quinta-feira, 29 de março de 2007

OS MAGROS SÃO + ATRAENTES

olha aí as coisas melhorando para os magrinhos aí............
A pesquisa foi realizada por uma empresa que tem um novo produto que auxilia o emagrecimento, segundo ela 50% das pessoas, querem se relacionar com pessoas do seu peso, ou menos que o seu. Já colocando as mulheres no foco principal da pesquisa, mostra que 67 % delas sentem + atraídas por parceiros magros. o psicólogo diss o seguinte: "o peso é um importante aspecto para uma pessoa se tornar atraente". ( iiiiiii, bem na fita...)
OBS: isso pode ser uma jogada de marketing da empresa para o vender o produto, hehehe. por isso que num engordo. kkkk

RAPIDINHAS

* COTISTAS ESTÃO BRINCANDO
levantamento mostra que sobram vagas para cotistas oriundos de escolas da rede pública em 9 das 15 universidades analisadas. Nestas instituições, cerca de 35% das vagas reservadas aos cotistas permanecem vazias. (esses cotistas estão deixando passar uma grande oportunidade, pois é a única chance de usufruir de uma universidade pública. aquele ditado: pior do que não ter a oportunidade, é a oportunidade chegar e vc não está preparado).
* O POVO É MUITO BESTA !!!!
todo mundo conhece a história daquele ursinho Knut, que alguns biologos queriam sacrifica-lo pq o bixinho era mansinho e tal... que deveria honrar com sua naturalidade selvagem...isso ai vcs sabem... + o interresante é que uma empresa gravou a voz do ursinho e colocou a venda. em menos de uma semana ja foi vendido 3 mil cópias viu, + ou - 18 reais cada cópia. (ô povo besta da gota!!!!!!!)
* Nepalês diz que ficará SEM Dormir, Comer e Beber por 3 anos.
Ram Bahadur tem 17 anos. Nos próximos três ele ficará recluso meditando em um bunker no subsolo de uma região nos arredores de Katmandu, no Nepal. Durante esse tempo, Bomjan não dormirá, não comerá e não beberá água. Pelo menos é o que ele diz. Será? Os seguidores do "Buddha Boy", como o adolescente é conhecido, insistem que ele é a reencarnação de Buda. O processo de provação começou na segunda-feira. (ou esse bixo é abestalhado, ou doido,alguma coisa ele é.. ei + os médicos num dizem q a pessoa so pd ficar sem beber e sem comer por determinado meses??e como esse bixo vai conseguir??)

terça-feira, 27 de março de 2007

MADE IN SÃO TOMÉ

como diz o titulo eu sou made in ST (hehe). Como São Tomé era......a terra do algodão( naquele tempo a cidade que tinha algodão, era cidade polo, ai deu bicudo..ai num precisa dizer + nada, acabou o algodão) e a terra do minério.
eu recordando aqui com meus queridos neurônios, minha infância, infância de esquina-esquina, bandeirinha, tica-tica, chinelada, capitão, esconde, e outras 100 ai. São Tomé como toda cidade do interior tem doido, corêto, clube, frescos (ah, isso tem muito), as 4 bocas (o lugar + apropriado para as fofocas), tem a pracinha (ponto de encontro) etc. e não pode faltar alguns mitos que é de praxe do interior.
* quem é de ST que nunk ouviu dizer que embaixo da igreja tinha uma baleia?? dizia os + antigos( e bota antigo nisso) que ST era mar, e ai foi secando, secou tanto que a baleia não consegui fugir, ai ficou instalada debaixo da igreja. (qndo eu era pequeno eu acreditava, juro)
* quem é de ST e que nunk ouviu falar em finado pirulito?? pirulito era um goleiro, que certo dia foi agarrar uma bola, aos inves de pegar a bola, meteu a cabeça na trave, e morreu. ai dizia os + antigos que ele aparecia a noite no campo, a mulecada ia quase toda noite no campo, + nunca vi nada.
* Na década de 60, por aí, ST tinha um homem muito rico, Raul, quem não conhecia raul?? raul era um dos caras com maiores terras que tinha minério, minério esse que dava muito dinheiro, e até hoje dar. Raul foi sem dúvida o homem + rico de ST até hoje, e sem brincar do RN.
* quem nunk ouviu falar na "rasga mortalha"da igreja, que dizia que se passasse em cima da ksa, qm estava na ksa, morria no outro dia, kkkkkkkkkk, (eu como sempre acreditava, sou lezo).
* me lembro como se fosse hj!!! meu avô, grande Seu Jeferson, quem não conhecia vovô, aquele msm que escutava uma barbaridade...(deus u tenha,, ele tá lendo lá de cima o q seu neto ta escrevendo, oh esqueci, ele num sbia ler naum, kk) com 85, contava piadas como vemos tom cavalcanti contar hj, kkk, é guerra homi, é so pra enfeitar. mas meu avô contava umas histórias que dessas lembre de uma. Certo dia em ST, chegou um circo e chegando um circo, era uma alegria, todo mundo sabe que qndo tem circo com leão ja viu , some-se os gatos da cidade, pq hein???ora pq, pois os leões comem gatos, ai os moleques pegam os gatos e leva pro circo e troca por entrada. O leão desse circo era o "cara"... os cachorrões, "os pits daquela epoca " qndo chegava perto da jaula do leão se cagava, se mijava todinho. O filho de Dr. BEG, que ñ sei o nome, tinha um piquinês vei, que ningm dava nada por ele, ai decidiu levar o cachorrinho pra visitar a jaula do leão, e foi, o "tatau" como era chamado o piquinês, foi forte e encarou o leão como nenhum cachorro das redondezas tinha encarado, ai o filho de Dr. BEG se achando , "ah pq meu cachorro é o fodão, encarou o leão como nenhum cachorro xibata fez". e passou tempo e o cachorro lá parado encarando o leão, passou horas e horas e o cachorro não se mexia, dpois de muito tempo qndo o dono ia pra ksa...qndo pegou no cachorro o cachorro estava era morto ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parado lá, encarando o leão.
OBS: por hj é só, vou sb + informações de fontes, que temos muitas risadas com as histórias de ST.

