quinta-feira, 31 de maio de 2007

SOBRE ABORTO

Divulgado ontm o relatório da IPPF que o número de abortos clandestino no mundo cheg a 19 milhões, e no Brasil chega a 1 milhão. O estudo diz tb q 96% das mulheres q fazm esses abortos é de países pobres.
*Semana passada apresentei um trabalho sobre esse assunto, e vou tentar lembrar os pontos de vistas de algumas classes;
PONTO DE VISTA MÉDICO: A secretaria de saúde diz q o medico servidor público tem a total escolha de optar em fz o aborto ou ñ, msm em q o caso de aborto seja considerado legal (estupro), se ele ñ qz fz o aborto, basta ele alegar princípios éticos ou morais.
P.V DOS HOMENS: os homens acham c essa revolução q a mulher fez no planeta, de salários iguais, independência financeira, isso td fez c q a mulher fzss um planejamento, e se uma gravidez não estiver nos planos da mulher, ela aborta sem nenhuma dúvida. e em caso de risco de vida na gravidez, da mulher e do bebê, se for no caso q escolha qm sobreviva da gravidez, eles preferem q o bebê sobreviva. (esses homens são cruéis)
PV DAS MULHERES: para muitas mulheres o aborto só aconteceria em 2 casos: estupro ou em caso de risco de vida de alguém. E perguntadas sobre as justificativas das mulheres q fz abortos, são esses os + requisitado: dificuldade financeira, gravidez precoce (as ninas fk c medo de contar os pais q estão grávidas, c medo de levar umas tapas).

quarta-feira, 30 de maio de 2007

GOSTOS DE MENINOS E MENINAS DE HJ

Meninas admiram Gisele Bündchen, meninos qrem ser o Ronaldinho Gaúcho ou o personagem principal do desenho “Naruto” e ambos se preocupam com o aquecimento global e gostam de conversar sobre v.games, cinema e net. Este é o resultado de um pesquisa realizada pelo canal por assinatura Cartoon Network através de seu site, entrevistas e exercícios qualitativos com 3.500 crianças entre 6 e 12 anos. Entre os meninos (nerds), assuntos relacionados com tecnologia são os preferidos, V.game é o principal tema da conversa com 49% da preferência. As meninas (fofoqueiras) preferem falar sobre meninos (34%) das entrevistadas. Temas como o aquecimento global é frisada pelas "cricas" e ter dinheiro significa ter poder, poder de escolha.(egoístas). Eles recebem em média, semanal, cerc 7,85 de mesada, E gastam a maior parte dela em guloseimas (73%) (gordos). No quesito futuro profissional, a maioria dos meninos (21%) ainda quer ser jogador de futebol. Entre as meninas, 17% querem ser veterinárias e 11% modelos. (esse pvo de hj...)

INJUSTIÇA

ei, tá po fora, a MISS UNIVERSO quem ganhou foi a japa, ai é brincadeira.. a BRASUCA Natália Guimarães, 22, merecia muto +, era muito + bonita..."o resultado não foi pela beleza, foi algo político”, foi alguem q frisou, ñ foi ela.

terça-feira, 29 de maio de 2007

TESTE SEU VÍCIO

Para vc saber se esta víciado na net ou qual o grau de vício q vc está...
http://www.estadao.com.br/ext/especial/extraonline/infograficos/2007/05/quiz/
Graças, o meu deu equilibrado....e o seu?
PS: ei o povo tá mentido pra si msm..ai é foda...responda a verdd.

domingo, 27 de maio de 2007

FRASES DA SEMANA

"Sempre disse que meu ponto forte é a cinturinha, 57 centímetros. Minha coxa é maior que a cintura! Não tenho medo de engravidar e perder a cintura, mas penso: onde vai caber o filho?"Ellen Rocche. (taí )

"São brindes. Todas as empresas fazem isso. Não há nenhuma lista de pessoas comprometidas com corrupção."Tarso Genro, ministro da Justiça. (bixo cínico da porra)

"O papa condena o segundo casamento porque é solteiro. Se fosse casado, condenaria o primeiro também!" Carlo Mossy, ator, na coluna Gente boa, do jornal O Globo (pegou pesado)

"O que não é possível, e nenhum brasileiro pode aceitar, é alguém fazer noventa dias de greve e receber os dias parados, porque, aí, deixa de ser greve e passa a ser férias." lula. (é vero)

MECÃO VIROU MEQUINHA?

