplicy aos viajantes irritados com o caos nos aeroportos brasileiros. (aí júse)

"Toda garota quer estar em um relacionamento. Eu não tenho um há dois anos. Acho que vou ter de virar lésbica." Joss Stone, cantora inglesa, 20 anos (q coisa!)

"Nunca vi tanta gente feia!" Victor, estudante, desencantado com a Parada Gay (olhe as palavras q vc diz rpz)

"O cérebro é igual a um queijo cremoso dentro de uma caixa de madeira."Galvão Bueno, no GP de Fórmula 1 do Canadá, preocupado com o acidente sofrido pelo piloto Kubica. (q comparação hein!)

QM PASSA AIDS PRA OS D+, É UM CRIME?

Alguém que contamina intencionalmente uma pessoa com o vírus HIV deve ser julgado por assassinato? essa é a grand questão...
Segundo a Justiça, a Aids não é uma doença inevitavelmente fatal, mas crônica. Uma enquete publicada na net, divulgou numeros interresantes... 88% acham q sim, axam q uma pessoa sabndo q tem uma doença perigosa, ainda colacar a vida d outras pessoa em risco, é um crime!
e 12 %, acham q ñ precisa chegar a tanto. e ai?

segunda-feira, 18 de junho de 2007

MUITO MASSA

1. O esporte preferido pelos desempregados é o basquete
2. O esporte preferido pelos desqualificados é o boliche
3. O esporte preferido pelos peões é o futebol americano
4. O esporte preferido pelos funcionários em nível de gerência é o baseball.
5. O esporte preferido pelo pessoal em nível de diretoria é o tênis.
6. O esporte preferido pelos empresários é o golfe.
7. e finalmente, o esporte preferido pelos farmacêuticos é biloca.kk
conclusão: é que + alta é a posição do indivíduo no mundo financeiro, menores são as bolas! kkk.

PARA REFLETIR

É fácil beijar o rosto; difícil é chegar ao coração.

81% mentem em sites de namoro virtual

Um levantamento realizado por pesquisadores norte-americanos, concluiu que 81% das pessoas que buscam parceiros em websites de namoros virtuais mentem sobre suas características. O estudo observou que os homens mentem mais sobre sua altura, enquanto as mulheres preferem mentir sobre seu peso (gordas). O coordenador do estudo, o professor Hancock, disse que as mentirinhas são pequenas, mas não inocentes,- "Os participantes tentam equilibrar a tensão entre parecer atraente e passar a impressão de honesto",

sexta-feira, 15 de junho de 2007

EI FUI PRA ST

esse fds to indo la pra ST, tm um forrozim lá e tals...fui pra la...domingo ou seg, tô d volta postando... fuiii e bom fds pra tds.

Ler livros com ação gasta o 2X de calorias'

Uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha reforçou o antigo princípio da "mente sã, corpo são", ao descobrir que a leitura de um livro recheado de ação e sexo gasta duas vezes mais calorias que ficar parado. Parado, o corpo humano gasta uma caloria por minuto. Mas os cientistas descobriram que livros de aventura, sexo e ação podem até dobrar essa taxa. A razão, segundo eles, é que as tramas rocambolescas levam o corpo a produzir mais adrenalina, hormônio que reduz o apetite e queima caloria.

Jovens estão C/ CRISE DE SAÚDE SEXUAL

coitadinhos! Adolescentes britânicos estão enfrentando uma “crise de saúde sexual”, causada por um comportamento sexual de alto risco e pelo consumo excessivo de álcool e drogas, afirma um relatório divulgado pelo Grupo de Consulta em Saúde Sexual e HIV . (os boys, metem a cara na cachaça e nas drogas, e simplesmente as doidinhas ñ qrem +...hehe...estão carentes os bixinhos!)

quinta-feira, 14 de junho de 2007

hehe


REMÉDIO DOS PEDOFILOS

O governo britânico criou um remedinho p/ "vovôs" q gostam d "pegar" menininhas...hehe, sb ql é a solução? castração química (úi), sendo assim, tiraria o desejo sexual dessas pessoas condenadas por abuso de menores. Por outro lado, há também grupos ativistas que consideram medidas desse tipo um atentado contra a privacidade. (qro ver se os caras ñ toma jeito, era pra ter q no Brasil tb)

Obesidade infantil é forma de negligência?

