terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

PIADAS DA SEMANA

No funeral de um peão de obra, um sujeito, desconhecido da família, chorava copiosamente. De repente a viúva se aproxima dele e pergunta:- João era seu amigo?- Amigo? João era como um irmão pra mim! Ele me adorava.A ex-mulher de João abraçou o moço, que prosseguiu:- As últimas palavras do João foram ditas pra mim...- É mesmo? - perguntou ela, curiosa - E quais foram essas palavras?-
"Jorge, não mexe no andaimeeeeeeeeee..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Namorada Esperta
No sítio dos pais da namorada o rapaz observa atentamente um jumento "pegando" uma jumenta, chama sua namorada e diz: Ha se fosse eu!Sua namorada responde:
Você é quem sabe, o cú é seu e o jumento é de papai.


UMA DE FARMACEUTICO HEIN..
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para acalmar os nervos.O senhor, com muita pressa pega o remédio e vai embora.Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio contra a diarréia. Como o senhor está se sentindo?O senhor responde: - Cagado... mas tô tranqüilo.

domingo, 25 de fevereiro de 2007

INTERRESANTE

OBS: esse blog não é de fofocas, nem algo do gênero, mas algumas coisinhas me chamaram a atenção:
* A.GALISTEU quando perguntada se tinha planos de voltar ao ar pelo SBT (tinha levado escanteio grande) e se
tb tinha planos para se casar com o jogador (roger), mandou essa:
"QUEM TEM PLANOS É BANDIDO".

*CLAUDINHA LEITE: bonita, boa cantora, + muito amostrada......+ andou se peerdendo por ai..qm fala d+ né, ja sb do resultado................
perguntada sobre sua virgindade,,,,,,,,,,,,,a coisa tá feia pro lado dela...só entra em contradição,
ela "ao invés", de dizer logo se deu ou se não deu logo,não.. !!! fica nese jogo de disse ou num disse...disse a playboy que não tinha dado, e ai depois disse a outra revista que deu.
+ como a própria disse: "o importante é ser noticia."

COMO É BOM

Eu num posso deixar passar em branco o jogo de ontem, já que alguns "doentes" me enxeram o saco a semana toda, e disseram que o américa era fregues, algo do gênero......
+ vamos ao jogo..........jogo não, pelada............
O america dominou o jogo não precisa de comentários, desde do 1º minuto até o fim, o america mostrou pq tem 7 pontos de vantagem para o 2º(derrotado de ontm).
Com relação ao time de preto, podemos citar a inatividade do tecnico, pois, errou desde da escalação do time, até nas substituicões. A torcida(ou perdão, a mundiça) depois do jogo ainda quebrou o carro do pres. do américa. Adelino? o jogador que chegou badalado, o "bonzão" chamados pelos próprios, só pegou na bola aos 17 min. do 2ºtempo.que aliás, para bater um lateral.(que coisa). Tirando wallyson, joga muito, abc fraquissimo.
+ foi bom.........., uma emissora do estado transmitindo o jogo, mas que transmissão, enquanto era nas camêras da cabine, nota 10, + qndo era nas outras, os refletores que o digam(viraram estrelas).kkkkkkkk..
Mas foi feito justiça, pois, o melhor ganhou..

sábado, 24 de fevereiro de 2007

ESTAMOS LIVRES

DEU NA IMPRENSA.
Esta semana em todos meios de comunicações deram ênfase ao golpe do falso sequestro, que os bandidos lá dos presidios ligam e tals, + isso daí todo mundo já sabe.....ñ precisa comentar.
só como vocês leitores do blog, putz...... nós somos estudantes (lisos) o sequestro não funciona, como os bandidos só ligam a cobrar, quando ligar pra gente vai ouvir aquela mensagem suave e agradável.
+ em casos especificos, quem tem créditos, tome cuidado; os bandidos liga dizendo que ocorreu um acidente, dizendo que é tenente, e o cara vai entrando no jogo, ai já era.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