DIA DO CIRCO

hoje, dia 27 é o dia internacional do circo. Circo que as vezes são as pequenas formas de lazer dos pobres, que junta um trocadinho na semana para nos final de semana ir para os espetaculos, essa é a vida. Circo que tem palhaços que faz a alegria do povão ( só presta os de circo pequeno, experiência própria), quem nunca riu com o taxi maluco, globo da morte, etc.
OBS: que postagem besta é essa hein!!!!tô me superando..

domingo, 25 de março de 2007

RAPIDINHAS E QUENTINHAS

* "Brasileiro pra ter sucesso fora, tem que trabalhar como louco e está ligado em tudo, mas sempre de jeans e camiseta". Calvin klein, hj o estilista + cobiçado da europa. (é viado, + ele pd está certo)

* vcs sabem da origem da palavra O.K??o blog d moacir tb é cultura.hehe
a palavra tv origem na guerra de secessão, qndo as tropas metiam fogos nos "cabas", colocavam em placas "O killed (morto)". daí surgiu. (interresante!)

* pesquisas realizadas em SP, comprovam que mulheres compram + produtos piratas do que os homens. ( bandidas)

* "não sou esse mulherão". ( camila pitanga) . gostei da humildade e simplicidade, + realmente ñ podemos fechar os olhos.

* "é preciso entrar na politica p/ limpar a politica, se achamos q está suja. ñ podemos esperar cair anjos do céu p/ governar o brasil. o asco da politica leva ao despotismo". Dom Odilo, arcebispo de são paulo.
( está certo).

* estudo feito por psicólogos, revelam que a timidez do filho está diretamente proporcional ao papel da mãe. dentre muitas coisas comprovadas na pesquisa está 1: "qndo o filho é timido e a mãe fk dizndo "ele é tão tímido", qndo se tornar repetitivo esta ação, especialistas diz que causa um constrangimento na criança, ela pensa que está fazendo algo de errado".

* Como a net está no auge, e tudo que envolve tecnologia, começa a surgir vários fatores nocivos a saúde, ex: celular: raios são emitidos podendo causar câncer. No caso da net alem do fator visual, temos o vício de fk conectado. O brasil é o país com o maior tempo de conexão doméstica no mundo, e foi constatado de cada 1700 pessoas, que 75% dos usuários se consideram viciados.
(vão estudar vagabundos!!)