Bom, ontem a vitória do figueira, não,digo melhor, a derrota do América pro figueira(q alias, é o pior time q já vi jogar aqui no maxadão desde da série C, serio msm) é inexplicável, tem nem argumentos, o time antes do gol do figueira, o América chegava bem no gol, + faltava o cara q colocava a bola no gol. É o seguinte: infelizmente existe 2 Américas: América c/ souza (aqle time,q cmo se fala, q nos trancos e barrancos ainda chega c perigo na área do adversário) e existe o América sem souza (esse sim q preocupa a todos, o time q não chega d jeito nenhum c perigo ao adversário). ei aqle eduardo lateral é um brincalhão, serio msm..
*Ai o q aconteceu ontm, no momento em q o América + pressionava, c bola no travessão, o "dabo acerte"(alem d tudo, o time ta azarado) o treinador vai e tira souza, esse q saiu chateado c razão, ora merda, o time qse chegando...ai realmente complica...
*+ vamos olhar pro futuro: se continuar c esse técnico q axo muito difícil(ontm a galera dizia: "LORI PEDE PRA SAIR"), o América joga no 4-3-3, qr dzr, 3 homens no ataq, entao: o lado esquerdo é d souza, na outra ponta é paulo isidoro (qndo paulo tv condicões de jogo, ai pd ser tard d+.) e a grande, a mega, a big preocupação a camisa 9!!o matador, esse é difícil de axar. raciocine cmig...se esse cara do cabrofiense foss bom(willian), o Vasco,flamengo,botafogo, algum time paulista teria se interresado por esse cara, porra, ai chega esse merda (pq dessa qualidade, aq no RN tm pra encher caminhão), chega c a maior "bosa", dzndo q é o matador... vai pruma bosta omi...
*+ é isso, vamo torcer agora fora d ksa, pra ver se numa bola aérea o zagueiro possa repetir a façanha, km fez c o santos...pra nós, resta torcer pelo RN.

sábado, 26 de maio de 2007

PARA REFLETIR

*Clodovil: "as mulheres de hj trabalham deitadas, e descansam em pé" (q coisa!)

*Entrando em vigor: ñ me lembro onde, e que lei é essa, só sei q existe! Com a maré avançando sobre as casas próximas da praia, essa lei foi lembrada, q diz que as casas beira-mar, tem q ter uma distancia de 33km da maré tando cheia. (claro q isso acontece no RN e no Brasil, + uma lei q entra em prática, naum!)

*IBGE: A população quadruplicou, + o numero de analfabetos continua o mesmo! (é Brasil)...o percentual de solteiros, caiu um terço (q coisa!)

* Fumante gasta mais com cigarro do que com arroz e feijão! (vício é foda, e ainda vai piorar...pois o preço do cigarro vai aumentar em 30%, tirando + dinheiro do bolso dos víciados p/sustentar o vício).

RECORDE QUEBRADO E UMA AFIRMAÇÃO

O britânico Tony Wright, 42, passou 266 horas acordado jogando sinuca e escrevendo um diário na net, + a marca ñ é registrada por ser a privação do sono um dos piores danos que se pde fzer à saúde. Tony quer provar na prática o que afirma há 15 anos: cada parte do cérebro precisa de uma quantidade diferente de sono, e, enquanto um lado descansa, o outro fica acordado. Para isto, ele escolheu um bar (tinha q ser nesse canto?) na inglaterra onde passou 11 dias e noites sem dormir. Tony recomenda muito treino e uma dieta à base de frutas e nozes,e ainda diz "não é tão difícil como se pensa". (é verdade,qm qr tentar?)

sexta-feira, 25 de maio de 2007

CORPO HUMANO É CRIADO EM 4D

No Canadá, criaram a primeira imagem computadorizada em 4D (dimensões) do corpo humano. Além das varias funções do sistema, uma delas é que mostra o funcionamento corpo humano c a passagem d tempo. Ela será indispensável no estudo de doenças como câncer e diabetes. O equipamento abrange 3 mil partes do corpo.
um dos criadores da maquina ressaltou: "as pessoas dizem q é divertido matar monstros em jogos, + curar um cancêr é muito + interresante"

+ UMA INTELIGÊNCIA DOS BEBÊS

Bebês com menos de 6 meses distinguem facilmente pessoas q falam idiomas diferentes, isso é possível pq os bebês observam as expressões faciais do interlocutor. + esse tipo de reconhecimento só é possível em bebês at 6 meses, após isso o bebê naum é + capaz de deduzir as linguagens diferentes, pois após 6 meses ele começa a presta + atenção na língua de seu pais, e consequentemente aqla língua vai se tornar prioridade e repetitiva, e assim ele vai reconhecendo apenas palavras q fazm parte da língua dos pais.