COMO DE PRAXE, + UMA DE PARAIBA

Nesse tempo depois do carnaval, vem o saco da volta da rotina....+ vamos lá.
num carnaval não pode deixar de ter folia, não pode deixar de ter "melados", e tb não pode deixar de ter resenhas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
ah, meu amigo paraíba........uma caba tão legal, como diz na paraíba"um kba arretado".
quem conhece paraiba sabe que ele fez a pouco tempo uma cirurgia de redução das narinas, que aliás, que narinas.........(era um ladrão de O2).
+ vamos a resenha...!!!!!!!
paraíba foi brincar o carnaval em pirangi, la com aquela folia toda e tals......................
passando um bloco la das cengas né.....como sabemos quem faz cirurgia a pouco tempo, ainda fica usando aquele bucado de curativo no nariz, como no carnaval o povo pinta cara, pinta tudo, um viadão pensou que era de brincadeira o curativo de paraiba e meteu o beliscão no coitado.kkkkkkkkkkk. paraiba disse que o "narizinho" ficou da cor de um tomate...kkk.
paraíba disse que so num deu um bufete no viadão pq tinha um bofe muito forte do lado.

Ô tripão escroto.....vlw

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

OS 11 MANDAMENTOS DO UNIVERSITÁRIO

01 - O universitário sabe sempre a matéria; se não responde é para não inferiorizar o professor.
02 - O universitário nunca estraga o material escolar; testa sua resistência.
03 - O universitário nunca se deixa dormir; o despertador é que não toca.
04 - O universitário nunca é posto fora da aula; é que sua presença é necessária noutro local.
05 - O universitário nunca diz mal de um professor; faz uma critica construtiva salientando os seus defeitos.
06 - O universitário nunca copia; recolhe dados.
07 - O universitário nunca reprova; renova sua experiência.
08 - O universitário nunca conspira contra os professores; estes é que tem espírito de conspiração.
09 - O universitário nunca bebe; saboreia.
10 - O universitário nunca fuma; estuda os efeitos nocivos do tabaco (naum eu!!!).
11 - O universitário nunca falta; não comparece por motivos de força maior.

FRASE DA SEMANA

Se algum dia você estiver no mar relaxando, tranquilo, pensando no que fez ou deixou de fazer, e sentir o cheiro de melância, saia imediatamente da água...!!!!!!!!
pois é, pode ser um tubarão.
pesquisa realizada pela especialista de tubarões L. Ratkievicius, revela o seguinte: "quando o tubarão vai se aproximando você vai sentindo cheiro de melância". Esta comprovação foi feita após tubarões circularem pela orla de natal no final de semana passado, onde vários banhistas viram o "peixinho" e sentiram o cheiro da fruta.
OBS: quem tem coragem de sentir o cheirinho de pertinho??

VALEU MECÃO

O américa entrou em campo ontem à noite no estádio nogueirão em mossoró, o time comandado pelo tecnico estevam soares derrotou o baré/RR, pelo placar de 2 a 0. O mecão jogou bem, atacando pelas pontas com eduardo, e o time teve chances suficiente para terminar o primeiro tempo com a classificação garantida. o 1º gol do américa aconteceu aos 27 minutos do 1º tempo, numa boa cobrança de falta de souza(craque), a bola foi no ânglo, sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol do américa saiu só no 2º tempo, numa boa jogada de eduardo pela direita, a zaga se atrapalhou e rodrigo paulista fez o gol da classificação.

OBS: américa tem tudo para pegar o fluminense na próxima fase...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

os 3 tipos de professores universitátios

Mais de 1,5 milhão de jovens brasileiros começam neste mês a derradeira etapa de sua educação (muita gente hein). Nesse mundo universitátio temos que nunca deixar de aprender e nunca deixar de reciclar, pois, só assim, nunca esqueceremos do que aprendemos. Sim....... mais vamos para os profs:
OS ULTRA-CONSERVADORES: que ensina o que aprendeu em 1880, que acham que o mundo é o mesmo.(como estão enganados).
ENGANADORES: são aqueles que não se atualizam e dão aulas assim mesmo, e pior, ensina novidades que eram dez anos atrás.
CRIATIVOS E VISIONÁRIOS: esta sem dúvidas é a melhor opcão. se formos sortudos vamos encontrá-los em sala. Os prof. são aqueles que visa o mercado de trabalho no futuro, e esta sempre atrás de coisas que ninguem nunca fez antes.

é isso ai galera, vamos prestar bastante atenção quando um prof. entrar na sala para saber em qual das opções à cima eles estão.

PIADA DO DIA

Que nossas sogras nunca se chamem Esperanças. Porque a esperança é a última que morre.