Médicos britânicos acreditam que casos extremos de superalimentação de uma criança devem ser encarados como uma forma de abuso ou negligência, segundo dados e entrevistas levantados pela BBC junto a quase 50 pediatras na Grã-Bretanha. Alguns pediatras acham que alguns pais estão matando seus filhos ao tentarem agradá-los com excesso de comida. Médicos que falaram à BBC na condição de anonimato disseram que superalimentar uma criança deveria ser considerado negligência em casos extremos. veja alguns dos comentários: Ver uma criança de 10 anos com diabete e pressão alta... ela corre o risco de ter uma doença cardíaca aos 20 anos. A família não faz nada p/ combater." outra:"Um menino de 12 anos foi ao hospital para entrar em uma dieta. A família dele foi surpreendida levando escondido barras de chocolate (cerca de 450 gramas) para ele." (acho q os médicos exageraram dizndo q é negligência, ñ xega a tanto, basta q os pais se conforme c/ a situação).

quarta-feira, 13 de junho de 2007

JUSTIFICANDO O AMERICA DE HJ

http://fernandoamaralfc.blogspot.com/2007/06/enfim-encontraram-o-culpado-foi-difcil.html

Óleo de fígado de bacalhau na depressão

Uma colher de óleo de fígado de bacalhau por dia pode combater a depressão, de acordo com pesquisa de cientistas da Noruega. os pesquisadores constataram que quem tomavam a dose de óleo regularmente tinha menor probabilidade de sofrer de depressão do que quem não tomava. O trabalho, publicado no Journal of Affective, tb sugere que quanto + tempo a pessoa toma o óleo de fígado de bacalhau, menos deprimida fica. O óleo é rico em ácidos graxos Omega-3. (ei esse óleo ai, deve ter um gostinho de morango,kk)

MULHERES INFLUENCIADAS PELOS PAIS

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Durham, revelou que mulheres que tiveram uma boa relação com o pai na infância acabam sendo atraídas por homens parecidos com ele. não se aplica a mulheres que não tiveram uma boa relação com a figura paterna. Até então acreditava-se que a escolha de parceiros parecidos com os pais era ligada ao fato de estes, serem as primeiras pessoas que conhecemos quando nascemos, + o estudo mostrou que há componentes emocionais envolvidos neste processo. As participantes do estudo foram submetidas a um teste em que tinham de selecionar fotos de homens que as atraíam. Em seguida, respondiam a um questionário sobre a relação com os pais. A equipe de pesquisadores comparou, então, o tamanho do nariz e a largura dos lábios dos homens das fotos com as dos pais das participantes, e concluiu que mulheres que gostavam dos pais optaram por homens parecidos com eles.

terça-feira, 12 de junho de 2007

DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito e outras coisa ++, hehe, tais como caixas de bombons em formato de coração, cuecas do flamengo e 30 tickets d estudante (kkk, é seriu um amigo deu, a descupla foi q a namorada dele, diss q ele tinha q dá alguma coisa ùtil, ai ele pensou tm uma coisa, q a pessoa nunk deixa d usar é studant) ou um cartão de créditos d 10 da oi...kkkk, hehe, td vale...o q importa eh a supresa e romantismo...