ANIMAL ACHOCOLATADO

Só faltava essa agora ...pois é, na filândia que é o país de maior consumo de café no mundo, foi descoberto que um tipo de "guachini" q come o café ainda na roça, enqnto nos outros cantos esse guachini seria chamado de "praga", ele é chamado de iluminado, pois ao comer as sementes, ele defeca a mesma, no processo dentro d bixo la, o café vem c o gosto de café achocolatado...
dá pra acreditar?! e +, em alguns locais a xícara de café pd chegar a eqvalentes 100 reais. (q coisa!)

quinta-feira, 24 de maio de 2007

VOLTEI

Depois de férias forçadas que a autorizada me deu, estou de volta com meus pensamentos e visões...huahauahauha.... ei qndo o blog tva no sucesso danado, ai parou o bixo...
+ vamos colocar o bixo pra frente d novo..hehe...
continue lendo...flw.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

outra vez meu PC...

já estou me acostumando, uma semana com PC, outra sem...
só pode alguem ter colocado um olhado muito grand nesse PC q ave maria... só vive quebrando...dabo é...tá na autorizada d novo... qndo chegar tamo ai pra atualizar.
flw.

SITUAÇÕES DO BANHEIRO FEMINIMO...

ACREANINHA escreveu:
Pô Tio, sou de tão longe(ACRE), descobri esse site maravilhoso através do Programa do Jô e vc não quer me ajudar!!!!!!!!É foda hein!!! Mas vou fazer outra tentativa. Estou vivendo um triângulo amoroso, um é sentimento e pele o outro é sentimento e boa vida, porque ninguém come amor né! E não sei quem eu escolho, sou louca pelo primeiro, é tudo q esperei, completo. Gosto só um pouco do segundo, mas é ele quem paga minhas contas. O q faço?
R:Arrume um emprego e TREPE com quem quiser. Mas cuidado, porque tem emprego que você vai ter que fornicar com quem não quer também.

MENINAFERVIDA escreveu:
Tio da Limpeza, com toda a sua sabedoria, me responda: O q se diz pra um cara depois de meses de treino teórico e pratico, depois q ele te fez acreditar q sabe do q vc realmente gosta na cama, no melhor da transa te diz: "VEM COM O PAPAI!!???
R: Peça uma mesada.

LINDINHA_LOIRA escreveu:
olá pois bem, vamos direto ao assunto ano passado eu fiquei com um homem e nos ficamos durante duas semanas, mais durante a primeira semana q nos estavamos ficando o pai dele morreu ele deu muitos foras comigo, olhava pra outras quando tava de mao dada comigo e tals e agora ele parece q realmente está gostando de mim de novo e faria qualquer coisa por mim nao sei o que eu faço agora me ajude!
Te ajudar a que? A lubrificar sua xana para ele não sentir desconforto na penetração?

PIRULITINHA escreveu:
Tio, namoro ha 2 anos, meu namorado é ótimo, mas eu sou muito ciumenta. Dizem que ciúme ecxcessivo é coisa de quem "apronta", mas o fato é que não consigo me controlar e isso tem nos afastado porque eu reclamo muito da falta de atenção dele comigo. Ele trabalha o dia todo e estuda à noite eu estudo pela manha e trabalho à tarde e à noite então só yemos tempo de nos ver no fim de semana.Mesmo sabendo das impossibilidades eu insisto que ele tem que me dar mais atenção n ficar tão disperso e ligo todo santo dia chorando e falando sempre a mesma coisa: "Você tem ouuuuuutraaa!!! Vai me trair! Não gosta mais de mim!!" mas ele sempre fala que não é isso e que eu não consigo ver nada por causa do meu ciúme, que sou eu que estou estragando nosso namoro. Que eu faço?! Help!!!!!!!!!!! Não quero perder meu namorado, preciso dar um jeito nesse danado desse ciúme!!!
Quer dizer, você sabe que está errada, mas tem dificuldade em se controlar. Sei. Faça o seguinte. Quando estiver ao telefone e sentir o ciúme bater, enfie um dedo ânus adentro. Se não passar, enfie outro. Se até o quinto dedo você não conseguir se controlar, o sexto vai resolver, já que não vai dar para mais você segurar o aparelho.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

ENQUANTO ISSO NAS PROVAS DE "INGRÊS"...