* ei chegando a páscoa, ovos nas pratileiras, + como existem muitos gordinhos por ai que querem comer chocolates sem ganhar uns "pesinhos"a +, a única solução ou a menos nociva, está no ovo diet!! especialistas dizem que o melhor ovo diet é o ovo da lacta, pois é o ovo que se aproxima + no gosto do seu tradicional sabor (e que sabor hein!) .
OBS: a lacta vai ter que me dar um ovo, fiz essa propaganda todinha...

sábado, 24 de março de 2007

INTERRESANTES

*Segundo uma pesquisa, o estilo musical dos estudantes superdotados usam para liberar suas frustações e irritações é o Heavy metal.
(isso é uns loucos)

*Um novo tipo de droga foi criada na inglaterra, a "moda" agora é usar vermicida, conhecida popularmente pelo joves como recreativa. vendida nas danceterias como "barato legalizado"e a base de ervas, apesar da droga ser sintética. O pior, ou "melhor" pra alguns, é que essa droga pode ser vendida sem nenhum pró nas farmácias. efeito: descrita por quem usa como energética, "ela vai subindo pelo corpo como uma onda de calor" disseram.
(qndo começar a sumir remédio p/ acabar com os ratos das ksas, ningm sb pra q foi!!!kkk)

*Aquela história que nós somos descendentes dos macacos, cada vez ganha mais argumentos, pesquisas realizadas em Londres mostra que macacos aprendem tarefas sociais igual aos humanos, entre elas estão: o alerta que eles fazem ao ver predadores se aproximando, e que está tarefa é passada em geração por geração. + é importante frisar que isso é muito polêmico, pois alguns antropólogos dizem que o convivio social é a pricipal forma de aprendizado; e outros dizem que essas tecnicas são influenciadas pelo ambiente de criação.
PS:+ que uma coisa é certa: se não fomos descendentes dos macacos, é a msm coisa que dizer que TIAGO não é homi.

quinta-feira, 22 de março de 2007

DIFERENÇA POBRE X RICO

Pássaro de rico é canário....pássaro de pobre é urubu,>
rabo de rico é ânus.... rabo de pobre é cú.>>
Moça rica é bacana...moça pobre é xereta,>
a periquita da rica é vagina......a da pobre é buceta.>>
Rico correndo é atleta....pobre correndo é ladrão,>
ovo do rico é testículo...e do pobre é cunhão.>>
o rico usa carrão...o pobre usa buzão.
A esperança do rico vem...a do pobre já se foi,>
a filha do rico menstrua...a do pobre fica de boi. (não entendi, boi?!!)
O rico usa bengala...o pobre usa muleta,>
o rico se masturba...o pobre bate punheta.>>
Mas a vida é assim mesmo...seja no norte ou no sul,>
o rico toma champanhe...e o pobre toma no cú..

OBS; EU NÃO FIZ ISSO, MADARAM PRA MIN, AI COLOQUEI!!!!

PARABÉNS ÁGUA

Nesse tempo de enchentes em alguns locais, secas em outros, vulcões ativados, etc, nunca se deu tanto valor a água quanto hoje.
Como hoje é o dia internacional da água vamos falar um pouco sobre ela. Tb, não é por menos, pois se não economizar, não vamos ter + água própria para o consumo em um futuro próximo.
Estudos revelam que o Brasil é o país onde se encontra a maior parte de água do planeta, com 11,6% de água própria para o consumo. No mundo, a porcentagem ainda é menor, são exatamente 2,5% de água potável.
O aquecimento global está aí na sua porta, se não tomar cuidado, nossa espécie vai desaparecer em alguns anos, em conseqüência de vários fatores, entre eles: números de poluentes na atmosfera causando o efeito estufa, desperdicio de água, poluição de rios, manges, oceanos. Já existe consequência desse aquecimento, a temperatura na área Glacial do planeta, para a diferença que antes era de muitos graus, agora é apenas 5ºC. Pois é, gelo sendo derretido, ai vc pd está se perguntando, pra onde vem esse degelo? vem pra cá minha jóia, para os oceanos que aumenta o nível do mar.
Pois é a galera vamos economizar água, pois daqui à alguns anos, podemos tá pagando um litro de água, do que hj está pagando um litro de gasosa.
*bju a todos na tabua dos queixos.

terça-feira, 20 de março de 2007

PIADAS DA SEMANA

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O IBGE EO PCC?
O IBGE PODE ESTIMAR QUANTAS PESSOAS IRÃO MORRER ESTE ANO, O PCC PODE DAR OS NOMES.

POBRE
Pobre é foda, fala que não tem nada, mas quando chove fala que perdeu tudo."