ROUPA INTELIGENTE

Cientistas europeus estão desenvolvendo roupas que, segundo eles, serão capazes de monitorar a saúde de quem está usando os tecidos. Os "tecidos inteligentes" contêm sensores embutidos projetados para monitorar fluidos corporais como sangue e suor. O objetivo é usar as roupas para fazer exames em grupos como pacientes de hospitais em fase de recuperação, pessoas com doenças crônicas e atletas contundidos.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

TITANIC IRIA AFUNDAR ANTS DO ICEBERG

O transatlântico Titanic, que afundou em 1912, estava fadado ao desastre mesmo que não tivesse se chocado com um iceberg por ter problemas estruturais, sugeriu pesquisa noticiada na edição deste domingo do jornal britânico The Sunday Telegraph. Os pesquisadores analisaram segmentos antes desconhecidos da quilha, peça na parte inferior do navio que se estende da popa à proa, e concluíram também que ela apresentava defeitos que reduziram o tempo em que a embarcação flutuou depois de atingir o iceberg. O jornal diz que a versão mais aceita para o desastre com o Titanic é de que ele afundou com o peso da água que entrou no navio depois do choque com o gelo. O grande volume de líquido forçou a popa do navio, que se inclinou em um ângulo de 45 graus. Com isso, o Titanic se partiu em dois e afundou.

TERCEIRIZAÇÃO DA AMAMENTAÇÃO

Nesse mundo em q tudo é terceirizado (q aprendi muito bem na geografia, hehe, são empresas q prestam serviços a outras) + isso tudo já faz parte do nosso dia-a-dia. Só q uma coisa q ningm podia imaginar é que ela podess chegar na amamentação...vc pagar a uma outra pessoa pra amamentar o seu filho, sei ñ, isso já acontece nos E.U, e é totalmente contra-indicado por especilialistas em aleitamento, pois pode haver transmissão de alguns vírus através do leite materno.

CÂES E BEBÊS INTELIGÊNCIAS PARECIDAS

Uma pesquisa realizada na Universidade de Viena, revelou que cachorros podem apresentar os mesmos níveis de inteligência de um bebê de 14 meses. No primeiro momento, eles analisaram várias crianças de 14 meses, que, individualmente, assistiam sentadas quando a mãe entrava no quarto carregando um cobertor com as duas mãos. Em seguida, as mães usaram a testa para acender a luz num interruptor. Os pesquisadores observaram que, quando chegou a vez de as crianças acenderem a luz, elas usaram as mãos e não a cabeça. Segundo os analistas, os bebês perceberam que suas mães só haviam usado a testa porque estavam com as mãos ocupadas. os testes provaram que em vez de copiarem cegamente as mães, os bebês analisaram o que viram e perceberam que suas mãos eram certamente mais apropriadas para a tarefa. Sabendo que cachorros normalmente usam a boca para locomover objetos, os estudiosos treinaram a cachorra Guinness, da raça Collie, a empurrar uma barra de madeira com as patas enquanto carregava uma bola na boca. A cadela percebeu que, se assim o fizesse, ganharia comida. Em seguida, Guinness realizou a tarefa diante de dois grupos. Para o primeiro, empurrou a barra com patas e bola na boca e, para o segundo, com a boca vazia.
Um terceiro grupo de cães, que não assistiu à ação de Guinness, foi deixado livre para agir como quisesse. Como esperado, 12 dos 14 cachorros empurraram a barra com a boca. Em seguida, o grupo de 19 cachorros que havia visto Guinness empurrar a barra com as patas e a boca vazia, testaram o equipamento. Os pesquisadores constataram que 83% a imitaram, certos de que essa era a chave para receber a comida. De acordo com os estudiosos, 80% deles usaram a boca para empurrar a bola. Assim como os bebês, os cães perceberam que Guinness só havia usado as patas porque estava com a boca ocupada.

domingo, 10 de junho de 2007

FRASES DA SEMANA

"A cirurgia plástica torna a mulher diferente do que ela é e parecida com outras mulheres. Em Hollywood dá para perceber claramente as atrizes que passaram pelas mãos do mesmo cirurgião."Cate Blanchett, atriz australiana (q horror!)