Algumas pérolas de provas d inglês...
*DAY: Conceder: eu DAY um presente para ela.
*FAIL: Oposto de bonito: ele e FAIL. Pior que FAIL: ele é O RIVER (horrivel)
* SEE: Onomatopéia que representa tosse: Acho que vou TO SEE!
*CAN'T: Oposto de frio: o carro esta CAN'T.
MORNING: Nem CAN'T, nem frio: o carro esta MORNING.
*FEEL: Barbante: me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
*MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may
*TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH
*HAIR: Marcha de carro: ele engatou a HAIR.
*MISTER: Sanduíche: eu quero um MISTER can't.
*YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?
* FRENCH = Dianteira:la vem o carro, sai da FRENCH, por favor.

PIADAS DA SEMANA

*Um homem colocou nos classificados: "Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
"Pode ficar com a minha"

*Como foi que a placa "E proibido pisar na grama" foi colocada lá? kkkk

*Quais são as três perguntas mais freqüentes feitas pelos advogados?
1. Quanto dinheiro você tem?
2. Onde você pode conseguir mais?
3. Você tem alguma coisa que pode vender?

*Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda.

domingo, 6 de maio de 2007

RAPIDINHAS

"Se eu pudesse viajar, eu viajava com uma picanha pendurada no pescoço." presidente Lula. (interessante, se virar moda hein...)

"Quando comecei a meditar tinha uma fúria dentro de mim e eu a descontava em minha primeira esposa. Depois de duas sessões de meditação, a fúria foi embora."David Lynch, diretor de cinema americano, recomendando a meditação para acabar com a violência nas escolas de seu país. (boa idéia, + q esse bixo é doido...é)

"O Brasil tinha três saídas: Cumbica, Cogonhas e a esculhambação. Depois da zona aérea, fico só com a esculhambação!"José Simão, humorista, na Folha de S.Paulo

"Eu não sou Deus, sou apenas Evo." Evo Morales (esse bixo é tod otário viss...só qr ser as merdas !!)

"Passei a vida em salas de ginástica e seguindo regimes draconianos por exigência dos produtores. Você imagina a humilhação?"Demi Moore, atriz americana (tá, se ñ queria, pq aguentou... q saiss da profissão.)

PERIGOS DA AUTO-MEDICAÇÃO

Vou falar um pouco sobre área farmacêutica...Todo mundo sabe, ou qm ñ sabe vai saber agora, a auto-medicação é muito perigosa. As vezes, eu sei bem o q isso, temos horror pra ir ao hospital, aqla demora e tal... + vcs não imaginam quem faz a auto-medicação ñ sb o qnto ta fazndo mal a saúde... Ter o medicamento não basta, é indispensável usá-lo corretamente, por ex: ser receitado por profissionais, ser tomado na hora certa (para q as concentrações da substancia q vc ingeriu continue constante no organismo (porra, falando bonito viu..kk) sim falei esses negócios + naum falei do perigos...
* as vezes somos "atraídos" por comprar remédios ditos populares, aqles q vc pergunta a outra pessoa se faz o efeito direitinho e tal... as vezes para o balconista d farmácia (agora, a kbça do povo, claro q o balconista d farmácia vai dz q o remédio presta , vai bem dz q o remédio ñ presta, ohhh) qndo temos alguma coisa, por exemplo, uma infecção leve, chegamos para o balconista e pedimos um medicamento, o balconista vem c aqla "bomba de miligramas", forte d+ o remédio pra uma coisinha besta, ai sb o q acontece meus queridos? vai fazer uma seleção natural das bactérias mais resistentes e tal! elas sobreviverão entaum quando vc tiver outra infecção, num vai adiantar tomar o remédio pq existem bactérias q através de um processo de seleção resistiram, ai pronto.
(colaboração; lucas André, flw garoto)