LOUCOS
Um belo dia no jardim do sanatório dois loucos estavam perto da piscina quando um deles resolveu mergulhar, o amigo vendo que ele não sabia nadar entrou na piscina e o salvou. No dia seguinte o médico que tinha observado tudo chegou pro louco que salvou o amigo e disse:- tenho duas noticias pra te dar, uma boa e outra ruim, a boa é que resolvi te dar alta, pois vi vc salvando o seu amigo e achei que esta bem lúcido, a ruim é que seu amigo se matou enforcado essa manhã.O louco sem exitar respondeu:
- Não doutor ele não se matou não, eu que coloquei ele lá pra secar.

CASAL: Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas. Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes! Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador. Ela fica completamente enlouquecida: - Seu filho-da-puta impotente!!!! - ela gritou. - Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar! O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças...

RAPIDINHAS

*Não podemos fechar os olhos p/ os fatos, Romario 41 anos, quer fazer o 1000 gous (plural da palavra gol) no Flamengo. antes disso acontecer, e tenho certeza que não vai....estou aqui ja esclarecendo, pra dpois se vinher acontecer, dpois dz que é justificativa de flamenguista, hehe, conheço meu eleitorado.
1º- romário não tem provas, os 998 gous que ele diss q fz, não estão escritos ou confirmados pela CBF. 2º- em comparação com pelé, o gênio fez c 27 anos, e romário (vovô) ainda não fez e nem vai fz. pra ser + exato...Morsa d record, diss q falta + ou- uns 100 gous p/ isto se realizar, pois então adeus romario!!! ou pra realizar a marcar, só tm uma solução, fk jogando até 80 anos.
OBS: romario fez contra quem esses gols???quem contou??qm prova??ele???eh pra rir viu, nessa vida temos q ter testemunhas, kd q aparece nesse caso????!!!!!

*FANI: vai receber 200 mil, para pousar na playboy.

*Google: lançou sua era na telefonia, google phone, que funcionará como o skype.

*foi lançado o livro muito bom para os bagunceiros, "acabe com a bagunça", algumas justificativas usadas para a bagunça;"Amanhã eu penso nisso; tenho impressão q isto ainda pode servir para alguma coisa".kkkkk. se vc é assim, é pq gostamos de ficar olhando pras coisas né, então, por isso que fica toda espalhada já pra dá pra v.

*Um empresário de 35 anos será o primeiro turista espacial indiano, pagando mais de US$ 231 mil por uma viagem de duas horas.
vá com deus meu filho...boa viagem.

domingo, 18 de março de 2007

FRASES INTERRESANTES

*Para dar sequência aos fatos, na postagem "EM NOME DA VIDA", destaquei o uso de preservativos, como disse que o governo tem uma opinião formada, + faltei colocar, então vamos a ela;
"sexo é uma necessidade orgânica, uma necessidade da espécie humana e da espécie animal. Como não temos controle disso, o que precismos é educar". (LULA, DEFEDENDO O USO DO PRESERVATIVO).

"EU SOU O ANTICRISTO". (Britney spears) coitada, ela sempre quiz ser Madonna, mas é impossivel, pois ela sofre com alcoolismo, dependência quimica e agora agredindo fotógrafos.

"A HONDA VAI ESTAR ENTRE AS DEZ MELHORES EQUIPES DO ANO" (BARRICHELLO) , TB RUBINHO, SÓ TEM ONZE, KKKKKKKK!!!

*Depois que o filme 2 FILHOS DE FRANCISCO, fez aquele sucesso todo, a mãe de zezé di camargo e luciano, e tb mulher de francisco, agora que pensou pq o nome do filme é 2 FILHOS DE FRANCISCO, E NÃO 2 FILHOS DE FRANCISCO E HELENA. (QUE COISA HEIN!!)

"muita gente desaprova, mas nós não estamos fazendo nada de errado" o casal Patrick e Susan, que são e irmãos e casados ao msm tempo na Alemanha.