"Levei um susto danado. Pensei que tinha chegado a minha hora. Com 100 anos, qualquer motivo é motivo, né? Eles estão doidos para que eu morra. Mas quem vai morrer é a mãe deles!" Dercy Gonçalves (essa véia é desbokda d+, dou o maior valor)

"O homem é o único animal que destrói o meio ambiente" Fausto Silva

"Homem que cozinha, cozinha bem" Totia Meireles, (é vero!)

E PEGUE GAY! sem precô hein!

Cerca de 2,2 milhões de pessoas foram à 10ª Parada do Orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), segundo dados da Polícia,o número estabeleceu um novo recorde de público. Com o tema este ano de "Homofobia É Crime - Direitos Sexuais São Direitos Humanos",
(ái bixa)

sábado, 9 de junho de 2007

PIADAS CURTAS

REGIME DE EMAGRECIMENTO- Doutor, como eu faço para emagrecer?- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

*Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente...Um deles diz:- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.- Não diga?
E o que pensa fazer quando completarem 50?- Voltar lá para buscá-la...

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:- Respirem fundo. Vou trocar o fusível.

Dois amigos se encontram depois de muito anos.- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.- E as crianças?- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.- Então ficaram com a mãe?- Não, ficaram com nosso advogado.

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?
(+ isso são umas piadas sem graça viu...nã!)

VITAMINA D - AJUDA P/ AS MULHERES

Vitamina D reduz o risco de câncer nas mulheres. Estudo diz q Mulheres q tomaram cálcio e doses de vitamina D, de forma equilibrada diminuíram em 60% a chance de ter câncer. A vitamina D estimula absorção do cálcio, necessário p/ o bom desenvolvimento de ossos e dentes, e tb é importante para atuar km regulador do sistema imunológico. O corpo produz vitamina D a partir da exposição ao sol e poucos alimentos são ricos nessa vitamina, ex: salmão.

QUER VENDER SEU RIM?

Existem 32 000 pessoas esperando por um transplante de rim hoje no Brasil. É uma longa fila, que demora entre três e dez anos para ser vencida. Quem encara essa espera são doentes renais que não têm nenhum parente ou amigo com órgão compatível e disposto a doá-lo. Essa dificuldade vem estimulando o comércio de órgãos, que encontrou, na net, um caminho aberto para as negociações. Os rins são oferecidos, em média, por 80 000 reais. Mas há quem arrisque pedir até 500 000 reais. O comércio, embora proibido por lei, é uma solução tentadora para os doentes em situação de desespero, cujo tempo de vida está se esgotando. Com um doador particular, ele não precisa esperar na fila e pode receber o órgão imediatamente, se os testes indicarem que existe compatibilidade. Para concretizar a operação, basta que doador e receptor se declarem amigos perante o juiz, para esconder a farsa. (o preço pela vida, o cara q tá desesperado sem doador...+ dá brincando esse dinheiro!)

sexta-feira, 8 de junho de 2007

ROUPA QUE EMITE LUZ




taí o q faltava...grife lança vestidos, saias, roupas q emitem luz própria, graças a micro lampadas LED ou diodo emissor da luz. (interresante!)

NO BRASIL O TORPEDO É POUCO USADO

Todo mês, cerca de 600 milhões de torpedos são enviados via celular no País. Apesar do número aparentemente alto, o Brasil é o país onde menos utiliza esse tipo de comunicação dentre dez mercados latino-americanos. É também onde o serviço é + caro. Custa, em média, R$ 0,36. por mensagem, seis vezes mais do que o cobrado na Argentina, por exemplo. Os dados são de um levantamento realizado pela Claro. A operadora, que vinha cobrando R$ 0,36 por mensagem, resolveu baixar em 20% o custo do torpedo, para R$ 0,30. (axo q este estudo q diz q aqui no Brasil a SMS é pouc usado, ñ procede, pois mede apenas o nº de SMS enviadas via celular, ñ conta as envidas pela net, hehe, o povo é liso... é + tb nos outros países dev mandar né pela net...assim, sei ñ!) ei falando em celular, o meu nem rebebe + chamadas, pq esqueci oia, d colocar créditos,,,kkk,serio pd ligar ai, q nem chama.