sexta-feira, 4 de maio de 2007

PODE SER UM "BYE" PARA O VIAGRA

Cientistas observaram que homens picados pela aranha armadeira (vale frisar q só é esse tipo de aranha, diga ai, os velhos colocando o bilal em toda casa de aranha q encontar,kk)... apresentavam diferentes sintomas, incluindo priapismo (ereção do pênis dolorosa e persistente). A toxina que seria responsável pelo priapismo, Tx2-6, foi isolada pelos pesquisadores e injetada em ratos para análise dos efeitos colaterais.
A ereção nos animais foi monitorada e constatou-se que essa foi potencializada após a injeção de Tx2-6 - substância que poderia ser utilizada para remédios contra a impotência.
Mais testes estão sendo realizados agora por pesquisadores brasileiros, O estudo foi feito por cientistas da Universidade Federal de Minas Gerais em colaboração com a Fundação Ezequiel Dias. A pesquisa deverá ser publicada dentro de um mês.
fonte: BBC

quarta-feira, 2 de maio de 2007

O DINHEIRO PODE CAUSAR DOR

Perder dinheiro pode literalmente doer, segundo um estudo divulgado nesta semana. Cientistas verificaram que a área do cérebro que é ativada quando perdemos dinheiro é a mesma que responde ao medo e à dor.
Ao todo, 24 voluntários participaram de um jogo de apostas onde poderiam ganhar e perder dinheiro. Seus cérebros foram monitorados através de ressonância magnética. Durante o trabalho, os pesquisadores, da University College, Londres, verificaram que os participantes estavam aprendendo a prever chances tanto de ganhar quanto de perder. em uma região cerebral conhecida como estriato. No entanto, quando a “previsão” falhava, e os voluntários perdiam em vez de ganhar, a área do cérebro ativada era outra, a mesma que responde à dor. Segundo os pesquisadores, isso faz sentido. “Não queremos perder dinheiro da mesma maneira que não querermos sentir dor”, diz o líder do estudo. “Faz sentido que as formas com que prevemos e evitamos os dois estejam relacionadas”, diz ele. Segundo Seymour, entender como o cérebro responde à perda de dinheiro pode ajudar a compreender melhor porque algumas pessoas se arriscam mais financeiramente do que outras, e porque algumas acabam viciadas em jogo. INTERRESANTE.

QUE RN "ABENÇOADO" É ESSE HEIN??

O Brasil ainda é um dos campeões em desigualdade social no mundo. No contexto desse título negativo, o Rio Grande do Norte não está numa posição favorável. O estado possui a terceira maior desigualdade de renda do país (0,585 esses números ai mede a concentração de renda) a situação está pior, apenas no Distrito Federal (0,592) e no Piauí (0,589).
* No que se refere à taxa de desocupação, a média do RN (10,6%) é superior à média do país (9,3%). No ranking nacional, o RN está na 8ªcolocação e é o 3º do Nordeste entre as unidades federativas com a maior quantidade de desocupados no mercado de trabalho.
*Quanto à relação dos rendimentos médios, os 10% mais ricos ganham 18,8 vezes mais do que os 40% mais pobres do RN, mostra o PNAD. Mesmo com uma tendência de queda na diferença de rendimentos entre ricos e pobres, os dados mostram uma acentuada desigualdade regional no mercado de trabalho. ‘‘Entre as principais causas estão as diferenças salariais no país, ocasionado por vários fatores, entre eles, a velha preguiça potiguar". diss o analista. eita q estadozinho viu...só aparece na midia qndo tem coisa ruim. ESSE É ILUMINADO.

APRENDENDO A SER FELIZ

Somos "criados" nesse mundo capitalista que agnt só é feliz se tiver muito dinheiro, para muitas vezes satisfazer nossos interesses pessoais e o grande consumismo. pesquisa feita por especialistas mostra que muitas vezes, somos + felizes que muitos ricos por ai e não sabemos...
Uma pessoa que ganha 3 mil reais, e encontra com frequência amigos para uma conversa despreocupada é tão feliz qnto outra pessoa que ganha + de 10 vezes o seu salário, concluiu um estudo feito na Grã-Bretanha. "os resultados mostra claramente que um aumento no nível de envolvimento social equivale a dezenas de reais adicionais por ano em termos de satisfação de vida". diss o especialista Nick Purw.
NICK frisou tb q os ganhos de felicidade resultantes da convivência social, são + duráveis que os resultantes de aumento de salários. explicação para o fato: o prazer decorrente da convivência com os amigos dura + na memoria q o prazer d dinheiro.
NICK falou tb do casamento: "as pessoas estão cada vez + se dedicando ao trabalho, se isso ajudar num salário maior, tb leva a deterioração de laços sociais e familiares, q são muito importante para o bem-estar".