"Queria sb se esse time treina primeiro?se esse time tem uma base né, pq é o seguintE: sb chutar, é o A E I O U do negÓcio, e os caras do abc num sb. isso são "PROFISSIONAIS". eu nunca vi um time tão mal como esse abc, isso não é brincadeira." (GERSON CANHOTINHA, E OLHE QUE NEM PRECISA ENTENDER MUITO DE FUTEBOL P/ CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO, AMAMOS O ABC!!!)
obs: os caras pegaram pesado aí.

sexta-feira, 16 de março de 2007

PARA ENTENDER A DEPRESSÃO

Já que essa doença atinge muita gente e fiz um trabalho sobre ela na sala, aproveitei e vamos entender um pouquinho sobre ela....
Todos nós, naturalmente ficamos em momentos de baixo astral, mau humor, quem têm depressão, convive com esse dilema na maior parte do tempo.
O que causa depressão? (essa é a pergunta)
nem os especilistas sabem o que exatamente causa a depressão, mais acreditam que é muito provável, que seja um desequilibrio dos neurônios que é responsável pelo humor.
Como identificar uma pessoa que esteja com a doença?
a pessoa não sente nem prazer e nem estimulo pra fazer coisas que antes ela fazia enpolgada.
PRINCIPAIS SINTOMAS? os principais sintomas são: irritabilidade, impaciência, dor de cabeça, enjôo, e principalmente achar que a vida não vale a pena- desejo de morrer.
Tratamento: como qualquer outra doença precisa ser tratada. Muita gente pensa que para acabar com a depressão é preciso apenas levar em alguns lugares pra se divertir, distrair, etc. A pessoa que age dessa forma está totalmente equivocada, pois pode piorar o quadro do paciente. A melhor forma de ajudar quem está com a doença é recomendar a um psiquiatra.
*DEPRESSÃO E ACIDENTES TUDO A VER!
Sabemos que o número de acidentes é muito grande, as chances de quem tem a doença é muito grande de se envolver neles. porquê? pelo um simples fato de eles não achar que a vida não vale a pena, enche a cara na chacaça e sai pela ruas sem nenhuma responsabilidade. Se não acontecer nada, bom! + se acontecer, não tem nada de "importante" para os irresponsáveis

O CACHÊ DOS ELIMINADOS

Nesse tempo que alemão "comanda" o jogo, (pq colocou aspas''? pois ele demostrou que tem medo de ir com alberto pro paredão). Foram divulgados os cachês dos participantes elimindos para presenças vips ( hehe, que xique hein).
FANI: 20 mil (o msm preco que bruno gagliasso e marcos pasquim cobra) ta podendo hein, a loira de "uh, nova iguaçu!!"
SIRI: 11 mil. Mesmo sendo mais popular que fani, tem 9 menos, pois ninguem suportar sua voz.
FLAVIA E FERNANDO: O casalzinho fatura cada, cerca d 8 mil.
LIANE, BRUNO, ALLAN E JULIANA: 2 mil.
FELIPE COBRA: bixinho, não foi divulgado seu cachê, pois não foi convidado pra nenhuma festa. kkkkkkkkkkkkkkkkk. QUE HORROR!!!!!

pois é galera, quer ganhar dinheiro? se escrevam no BBB.
OBS: + pela barbas do profeta!!! num vai fz como o cobra naum, que ai vc continua liso. kkk

terça-feira, 13 de março de 2007

TÃO SIMPLES COMO 2+2 SÃO 4

Como sabemos nesse Brasil "véi" de corrupcões, negligência, falta de compromissos por parte de alguns, Se destaca coisas que são no minimo, coerentes (pra gtn, pra outros povos de outras culturas não!!) ex: as coisas privatizadas, na sua mairoria, é melhor que tudo que é estadual, federal, municipal, este contexto vale desde de uma vida educacional até um plano de saúde, + isso não é o + importante nessa postagem.
O que eu quero frisar, é que cada vez mais empresários em variados segmentos privatizam algo que pertence as estatais, um exemplo tão pertinho da gnt, é a COSERN.
Não que eu quera falar que é ruim para a população, ao contrario, as vezes melhoram seus serviços , como no caso da cosern, que na epoca que era estatal, estava afundada em dividas e que hoje lucra rios de dinheiro.
Um caso que me chamou atenção é que pesquisa realizada pela policia rodoviaria federal, mostrou que estou "certo" no argumento acima, estradas privatizadas não só tm o asfalto melhor (que melhora o desempenho do carro e segurança do motorista, que não tem a preocupação de ficar livrando de buracos e animais na estrada), como tb é muito mais segura que uma estrada federal em casos de acidentes e assaltos.
**** Fico aqui pensando com meus queridos miolos : Será que o jeito do Brasil seria a privatização de tudo que é estatal???