CERVEJA REDUZ COLESTEROL

Freiras de três conventos espanhóis da província de León aceitaram beber meio litro de cerveja sem álcool durante 45 dias como parte de um estudo para comprovar os efeitos benéficos da bebida para a saúde. As 50 religiosas, com idade média de 68 anos, foram escolhidas pelos pesquisadores por "seu estilo de vida ordenado, regrado e equilibrado". O estudo diz que o consumo moderado de cerveja - com ou sem álcool, clara ou escura - pode diminuir o risco de problemas cardiovasculares e reduzir o colesterol. Isso aconteceria por causa do lúpulo,um dos ingredientes imprescindíveis na preparação da bebida e que funciona como antioxidante. Depois do consumo da "gela", o colesterol das freiras que já tinham níveis altos baixou em 6%, enquanto o nível de LDL( "mau colesterol"), caiu 8%. (então bote pra descer na gela!!!)

quinta-feira, 7 de junho de 2007

AGITADOS têm + chances de serem magros

Cientistas trabalhando nos E. U. afirmaram que encontraram uma molécula de "agitação" e que se uma pessoa tem esta molécula em seus genes terá menos probabilidade de ser gordo. Ratos com a molécula descoberta têm mais probabilidade de serem atléticos, enquanto os ratos sem o composto são mais preguiçosos e, por isso, engordam mais facilmente. Segundo a pesquisa uma pessoa que fk constantemente agitada - por exemplo, balançando as pernas constantemente enquanto está sentada tem grandes chances de ter herdado geneticamente estes hábitos, e ainda segundo a pesquisa, estas pessoas têm menores probabilidades de serem gordas. (axo q tô me agitando muito...huahaua)

ELEFANTES OUVEM COM AS PATAS

Apesar de ter aqueles "orelhões da telemar", Elefantes usam as patas para "ouvir" chamados de membros de outras manadas, segundo pesquisadores dos E.U., Os cientistas dizem, também, que os animais são capazes de discernir entre os chamados e reagem de forma diferente de acordo com quem está chamando. Os sons fazem o chão tremer, e os pesquisadores suspeitavam de que esses tremores poderiam cumprir um papel na comunicação.(interresante! pra q ter uma coisa tão grande e ñ servi pra nada, = a minha fortuna...kkk)

quarta-feira, 6 de junho de 2007

TESTOSTERONA - longevidade masculina

Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, nos E.U, revelou que baixos níveis de testosterona podem aumentar as chances de morte entre homens acima de 50 anos. Testosterona, responsável pelo desenvolvimento das características masculinas, entre elas a libido, Os estudos explicaram que a quantidade do hormônio diminui normalmente com a idade, mas que um estilo de vida saudável pode ajudar a manter a testosterona em alta e aumentar a longevidade. fatores de risco, como doenças cardiovasculares e diabetes, têm tres vezes mais chances de manifestar a deficiência do hormônio.

terça-feira, 5 de junho de 2007

ELEITO O CÃO + BONITO DO MUNDO

Realmente é uma maravilha esse cão...comprar até um aq pra ksa...ô bixo féi da porra.
Ei o Japão está com tudo se falando de beleza, Depois de arrematar o título de Miss Universo, derrotando a brasileira, o O poodle Smash (foto) derrotou 5.000 cães de de 300 raças de todo o planeta. Ei e adivinha qm foi o segundo colocado na eleição? foi um cachorro brasileiro, e adivinha a dona? nathalia, aquela msm, q fk em 2ª colocada no miss universo, vai gostar de 2º lugar viu...

INEXPLICÁVEL ATO CHINÊS

Achava que a brutalidade e a inbecibilidade de algumas pessoas ñ chegava a tanto...+ depois dessa noticia eu realmente dispenso comentário. Na china o casal Zeng e Zhang, espancaram a sua filha de 3 anos pq a menina ainda ñ sabia ler. pois é, uma criança de 3 anos...jogaram uma vida de uma inocente fora, q pena!, + é isso, esse é o mundo "desenvolvido" da china?

RONCAR AUMENTA RISCO DE Alzheimer

Pessoas que roncam muito podem estar mais sujeitas a desenvolver o Mal de Alzheimer, dizem pesquisadores da Leeds University, na Grã-Bretanha. Segundo os especialistas, o ronco, assim como quaisquer fatores que provoquem uma diminuição da oxigenação no cérebro - entre eles, derrames e ataques cardíacos - tornam o paciente vulnerável à acumulação de substâncias tóxicas que estariam associadas ao Mal de Alzheimer. O Mal de Alzheimer é uma doença que afeta o cérebro e para a qual não existe cura, ela pod levar 30 anos para se desenvolver. A partir dos 65 anos de idade, as chances de se desenvolver a doença dobram a cada cinco anos.

domingo, 3 de junho de 2007

FRASES DA SEMANA

*"é, se fizer o 1º, ai depois vem o 2º" jogador do santos, q ñ sei o nome.(poxa, eh msm né, dpois do 1º vem o 2º, q coisa!dá uma vaia pra ele)

*"Ei, eu tenho um bumbum atraente e sei como usá-lo a meu favor! Toda garota deveria conhecer seus pontos fortes e saber tirar bom proveito deles."Stacy Ann Ferguson na revista nova

*"Uma democracia não se constrói nem com medo nem com o fechamento dos meios de comunicação. No momento em que um governo tem o poder de silenciar qualquer órgão e qualquer título, deve-se temer pelo conceito que se tem da democracia nesse país."Senador José Sarney (esse véi é inteli)

"Europeu, eu? Um negão desse?"Neguinho da Beija-flor, sambista, depois de saber que 67,1% de seus genes são europeus (qria sbr ond fz esse teste d genes, pq se neguinho um negão desse é europeu, imagine agnt, vai dar albino, huahau)