EM NOME DA VIDA

Quem sabia ou quem está sabendo agora, há muito tempo a igreja catolica queria proibir a venda de presevativos no comercio, com sua tese de que com a suspensão da venda da camisinha os casais iriam pensar duas vezes em ter uma relação sexual, e mais, que só quem ia ter relações sexuais era os casados, pois se acontecesse casos de gravidez, o casal assumiria o filho.
Este é um tipo de questão muito complexa, o governo tem uma opinião, a igreja tem a sua, a sociedade com outra e os fabricantes de preservativos com outra.
Assim, tirando esta questão da ética, dos valores, da purificação da igreja católica, vendo pelo lado cientifico, como sabemos e conhecemos a sociedade em que vivemos, sem o uso da camisinha seria imaginavel, praticamente impossivel, você ja parou pra pensar se fosse suspensa a venda da camisola, daqui a alguns anos o numero de casos de DST no mundo? sem comentários.
*Mas parabéns ao PAPA Bento XVI, o vaticano está em um processo de aceitação para a venda da camisinha, mas de principio, só para os casados.
Mais isto pode ser uma maneira de amadurecimento não só do papa, + tb "das cabeças" que controlam e fazem o vaticano.
*Mas a liçao mais importante que tiramos é que, pelo menos, uma coisa vai pelo caminho certo nesse mundo tão errado, e o papa mostrou visão de inteligência e de coragem, pois o querido João Paulo II, durante muito tempo no pleito não concebeu a liberação da camisola.
OBS: (nada contra ao excelentíssimo João Paulo II).

sábado, 10 de março de 2007

RAPIDINHAS

*Quem tiver oportunidade leia a veja dessa semana, que tem uma reportagem falando das doenças que são mais propenças nas mulheres e nos homens..interresante.

*olhe essa frase de fernanda lima: "as vezes a gnt não desiste das coisas e cria uma doença. Ñão uma doença qualquer, é uma doença que tu chamas. Ela vem para salvar da confusão que está a tua vida". ( q profundo hein!!, boa fernandinha).

*O mau cheiro nos pés atinge pessoas de todas as idades e não faz distinção entre classes sociais. Engana-se quem pensa que o comumente conhecido chulé ocorre apenas por falta de cuidado com a higiene pessoal. O problema está associado a genética, variações étnicas e muitas outras questões, como a utilização de tênis e sapatos que não deixam a pele respirar, o que facilita que bactérias e fungos se proliferem nos pés com a umidade e o calor.
Entretanto, existem alguns cuidados que podem evitar um cheirinho desagradável nos pés no fim do dia, mas como aquela velha e eficiente frase; melhor prevenir que......!! entre elas estão:
*Antes de calçar o sapato, lave os pés com água e sal e enxugue bem. Faça isso até retirar o mau cheiro.
*Para matar as bactérias, basta colocar o calçado no sol. O que vale para os pés também, pois então ô....vc msm que tem chuler entendeu: vc nesse sábado bonito, você fica ai na calçada da sua casa levando um solzinho nos pés pra matar as bacterias, se alguem pergutar pq ta ali, vc diz que é pra um relaxamento das camadas osseas. huahauahau.

PARABÉNS PAINHO

Eu já tou ficando abuzado de escrever negocio de parabéns, afff maria,,,,, + hoje é muito especial.
Exatamente no ano de 1956, dia 10 de março nascia paim da placenta de vovò querida (não lezado,,por certo era da placenta do meu avô) kk... moreno, bonito, arrumado, etc. o homi é show.
Painho é um exemplo não so pra min, + pra muita gnt por ai...trabalhador, honesto, fiel, paizão, conselheiro, etc..
Bom, parabéns painho, que deus te ilumine e que podemos comemorar esta data por muitos e muitos anos...bjo e abraço de teu filhão.

quinta-feira, 8 de março de 2007

PARABÉNS MULHERES

Nesse dia muito especial não poderia deixar de falar um pouquinho sobre as mulheres........hehehehehe...
Vamos a um textinho sobre elas: "Mulher, Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre.Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita. (essa foi profunda viu).
sem elas, os homens não sobrevivem. Bom, essa foi a frase mais ouvida no dia de hoje, e realmente é verdade....precisamos delas para lavar louça, varrer casa, cozinhar, lavar banheiro, etc...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................!!!
*Realmente precisamos de mulher pra tudo, até mesmo pra ser viúvo, alguns até corno, e essas coisas está relacionada diretamente com as mulheres..
*+ vamos para algumas coisas importantes para as mulheres: escutei hoje que o salário da mulher em alguns estados brasileiros está quase 80% do salário masculino. (chance de ser independente viu, e não ficar dependendo de "machos" nenhum para o resto da vida, hehehehe)
Eu sei que ainda esse salário naõ satisfaz muitas mulheres, mais precisamos frisar o seguinte: nós somos de cultura muito machista, e isso ainda prevalece muito e acredito eu, que prevalecerá por muitos anos no nosso país.
*+ de qualquer forma mulheres parabéns, e tenha todas um excelente dia e abraços!!!!!!!

terça-feira, 6 de março de 2007

OS DEZ MANDAMENTOS DA PREGUIÇA.