NO TEMPO DO SAGRADA

Aiai q tempo bom era aquele hein...Na sala de aula era bom d+... e no treino de fut.de campo ai q era bom...o nosso querido e velho, comandante Rosemiro, ei qm ñ se lembra omi...o vei era onda d+, só rosemiro msm (oh zé)...vou começar falando da escalação do time: no gol, cesar(rebolado) e arthur piriquito(o peqno gigante), na zaga, kalil (caixa d'agua,aaaaaa,esse q reava td mundo,c falta d tempo na bola,kk) e o nego gil, tb na zaga, o velho edson(kbção, q td treino colocava a bola na casa d padre ou no neves,kkk), na lateral direita tinhamos: andré(+ conhecido km valdir bigode, o dick, era 1 dos escolhidos p/ q rosemiro dsses uns de seus gritos:Ô menino mole duma porra,kk) e na lateral esquerda: julio risadinha (baixava a kbça e corria, só isso q ele sbia fz,kkk) e disputando a vaga c ele, tinha rapadura (q tinha uma bomba danada no treino, + qndo era jogo fkva fraco,kk) km volantes tinhamos: zé areia(só qria ser romario km dizia rosemiro, ei zé tinha uma frescura c aqle kblo..kk) no meio tinha; carlos magno(catita), felipe (pregado, + em vez d qnto fzia umas cagadas,kk) tinha tb rytle(coquinha), danilo (abacaxi), no ataq tinha: eu,marcos, silas, e léo, tinhamos tdos faro d gol incrivel..hehehe.
*histórias ds jogos: eu me lembro km se foss hj, o golaço q fiz lá no cefet,ei golaço viu,olhei e diss:vou colocar la no ânglo, hehe, eu fora da grand area, só escutei rose dizndo, cruza seu merda, ai chutei pro gol, qndo chutei rose diss: porra, cruza essa merda, qndo rosemiro olhou foi gol, ai dpois diss: ai garoto, do jeito q diss,kkk...
*sim, e o camp lá, q agnt treinava, aquilo era td menos um campo, era praticamente uma pista d motocross,kkk, descida e subida d porra...Um dia, q aliás foi a única vitória em amistosos q conquistamos, foi num dia em q o dia estava chuvoso, e fkram aqlas poças d lamas no vampo,kk, ai fkva o povo pulando na poça pra n se sujar,,kkk, esse jogo foi o Único q agnt conseguiu ganhar, e os w.o.s do jerns, qm se lembra,kkkkk,era o unico q agnt conseguia ganhar, o resultado melhor era o empate...
*o penalti do marista: sofreram lá o penalti, ai zé areia q era o batedor oficial, qria de todo jeito bater falta, o juiz dzndo q tinha sido penalti,e zé teimando dizndo q foi falta fora d area,kkkkkk, acredita?so zé areia msm, sim vamos ao penalti, ai zé areia chegou lá c um rebolado d porra, se agnt fzss o gol agnt passava pra prox fase do torneio q tva tendo lá, qndo zé areia cobrou, cobrou c tanta força q a bola subiu, a bola foi lá no outro lado d marista,kkkk,ai dpois fk c a cara d rapariga, olhando pra amrca do penalti, dzndo q a bola deu uma mexidinha,kkk.
*ei e rapadura, jogo decisivo q só a porra no jerns, finalzinho do jgo, uma falta oia..perto d grand area, se agnt fzss o gol agnt passava pra prox fase, ai rosemiro diss: rapadura bota la na area, km vc fz no treino, ai todo mundo na area, tenso na boa oportunidade q surgiu, qndo o juiz apitou e rapa cobrou a falta, rapadura cegou a bola, e a bola saiu fraquinha,rasteira,kkkk,o bixo lá d outro time só fez da um bicudo pro meio d campo, ai acabou o jgo. ei nesse pense num omi brabo era o tal de rosemiro...kkkk. omi ele foi embora puto d+, falô nem c a gnt dpois d jogo, qndo era no outro dia d treino, ai ele descontava, butava pra gnt correr o campo vei, uns 30 min. ei o bixo tinha uma marcação cmg grand, pq eu oplhava pra cara dele, e num conseguia para d rir n,kkk, e qndo eu chegava atrasado, ai pronto, ei e no dia q quebrei o cano, kkkkkkkkk, agnt td la fzndo o trabalho c bola la, pra aprimorar o passe lá e tals, ai kalil mandou um osso pra min, km d praxe, ai so podia dar um toq, ai eu emendei, txa, foi direto no cano,kkk, era agua pra todo canto, ai rosemiro; só faz merda, esse ñ sei q faço c esse menino ñ,kkkk.
*Ei e uma vez q julio risadinha foi subir no muro p/ pdir a bola q tinha caido lá no muro, q o proprio julio perna d pau colocou, ai qndo ele colocou a mão pra se apoiar lá numa arvore, qndo pensou q ñ, a mão dele tva era em cima d uma lagarta d fogo....kkk.se fudeu..
*E uma vez uma q agnt tva treinando lá chute ao gol, ai rosemiro fkva assim perto d gol, pra qndo o goleiro agarrar, ele tva perto ai fk + facil d mandar a bola pro batedor novamente, só q tv uma vez q xutaram a bola em rosemiro,kkk, rose caiu só a merda no chão.. kkkkk.
esse era o bom e velho rosemiro, e tb o velho e bom tempo do sagrada q ñ volta +, infelizmente. qm tb ñ se lemra d AIRAM? kk, saudds.

sábado, 2 de junho de 2007

PIADA: NUNK MINTA P/ UMA CRIANÇA

Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta.Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes intimas com um jornal que estava lendo. A menininha chegou até ele e perguntou:"- O que é que você tem aí debaixo do jornal?""- Um passarinho", o rapaz respondeu.A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu.Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu: "- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui".A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela: "- O que você fez com o rapaz que estava pelado?"Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
"- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu toquei fogo no ninho!"