1- VIVA PARA DESCANSAR;
2- AME A SUA CAMA, É LA O SEU TEMPLO;
3- SE VIR ALGUEM DESCANSANDO,AJUDEO;
4- DESCANSE BEM DE DIA PARA DORMIR BEM DE NOITE;
5- TRABALHO É SAGRADO,NUNCA TOQUE NELE;
6- NUNCA FAÇA AMANHA,O QUE PODE SER FEITO DEPOIS DE AMANHA;
7- TRABALHE O MENOS POSSIVEL,O QUE DEVE SER FEITO,DEIXE QUE OUTRA PESSOA FAÇA;
8- CALMA,NINGUEM NUNCA MORREU D DESCANSAR;
9- QNDO SENTIR VONTADE DE TRABALHAR, SENTE-SE E ESPERE QUE LOGO PASSA;
10- NÃO SE ESQUEÇA''TRABALHO É SAÚDE'',DEIXE O SEU PARA OS DOENTES.

obs; não sou preguiçoso.

INATIVIDADE OU IMCOPETÊNCIA

Estas palavras citada no titulo, está presente em vários orgãos públicos no Brasil, + isso todo mundo já sabe.....o que eu quero destacar meus "amores" é que quem está acompanhando o futebol norte-riograndense está decepcionado com a federação de futebol do nosso estado.
A principio, praticamente já perdemos os jogos do campeonato estadual, estamos perdendo os jogos da copa do Brasil, pois está sendo realizado em mossoró, e vamos sim perder os primeiros jogos do brasileirão, pois a maior praça de esporte do RN (machadão) está em reforma, e ainda vai continuar por muitos tempo, pois, ainda estão colocando os andaimes e sem duvidas nenhuma, podem notar ai, não vai está pronto para a estreia do america dia 7 de maio contra o vasco, e ai queridos + uma vez vamos ficar sem ir ao estádio.
Alias, falando em machadão disseram que depois da reforma sua capacidade vai passar de 23 mil para 40 mil torcedores (isso só pode ser pra rir,kkkkk), ora se o machadão lotado daquele jeito,c 23 mil pessoas, era lotado que so a porra, onde vai colocar esses 17 mil(so pd ser no gramado), agora eu pergunto, o que adianta termos representantes no nosso futebol nacional, se nós torcedores não podemos ir ao estadio?
sim, temos a alternativa do frasqueirao, + como o povo e os nossos dirigentes do nosso estado são "radicais", a rivalidade fala + alto e aí esta opção de campo vai pra cucuia..
pois é, enquanto se atualizamos em algumas coisas, o nosso estado vai regredindo ao passar do tempo e junto com ele vamos nós com nossas vidinhas de sempre.

OBS:E é pq no machadão precisa colocar camêras (pq o estatuto do torcedor obriga todos os estádios terem), melhorar os banheiros (pq aquilo é uma piscina de mijo,literalmente), e o placar que dizem que tem(+ nunca vi, so vejo uma coisa preta lá,+ aquilo é tudo, menos um placar).

domingo, 4 de março de 2007

ATENÇÃO

Gente, axo que esta semana não vou ter muito tempo pra fk atualizando o blog naum, pois vai comecar uma semaninha de prova por ai............tm q estudar né corações.....!!
+ se tv algo miuto interresante msm, sem duvidas estarei colocando por aqui...
vlw galera...boa semana e abração a todos....