PARA REFLETIR

É bom deixar a bebida. O mau é não se lembrar aonde.
Errar é humano, + axar em quem colocar a culpa é + humano ainda.
O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
A mulher que não tem sorte com os homens, não sabe a sorte que tem.
Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela!
O que sabe, sabe. O que não sabe é chefe.
Meu Deus, dai-me paciência... mas tem que ser já!
PS: autor desconhecido

+ UMAS..DE PROVAS DE "INGRÊS"

HAND: Entregar-se, dar por vencido: você se HAND?
CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM
DATE: Mandar alguém deitar: DATE ai
PAINT: Objeto qserve p/ pentear: me empresta o seu PAINT?
MAY GO: Pessoal dócil: ele e tão MAY GO.
PS: qm ñ viu a outra das provas de "ingrês", ai à baixo tm +.

CONTRA O STRESS E RELAXANTE

pois é, vc q anda desconsolado, notas baixas, carência amorosa... aqui ñ é o casseta e planeta ++ seus problemas acabaram...hehe
Empresa oferece mergulho com tubarões contra estresse e falta de sorte;hehe, Empresa diz que ficar face a face com tubarões ajuda no desenvolvimento das pessoas.
Mas a empresa que promoveu o curso diz que ainda assim a técnica ajuda que os estudantes “aumentem suas possibilidades de desenvolvimento pessoal, com um reforço da capacidade de refletir e da possibilidade de ultrapassar limites”. O curso acontece no aquário da cidade italiana de Catolicca, onde qualquer visitante pode passar pela experiência se pagar(quase R$ 225) para mergulhar sozinho ou (cerca de R$ 420) para fazê-lo em dupla. (legal, ei tÁ bom do aquário da redinha, começar a fz tb esses mergulhos né naum, quem qr fzer?

sexta-feira, 1 de junho de 2007

MESTRUAR É NECESSÁRIO? TALVEZ Ñ

A aprovação de uma pílula anticoncepcional que não exige a parada para a menstruação nos Estados Unidos na semana passada reacendeu um velho debate entre os ginecologistas: a menstruação é mesmo necessária? Para alguns médicos, não. Outros no entanto defendem que não há porque mexer em um organismo saudável sem motivo. Há 40 anos, qndo ñ se tinha essa tecnologia hj, o médico baiano Elsimar Coutinho começou a defender essa causa. “Tem muita gente que diz que é natural a menstruação. Não é. Natural para a mulher é engravidar. A menstruação causa um estresse enorme no corpo, que, francamente, não tem nenhuma utilidade”, onde defende que todos os problemas de saúde exclusivos da mulher estariam relacionados com a menstruação. “Endometriose, tensão pré-menstruação, dismenorréia, todos, todos esses problemas desaparecem assim que a mulher pára de menstruar”, diz ele. “Isso sem falar de outros, como anemia e as alterações de humor causadas pelos hormônios” e + “Não existe nenhuma razão médica para defender a menstruação. Ela não traz nenhum benefício”, afirma Coutinho. “A menstruação é um estresse no corpo causado quando a mulher ovula e não concebe. Para uma mulher que não quer ter filhos, e até toma anticoncepcionais para não ovular, menstruar é sangrar a toa”, diz ele.
*Já o médico Eliezer Berenstein, no entanto, é totalmente oposto. Para ele, usar medicamentos para tratar mulheres saudáveis é anti-ético e atende somente a interesses de indústrias farmacêuticas que querem transformar "situações fisiológicas completamente normais em doenças." (olhe rpz, cuidado qndo for falar de farmacêuticos viu...kk, e para ñ mestruar é só segurar...hehe, fk toda esprimida,faça força msm.)