PARA REFLETIR

Eu sou um, dessas pessoas que diz que tudo tem um lado bom e outro ruim..
o blog tb está incluido nesse contexto..
*o lado bom, é que você exibi seus conhecimentos e seus pontos de vistas, de maneira que existem pessoas que, eu sei, que dá importância (importância minina + dá).
mais peraí...moacir como você sabe que tem gnt dando importância ao seu blog???
é ai onde minha pessoa quer chegar meus queridos... quando você comeca a ser imitado, copiado, etc. é pq a coisa foi bem feita, ou no minimo, despertou a atenção ou interrese de alguem.
Nesses 10 dias que está na ativa, meu blog, foi muito bem acessado, pois, para um simples estudante a média de acessos do blog está excelente. Sim, voltamos para os "invejosos".
conceito de inveja: é o desejo por atributos, posses, estatus, habilidades de outra pessoa. Não é necessariamente associada à um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do estatus de uma pessoa em relação à outra.
Como muitos blog foram criados depois do meu, (olhe pelo amor de deus, ñ estou me achando, nem alguma coisa do gênero, me poupe.) então, concluimos que o meu foi um exemplo para estes novos blogueiros, que aliás, tm uns, que são muitos criativos, não vou citar nomes, pois acima de tudo prezo a ética..quando ler esta postagem, quem se enquadra nesse contexto vai se tocar......
+ é bom, pois não podemos viver no monopolio, temos que viver lendo os pontos de vistas de outras pessoas para tirar nossas proprias conclusões..
enfim, fico muito feliz por vcs, estarem lendo meus pensamentos.....

bjim, bjim, bjim.....e bom comeco de semana p /todos.


sábado, 3 de março de 2007

DIREITO DE REPOSTA

Quem teve a oportunidade de ler sobre o cheiro de melância, envolvendo "tubas", sabe-se que a principios, realmente deixa dúvidas..+ como alguns leitores acharam que era + uma "história" do blogueiro, o blog está aberto a todos (p/ elogios,críticas, esclarecimentos, e até postagens interresantes), dei a oportunidade da especialista esclarecer tudo o que foi dito naquela ocasião. vou deixar de blá-blá-blá,,,,,,,,e com a palavra, a própria.

"Teoria citada anteriormente por nosso excelentíssimo futuro jornalista Carlos Moacir (briiinca), como FRASE DA SEMANA, foi alvo de muitas inaceitações e críticas. Sendo assim, me senti no direito e até na obrigação de defendê-la, pois foi o produto de muitos anos de estudo, no qual realmente ficou comprovado que trata-se de uma causa verídica (verdadeira). Portanto, ao aproximar-se, um tubarão permite sim ao ser humano inalar o cheiro da fruta melancia (fruta rasteira, originária da África). Me encontro em estado de intensa satisfação, pois após um extenso período de estudo especializado e bastante aprofundado na área (essa foi profuundaa), eu possa finalmente ver o resultado, e quem sabe posteriormente ajudar a muitos, já que foram encontrados tubarões recentemente na orla de Natal/RN. Então, ao sentir o cheiro da tal fruta, por medidas de segurança, aconselho a retirarem-se imediatamente da água, pois eles estão bem próximos da crosta terrestre. shaehaoso."

Luciana Ratkievicius (vai discordar?)

quinta-feira, 1 de março de 2007

PARA ENTENDER AS ESPINHAS

Acne nada mais é que o nome chique da espinha. Normalmente aparece durante a adolescência, em ambos os sexos, e está ligada à reorganização - uma confusão - dos hormônios nessa época.
É mais comum no rosto, mas também aparece nas costas, peito, ombros e pescoço, áreas onde a quantidade de glândulas sebáceas é maior. (a gtn fingi q sb o q é essa glândula).
Segundo o dermatologista Dr. Arone Costa, o aparecimento das espinhas está muito relacionado ao nosso ritmo de vida, elas podem aparecer com nervosismo, ansiedade e estresse.
E é bom frisar, que não existe comprovação de que chocolate e outras coisas possam piorar, mas vale o bom senso de evitar gorduras diariamente, pois uma dieta saudável e equilibrada faz bem para tudo, inclusive para a pele.
Nessa pesquisa tb, o especialista diz que remédios caseiros não servem (creme dental e água c açucar, e o povo usa isso é?), aliás, podem piorar o seu estado, pois, pode desencandear uma alergia. (precisamos de cobaia p/ testar os remedios caseiros. qm aceita??).
O melhor é procurar rapidinho um dermatologista, que vai avaliar seu caso e recomendar um tratamento para você retomar sua pele de “bunda de bebê”.

OBS: o termo grifado, ñ se refere ao blogueiro.
*os dematologistas ñ me deram comissões p/ fz sua propaganda, houve uma preocupação do blogueiro na saúde dos leitores.(huahuahuahua)